2.01 - Ruller

42 8 0
                                    

  - 12 anos depois

— Então você namorou mesmo o Jinyoung Pd-nim tia? — A menininha perguntava com os olhos brilhantes e um sorrisinho no rosto.

— Uhum. A mulher respondeu vagamente enquanto se concentrava em cortar as matérias de jornal para Jihyo colar em seu álbum.

— E você colecionar esse tipo de coisa me deixa triste. — Jisoo fez biquinho mostrando a foto de três pessoas sorridentes.

— Você ainda ama ele tia? — A garotinha perguntou com toda sua inocência, mesmo sendo inteligente para sua idade ela ainda só tinha oito anos.

  A mais velha pensou um pouco antes de responder, ela tinha que tomar cuidado para não desenterrar todos os sentimentos que ela cuidadosamente escondeu. Admitir que ela não tinha superado um namoro de doze anos atrás era pior que a morte.
   Tantos caras, tantos encontros... E por que tinha que ser ele? Mentir era mais fácil do que admitir para si mesma.

— Não, mas ele ter me trocado por essa loira oxigênada, com peitos injetados e bumbum falso ainda me deixa nervosa.

  Jisoo deu um tapa na foto tendo uma bronca em resposta.

— Não bate! Vai amassar!

  Jihyo se apressou em pegar a foto e distânciá-la da tia antes que ele não pudesse colar no álbum.

— Tá vendo? É esse tipo de noticia que você deveria ter. Jisoo pegou a foto da sua própria notícia e levou para perto do rosto imitando sua pose.

— Eu já tenho essa! Você sempre aparece na seção de pessoas favoritas olha. — A menina apontou para a divisão do álbum mostrando para ela. 

— É por que eu sou a tia favorita né?

  A menina olhou para os lados espontaneamente antes de balançar a cabeça para cima e para baixo com uma expressão culpada como se tivesse cometendo algum tipo de crime.

— É, mas não conta para a tia Chae. — A menina disse ainda sentindo-se como uma infratora da lei.

— Pode deixar. — Jisoo sorriu abertamente pela menina ser tão negligente a laços de sangue, seu coração e seu ego estavam inflados pelas palavras da garotinha.

  As batidas na porta ecoaram pela sala ampla fazendo as duas pararem o que estavam fazendo.

— Acho que está na hora de ir para casa. — A morena levantou para atender.

— Aaaah, já? — A mais nova foi atrás dela resmungando enquanto recolhia seus pertences espalhados aqui e ali.

— Como foi seu dia, princesa? — E foi envolvida pelos braços do pai.

— Minha tia me contou histórias de mais nova e a gente colou um monte de coisa no álbum.

— Que divertido filha! — Lisa exclamou passando a mão pelos fios bagunçados que escapavam da trança de Jihyo.

— Vamos para o carro deixar a mamãe conversar. — Seokmin se afastou.

— Foi difícil? — A lisa disse sem disfarçar o cansaço causado pelo trabalho.

— Você sabe que não. — A mais velha sorriu. Ela realmente adorava passar tempo com a sobrinha.

— Que bom... Tem certeza que não quer ir jantar com a gente?

— Eu iria se eu não tivesse um photoshoot para editar, você sabe.

— Tudo bem...

  As duas amigas se abraçaram e se despediram rapidamente.
  Jisoo se encontrava sozinha em sua sala de estar, que agora tinha o chão coberto  de papéis picados e cola seca.      Ela juntou tudo ainda sentindo a nostalgia de todos aqueles anos, algumas notícias repetidas  deixadas ali, sem importância para o álbum da menor,  ajudavam-na a lembrar de todos os acontecimentos marcantes.
  Uma foto do dia de inauguração da Magic company, ela tinha realizado seu sonho com ajuda de Seungcheol. E muito mais, não era só uma empresa de fotografias e filmagens, era uma grande empresa de organização de eventos e contavam até com um setor de figurinistas comandados por Chaeyoung.   Ela era uma das CEOs mais importantes de todo o país.  A notícia estava acompanhada do anúncio do nascimento do primeiro e único filho de Jinyoung, Park Kwan, um garoto que agora tinha 10 anos.
   Mais papéis se misturavam no monte, inauguração do JJ entertainment, empresa De Jaebum e Jinyoung e também uma das mais atuais, o anúncio do casamento de Mark e Jackson. Apesar do relacionamento com um passado turbulento que passou por um término, eles estão juntos atualmente, firmes e fortes. E além disso Jisoo tinha seu convite já em mãos.

Hear my voice (P.JY + K.JS)Onde histórias criam vida. Descubra agora