KIM JISOO P.O.V
Eu entrava pelos corredores como um furacão, tentando chegar o mais rápido possível no escritório do CEO. Não posso ser demitida no meu segundo trabalho. Abri a porta um pouco ofegante tentando não deixar ele perceber. Olhei rapidamente para Jennie e Brian focando meu olhar no JYP e o cumprimentando brevemente.
— Não tenho muita coisa a dizer, somente que esses serão seus fotografados, Só eles ok? O restante do Day6 não será para agora e sim só para depois do single e das promoções desses dois. O conceito é como um casal moderno e pouco convencional. Espero que façam um bom trabalho. Já estão dispensados.
Engoli em seco amaldiçoando as palavras que Chaeyoung tinha dito mais cedo. Se tivesse falado que eu ia ganhar na loteria não ia acontecer.
Saí da sala tentando agir profissionalmente e fingir que não conhecia eles.
— Podemos começar amanhã? Preciso da montagem do estúdio, podem pensar no que fazer também.
— Por mim tudo bem, unnie. Posso continuar te chamando assim não é? Você já superou o que aconteceu ?
Não respondi sua pergunta apenas focando no que era importante.
— Então está combinado, encontro vocês às oito em ponto.
— Ela ainda está chateada com nossa brincadeira, oppa. — Jennie fez bico — Na próxima nós te chamamos... — Sua expressão se transformou em um sorrisinho.
Senti meu estômago revirar e continuei meu semblante sem expressão, virei as costas deixando os dois sozinhos.
PARK CHAEYOUNG P.O.V
Uma das staffs da empresa entrou às pressas alertando a todos responsáveis pelas montagens dos figurinos que teríamos um casal de ídolos fora da nossa programação que precisariam estar prontos em quinze minutos. Como iriamos fazer maquiagem e cabelo em quinze minutos!?
Suspirei frustrada desejando ainda mais minha carreira como estilista para não ter que aturar imprevistos que poderiam causar minha demissão. Olhei para a porta esperando pelo "casal de ídolos" que bagunçou a agenda de todos. Jennie entrou sendo seguida por Young K, os dois com sorrisos, forçando pedidos de desculpas falsos.
Revirei os olhos decidindo fingir que não a conhecia. Deus me ajude no que quer que eu seja obrigada a aturar.— Minha dongsaeng favorita!
É só fingir que não é comigo.
— Sabe que eu prefiria você do que a Lisa não é? Ela sempre foi tão... Criança.
Ela chegou mais perto inclinando a cabeça para dentro do meu campo de visão, virei meu corpo procurando por mais cores de sombras nos potes individuais jogando-as em meus bolsos fundos.
KIM JISOO P.O.V
O universo só pode estar se engasgando de rir de mim neste momento enquanto aponta e fala "olha lá a trouxa". Um photoshoot com o tema " casal moderno". Só pode ser brincadeira... Eu preciso me entupir de cafeína agora.
Comprei o maior tamanho de café na mesma cafeteria perto do ponto de ônibus onde eu esperava para voltar para casa.— Você é a primeira pessoa que não me reconhece hoje, estou magoado.
Jinyoung falou me puxando de volta da dimensão da minha cabeça. Sorri para o garoto que estava parado na minha frente cheio de sacolas de supermercado.
— Precisa de ajuda?
— Não, já estou acostumado.— Ele sorriu indicando as sacolas. — Mas eu estou curioso, porque está aqui?
— O que eu estaria fazendo num ponto de ônibus? Esperando um ônibus ué.
Falei como se fosse óbvio.
— Mesmo que não tenha nenhum ônibus que venha para cá a meia hora?
Ele perguntou indicando a placa que claramente explicava que a rota do ônibus iria acabar mais cedo. Não acredito. Passei a mão pelos cabelos sem saber o que fazer, arrancando uma risadinha de Jinyoung.
— Você é cruel, vou ter que chamar um táxi.
Peguei meu celular buscando pelo meu aplicativo para chamar taxistas parando assim que lembrem de Chaeyoung.
— Ou Chae oide ainda não ter ido , Seokmin pode estar vindo buscá-la. Vamos! Vou para empresa junto com você.
Levantei num pulo e saí correndo na direção da JYP quase esquecendo meu café, voltei para pegar o mesmo e recomecei a correr, fazendo Jinyoung rir mais uma vez e me seguir sossegadamente.
— É muito difícil fazer parte de um grupo grande?
— Não é tão ruim assim, às vezes discutimos bastante mas nada que dure mais de um ou dois dias.
— Deve ser muito divertido e nunca solitário, assistir filmes com os amigos, jogar juntos, conversar até tarde mesmo tendo que acordar cedo. — Falei sorrido ao imaginar.
— Mais ou menos. — Ele sorriu. — Ei, nós já chegamos, você está mais aérea do que hoje de manhã.
— Desculpe, não percebi.
— Boa noite, Jisoo.
— Boa noite.
Falei acenando antes de ir procurar Chaeyoung. Depois de uma hora inteira se passar eu cheguei a conclusão de que ela não estaria ali. Saí da empresa querendo me jogar no meio da rua e ficar lá.
Parece que Deus me ouviu e interpretou meio errado, quase fui atropelada por uma scooter.
— Você...
O garoto irritado tirou seu capacete revelando ser o cavaleiro nada cavalheiro que poderia me salvar nessa situação, Baek in Ho. Ele estava prestes a me xingar.
— Baek In Ho! Exclamei animada em vê-lo.
— O que você quer? — Gentil como sempre.
— Poderia me dar uma carona?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my voice (P.JY + K.JS)
أدب الهواةGraças a sua amiga Chaeyoung, Jisoo finalmente tem uma oportunidade de trabalhar com sua grande paixão, fotografia, numa das maiores empresas da Coréia: JYP entertainment, e assim sua vida começa a ganhar uma intensidade inesperada. " Eu acho que o...