PARK CHAEYOUNG P.O.V
Eu acho que cada intervalo em meio dos programas me envelhece dez anos e me deixa propensa a ter o rosto cheio de marcas de expressão. Ter que retocar dezenas de maquiagens em dois minutos não é fácil para nenhum de nós.
O intervalo estava para acabar enquanto eu corria até onde eu estava antes, apoiei as mãos na mesa tentando parar, virei meu corpo para sentar na cadeira e tirei o lápis que eu tinha enfiado no meu cabelo, abri o caderninho e voltei a desenhar mais uma das centenas de roupas que provavelmente ninguém nunca ia vestir.
— Você é uma maquiadora que desenha roupas?
Um dos staffs dali perguntou sentando-se de frente para mim, de primeira não lhe dei uma resposta mas eu continuava a me sentir desconfortável pelo seu olhar em cima de mim.
— Você não tem um hobbie que não se diferencie do seu emprego?
Perguntei apoiando minha cebeça nas mãos
— Touché! — Ele sorriu. — Desculpe pela minha tentativa fraca de puxar assunto, mas já que eu estou aqui. Sou Liam Kim, e você?
— Park Chaeyoung.
Respondi segurando a mão estendida do rapaz.
— Vai tentar ganhar o concurso de trajes da SM?
Olhei surpresa para ele como se não esperasse que algo realmente produtivo surgiria de seus lábios, antes que eu perguntasse ele começou a me explicar sobre o que ele tinha dito.
— Para o novo comeback da red velvet, eles criaram um concurso, o ganhador vão ter seus figurinos usados no videoclipe, precisam ser três se não me engano, seguindo as instruções do site.
Peguei meu celular acessando o site da S.M mais do que rápido, li todas as letras miúdas e me inscrevi para esse concurso anotando o prazo na minha mente e no meu celular.
— Muito obrigada por isso.
Falei sorrindo para Liam.
JACKSON WANG P.O.V
— Jackson, para de resmungar, eu tenho uma letra para compor aqui.
Jinyoung falava apontando seu caderno enquanto olhava para mim como se seu olhar transmitisse " Da próxima vez que você bater na porta do meu quarto eu não vou abrir, seu infeliz".
— Para você é fácil falar, você está num começo de namoro, tudo lindo e colorido. Eu estou descobrindo que minha ex tá NOIVA.
Falei apontando para o meu celular.
— É um boato, Jackson. Um. Boato, ela terminou com você a uma semana, como é possível ela ficar noiva nesse tempo?
— Eu sei lá, amor a primeira vista, da uma de Anna do frozen.
Ele soltou uma risada.
— Isso é ridículo e tem menos um de chance de acontecer.
Ele falou sem desviar o olhar de seu bloco de anotações. Levantei dali sabendo que eu não ouviria mas a voz de Jinyoung.
— Como ele pode ter certeza se ela está noiva ou não?
Resmunguei olhando para meus pés.
— Quem está noiva?
Olhei para cima vendo que parei a centímetros de colidir com Mark.
— Briana...
Falei frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my voice (P.JY + K.JS)
FanfictionGraças a sua amiga Chaeyoung, Jisoo finalmente tem uma oportunidade de trabalhar com sua grande paixão, fotografia, numa das maiores empresas da Coréia: JYP entertainment, e assim sua vida começa a ganhar uma intensidade inesperada. " Eu acho que o...