PARK JINYOUNG P.O.V
Entrei no dormitório suado e exausto, me joguei no sofá suspirando sabendo que já tinha que levantar dali. Peguei meu pen-drive e alguns cadernos saindo dali e indo até o estúdio de gravação preparar uma das músicas do próximo álbum.
não percebi de imediato a presença de Jackson até que ele arrancou meu fone me fazendo pausar a música. Ele chegou de onde quer que ele estava.
- Você perdeu o nosso ensaio. O maneger está furioso com você.
Falei fazendo um último ajuste no arranjo até voltar minha atenção totalmente para ele.
- Me desculpe.
Ele disse ainda irritado.
- Brigou com a Baily? Perguntei com um sorrisinho irônico.
- Como você sabe?
Olhei surpreso para ele logo depois rindo. Só estava brincando mas parece que é sério.
- O que foi sessa vez?
Disse girando na cadeira.
- Ela recebeu uma oferta de trabalho lá em Manchester! E está pensando em aceitar ! Quer dizer que eu não sou nada para ela?
- É só uma oferta de trabalho Jackson, ela é repórter, é natural que ela tenha que viajar. Você também entra em turnês.
- Mas a Briana não se afeta com isso como eu!
- As pessoas são diferentes, respeite sentimentos dela.
- Aish... Você me tira do sério.
Sorri.
KIM JISOO P.O.V
Eu prometi para mim mesma que eu faria isso, e eu consigo! É só uma ligação.
Disquei o número que nunca foi apagado da minha mente nem por um minuto, o barulho começou a tocar cada vez me desesperando mais. Quando eu estava prestes a desistir aquela maldita voz atendeu me deixando incapaz de me expressar de qualquer que fosse a maneira.
- Alô?
Repetia a voz irritada, aquele familiar tom de voz...
Desliguei as pressas levando as mãos ao rosto e me segurando ao máximo para não mostrar nenhum dos meus sentimentos. Levantei do chão como se aquilo não tivesse acontecido e voltei a me ocupar.
LALISA MONOBAN P.O.V.
Última prova... Entrei pela porta da faculdade determinada em tentar a bolsa para jornalismo. Eu precisava conseguir isso... Não podia viver infeliz pelo resto da minha vida só para satisfazer os desejos de minha mãe.
Minha mão suava e parecia que em vez de sangue minhas veias estavam preenchidas por adrenalina. Tudo isso por um simples conjuntos de folhas A4. Uma alternativa errada pode mudar meu destino. Força Lalisa, você consegue. Jisoo lutou anos por seu sonho se for preciso esperarei por anos também.
PARK CHAEYOUNG P.O.V
Repeti os movimentos inúmeras vezes começando a temer uma tendinite, minha mão parecia que ia cair. Quantas pessoas mais vou ter que maquiar!?
- Aquela Jisoo é sua amiga não é?
Jackson perguntou para mim me surpreendendo. Voltei sua cabeça para o lugar assentindo devagar.
- Ela é popular entre as pessoas da empresa, me surpreende só conhecermos ela agora. Já vou então.
Ele disse assim que eu acabei
- Pode vir Yugyeom!
Falei estalando os dedos e massageando minha mão.
KIM JISOO P.O.V
Olhei para o relógio pela décima vez em cinco minutos completamente inquieta me perguntando onde aquela criatura estaria àquela hora. Liguei para seu celular mais uma vez caindo na caixa postal. Adormeci no sofá só acordando de manhã, levantei furiosa entrando em seu quarto nem ligando para como ele parecia dormir profundamente.
- QUE HORAS VOCÊ CHEGOU ONTEM? HUH? O QUE ESTAVA FAZENDO.
Gritei para que ele acordasse, me olhou confuso se sentando na cama e passando as mãos no cabelo. Fui até seu casaco jogado no pé da cama percebendo o cheiro forte de álcool.
- Você estava bebendo!?
Disse dando tapas no meu sonolento irmão. Ele segurou meus pulsos quando os tapas ficaram mais fortes e me olhou com os mesmos olhos arregalados que eu.
- Para! Eu não estava bebendo, só caiu bebida no meu casaco!
Ele deu a desculpa mais esfarrapada possível me fazendo erguer minha sobrancelha.
- Estava fazendo o que então? - perguntei.
- Não posso te falar.
- Então você não estava bebendo, até que me prove o contrário.
Disse levantando da cama. Ele revirou os olhos voltando a dormir enquanto eu me preparei para ir até a JYP.
- Baek In Ho?
Disse surpresa ao ver o garoto na ponta da escada, desci apressada indo até ele curiosa para saber o que ele queria. Ele ajeitou sua postura e me encarou segurando algo que parecia um caderno em mãos. O olhei confusa esperando que ele me falasse o que queria.
🐩🐈🐩🐈🐩🐈🐩🐈🐩🐈🐩🐈🐩🐈🐩
OOOI LINDOS!!
QUEM TA MORRENDO ANTECIPADAMENTE PELO COMEBACK DO GOT7 \SEVENTEEN? EU MESMA!
vida de multifandoom é difícil... E como vão vocês?
Provavelmente eu posto o primeiro cap da nova fic (skydragon) amanhã...
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my voice (P.JY + K.JS)
أدب الهواةGraças a sua amiga Chaeyoung, Jisoo finalmente tem uma oportunidade de trabalhar com sua grande paixão, fotografia, numa das maiores empresas da Coréia: JYP entertainment, e assim sua vida começa a ganhar uma intensidade inesperada. " Eu acho que o...