2.07

36 5 3
                                    

    A garota explicou a história mais uma vez para os noivos que não ousavam interromper. Jisoo terminou a narrativa com um longo suspiro revezando o olhar entre os dois homens em busca de suas opiniões.

— Se bem que o Jaebum não é de se jogar fora mesmo. — O mais Velho disse expressando seus pensamentos.

— Esse não é o ponto! — Jisoo disse incrédula com a fala de Mark.

— Só estou te apresentando os fatos. — Ele deu de ombros.

— Os fatos são que o Jinyoung é um grande babaca, vergonha de ser da mesma espécie. — Jisoo revirou os olhos. — Minha vida estava tão boa sem ele estar aqui, por que hein? — Ela perguntou com uma verdadeira expressão desesperada nublando seu rosto

— Eu não sabia que cabia tanto ódio num serzinho que nem você Jisoo. — Jackson deu risada. — Mas eu ainda concordo com Mark, Jaebum não é de se jogar fora.

— Tá, eu não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra.
  
   Ela disse confusa mas ao mesmo tempo com medo da resposta, ela sabia que seria algo do tipo "siga em frente". Mas ela simplesmente não se imaginava em outro relacionamento no momento. Por que ela ainda se sentia presa ao passado?

— Você deveria tertar! Já se passaou muito tempo... — Jackson falou segurando as mãos da mais nova.

    Jisoo desviou os olhos dos dele como se procurassem por alguma resposta, ela não sabia o que dizer mas sem querer seus olhos pousaram em Jaebum que ouvia atentamente a atendente com os braços cruzados sob o peito.
   Por alguns instantes ele desviou o olhar encontrando o de Jisoo abrindo um pequeno sorriso. A mais nova retribuiu o seu gesto e continuou a passear os olhos pelo lugar percebendo o olhar fumegante de Jinyoung sobre si. Ela voltou a atenção para Jackson rapidamente e respirou fundo. Era hora de pensar somente nela naquele momento.

— Talvez... Talvez essa possa ser uma alternativa. — Ela sorriu.

  O olhas esperançoso dos amigos refletiu também em seus sorrisos cheios de orgulho.

— Amém! "Talvez" é melhor que um não. — Mark disse se levantando cheio de energia. — Agora vamos, você tem que provar esse vestido incrível.

— Vamos.

  Jisoo e Victoria entraram nos provadores para ver como o vestido cairia em ambas. Cada homem já tinha escolhido o terno que mais o agradou e também já tinham  entrado nos provadores e agora esperavam lá fora com as expectativas altas sobre o vestido. 

— Sei lá, a fenda não é muito comprida não?

— Jisoo não começa, suas pernas são lindas. — Mark disse ao ouvir a critica da morena.

— Tá, tá! — Ela disse subindo o zíper invisível do vestido e destrancando o provador.

  O vestido tinha caído perfeitamente bem em seu corpo, a garota estava espetácular e todos na sala concordavam. Seu sorriso radiante ao perceber a expressão de todos era capaz até de suavizar a expressão emburrada de Jinyoung, que cravava o olhar nela intensamente.    
  Victoria saiu logo em seguida tendo a atenção apenas de alguns dos garotos, enquanto  isso Jinyoung e Jaebum permaneceram hipnotizados pela beleza de Jisoo.

— Eu acho que encontramos o vestido! — Mark disse animado.

— Certamente! Disse a atendente igualmente feliz.

(...)

  — Meninas o que vocês acham do Jaebum?

  Jisoo perguntou para as duas garotas que andavam ao seu lado em busca de um bom restaurante em que elas pudessem almoçar. As garotas simultaneamente viraram os rostos na direção da mais velha.

— Por que a pergunta do nada? — Perguntou Lisa desconfiada.

— Não sei, só estava pensando... — Ela deu de ombros.

— Iiih, tem caroço nesse angu. — Rose disse. — Você está afim dele, não está?

— Eu não estou afim dele! Eu só acho que ele tem potencial... — Ela disse simulando um sorriso inocente.

— Pegar o melhor amigo do ex é essencial né. — Chaeyoung soltou uma risada fazendo o sorriso de Jisoo sumir dando lugar para uma expressão de contra-gosto.

— Para de implicar com ela Chaeyoung! Passou três séculos, sete décadas e nove dinastias para ela seguir em frente e você fala uma coisa dessas?! Você tem meu total apoio amiga.

— Olha vocês não valem um centavo, para que inimigos ?

— Dramática... Mas olha ele é bonito...— Lisa foi interrompida.

— E põe bonito nisso, além disso ele é bem sucedido.

— Rico. — Continuaram as duas listando suas qualidades.

— Ele é cheiroso também, ah e gentil. — Jisoo completou anotando tudo mentalmente para depois  pensar nos contras da situação.

— Olha o sorriso dela que disse que não está afim. — Rose cruzou os braços com um sorriso travesso.

— E não estou mesmo. — Ela olhou para as garotas com sua expressão suplicando que elas acreditassem.

— Vamos fingir, ela precisa de tempo para admitir. — Lalisa disse a Rosé que concordou como se a mais velha não estivesse lá.

  Jisoo bufou e seguiu as duas até uma mesa vaga no restaurante.

(...)

— Finalmente, lar doce lar. — Resmunhou consigo mesma tirando os sapatos e largando-os na entrada de seu luxuoso apartamento.

— O dia foi cansativo? — A voz familiar perguntou fazendo a morena se assustar.

— Choi! Você voltou! — Ela correu para abraçar o irmão.

— Na verdade eu estou de folga nesses dois dias, depois tenho que voltar ao Japão.

   Ele disse tristemente abraçando a irmã, ela olhou em seus olhos desapontada mas mesmo assim não disse nada. Jisoo tinha consciência que era isso que fazia o irmão feliz, não se sentia no direito de se manifestar contra.

— Você vai voltar para comemorar os sete anos da Magic né? — Perguntou esperançosa

— É claro que sim, agora que eu já fiz minha entrada dramática eu vou tomar banho.

  Ele sorriu indo em direção ao banheiro, Jisoo riu e se sentou no sofá voltando aos seus pensamentos sobre Jaebum.
   Ele era um cara legal e já estava mais que na hora dela se desprender de Jinyoung mas ela ainda estava apreensiva e isso a deixava angustiada, por que seguir em frente aterrorizava tanto ela? O que fazia ela sentir como se não estivesse pronta? Chega, uma atitude deve ser tomada e ela é a única que pode fazer isso. Pegou seu celular e entrou no contato do mais velho identificado como "sr ' eu quero perfeição' Im"

Messages on

Me: E aquele jantar?
Me: Está valendo?


















Hear my voice (P.JY + K.JS)Onde histórias criam vida. Descubra agora