9- I (don't) love u

138 18 1
                                    

- Meu pai queria que você tirasse fotos para o novo panfleto do restaurante. Ele disse que está orgulhoso de você.

Concordei com o garoto animada pela atenção que seu pai me deu designando algo tão especial para mim.

- Só ele está orgulhoso? - Perguntei levantando uma sobrancelha.

- O quê? Você quer um parabéns de mim? Espera sentada.

Soltei uma gargalhada por ele ser tão defensivo com tudo, ele continuou lá em silêncio como se estivesse esperando algo ou quisesse falar mais.

- Tem mais alguma coisa para dizer? - Perguntei.

- Devia me pagar uma refeição já que conseguiu um emprego.

- Você veio a essa hora me cobrar uma refeição? YAh! Você é filho de um dono de restaurante!

Falei indignada.

- Venha amanhã no restaurante para tirar as fotos e me pague costela de porco! Você me deve uma.

Ele falou se afastando com a moto, que rude, nem me perguntou se eu estaria livre. Ele pensa que é quem? Folgado! Passei em uma loja de conveniência para comprar Kimbap e não ficar sem comer nada, cheguei na JYP ainda meio perdida sem saber onde deveria ir. Fui até a recepção.

- Kim Jisoo? Seu cartão de identificação está pronto.

Ela me entregou o pequeno cartão com minha foto, meu nome, o nome da empresa e o mais importante minha função. Olhei aquele cartão me enchendo de orgulho de mim mesma caindo a ficha de que eu estaria fazendo o que sacrifiquei tanto para fazer. Agradeci à ela entrando nas profundidade da JYP.

PARK JINYOUNG P.O.V

- Esse comeback já está me deixando exausto.

O Youngjae dizia jogando o pescoço para trás.

- Larga de ser preguiçoso hyung...

Yugyeom falou fazendo o mais velho o fuzilar com o olhar. Jisoo andava pelos corredores parecendo perdida olhando de um lado para o outro.

- Não é a fotógrafa bonitinha? - Bambam falou apontando para ela.

- Jisoo. - murmurei o corrigindo.

Ela olhou em nossa direção sorrindo e andando rapidamente.

- Achei vocês! - Ela disse animada.

- Estava nos procurando? - Yugyeom perguntou.

- Se ela disse que nos achou isso é meio óbvio...

- Jinyoung Hyung, a pergunta não foi para você.

Yugyeom deu um sorriso falso, o retribui. Jisoo observava tudo em silêncio esperando a gente acabar.

- Desculpe, pode falar.

Ela sorriu e fez um gesto com a mão.

- Vocês tem tempo para algumas fotos? Quer dizer eu vim sem avisar não é? Eu ainda não estou acostumada com isso.

- Você deu sorte. Temos um tempo.

Jaebum respondeu à ela.

- Eu não, tenho que acabar uma música.

Falei logo depois me lembrando que teria que terminar a canção para mandá-la ao CEO. Droga.

- Ah... Então eu tiro fotos de todos individualmente primeiro e quando acabar eu tiro as suas tudo bem?

Ela falou se desanimando mas depois sorrindo com sua ideia, retribui seu sorriso.

- Pode ser.

- Pode nos seguir, vamos mostrar o caminho.

Ela foi atrás dos meninos acenando para mim.

KIM JISOO P.O.V

Acenei para Jinyoung seguindo os outros seis garotos até o set enorme. O cenário super realista foi montado e eles vestiram os figurinos. Tirei fotos indivíduais em pares e em trios só deixando Jinyoung de fora.

- Obrigada meninos, acho que já está bom.

Falei olhando para a câmera e passando as fotos para ter uma noção geral.

- Nós já estamos indo, quer mais alguma coisa? - O líder deles me perguntou.

- Onde Jinyoung está?

Jackson me levou até a porta do lugar e se despediu. Assim que ele se foi eu bati na porta sem obter resposta. Tentei mais uma vez e desta vez sim ele abriu a porta. Sorri meio sem jeito por ter o atrapalhado.

- Me desculpa. Eu acho que você não terminou, se quiser eu volto depois.

- Eu estou quase acabando, quer esperar aqui dentro?

Ele perguntou, concordei logo em seguida entrando no local e indo para um canto afastado. Ele olhou para mim e depois colocou os fones provavelmente fazendo modificações na canção que ele falou que teria que terminar. Eu estava quase dormindo quando ele finalmente terminou.

- TERMINEI!

Ele a colocou no mesmo pen-drive que deixara cair naquele dia e o enfiou no bolso virando para minha direção. Me levantei com dificuldade.

- Você deve estar cansada não é? Desculpa.

Neguei com a cabeça saindo da sala seguida por ele.

{...}

- Acho que tirei muitas fotos de você.

Falei andando com ele até a saída. Ele sorriu sendo interrompido por Lisa.

- Unnie! Porque demorou tanto?

- Estou com fome! Você vai cozinhar ne?

- Eu vou cozinhar!? Vocês estavam me esperando para comer?

Dei risada.

- Quem é o cara que está olhando para gente?

Lisa perguntou olhando sobre meu ombro. Olhei para trás e Jinyoung ainda estava lá parado.

- Aah, eu já vou indo...

Ele se despediu entrando mais a fundo na empresa. Eu e as meninas saímos indo para casa.

{...}

- Seu primeiro trabalho está indo bem Unnie?- Lisa perguntou enfiando comida na boca.

- Acho que sim. - Sorri para ela.

- Eu não vejo a hora de receber os resultados do exames da faculdade.

Ela remexeu seu prato fez bico.

- Você realmente fez para as duas?

A morena perguntou finalmente entrando na conversa, comecei a mexer em meu prato ficando curiosa sobre aquela música que demorou tanto tempo para ele terminar.

- Ei, Jisoo eu falei com você.

Chaeyoung me cutucou me tirando dos meus pensamentos. Olhei para elas que me encaravam.

- O que você falou?

- Te tratei de forma informal e você nem percebeu no que esta pensando?

-Não foi isso que você disse.

Sorri com ironia mudando de assunto.

- Perguntei onde está o Seungcheol.

- Eu também queria saber...





















Hear my voice (P.JY + K.JS)Onde histórias criam vida. Descubra agora