1- Hear my voice

359 36 8
                                    

  — Cheguei! Cheguei.

  Apoiei as mãos no joelho puxando o ar  com dificuldade logo endireitando a postura e tirando a grande bolsa preta que estava pendurada em meus ombros colocando-a no balcão.

— Você está atrasada. —  Chaeyoung disse continuando a trabalhar na maquiagem de Lisa.

— Mesmo assim você ainda não acabou.

  Respondi me apoiando no balcão observando o trabalho de Chae e sorrindo com o resultado.

— Nada mal para uma maquiadora de Ídolos.

— O que quis dizer com isso? Está subestimando meu trabalho de novo.

Dei risada e neguei com a cabeça.

—  Unnie! Você vai ter que me pagar carne por isso, estou aqui a horas!

— Lice! Você está perfeita, quando a Jisoo Unnie conseguir essa propaganda de cosméticos ela jura que pagará carne para você!

—  Não ouse blefar para mim.

— Ok.

  Fiz um sinal com a mão e comecei a limpar a lente de minha câmera e posicionar as luzes para iluminação e arrumar o cenário.

— Vamos começar. — Disse animada arrumando a posição do tripé.

— Mais algumas horas se vão e eu tenho prova amanhã...

  Depois de uma exaustiva sessão de fotos que eu teria que editar e enviar até amanhã já tinha escurecido. Estava super empolgada que esse ano eu conseguiria essa propaganda! Depois de tentar por quatro anos seguidos eu teria que ficar conhecida de um jeito ou de outro!

— Aigoo. Obrigada meninas por me ajudarem mais uma vez! Vocês são as melhores.

  Disse passando o braço no ombro das duas que se curvaram por eu ser a mais baixa entre nós e a mais velha. Que irônia.

— Ah minhas costas. — Elas disseram no mesmo instante.

— Você não deveriam dizer "você  consegue dessa vez."?

— Nós acreditamos em você Jisoo Unnie, Fighting!

— Isso mesmo. Boas garotas, vamos fechar o M4gic e ir para casa.

  Travei as diversas trancas de nosso galpão\ estúdio de fotos \ estúdio de maquiagem\ ponto de encontro.

  Foram vários anos para construir aquilo ali do jeito que precisávamos e queriamos. Nós mesmas pintamos  os tijolos de branco e colocamos lâmpadas no teto o que precisou de uma escada bem alta.
  No canto mais afastado da entrada existe dois sofás rosas ben escuros com almofadas bem coloridas que foram minha ideia para colorir o lugar, tapetes felpudos eram espalhados por tudo ali, existia muitas luminárias compridas e coloridas para as fotos que eu fosse tirar, que explica muitos dos equipamentos entulhados em um outro canto.
  Na parede oposta um comprido balcão com um espelho do mesmo tamanho repleto de cosméticos de todo o tipo pertencentes a Chaeyoung.

  Inicialmente começamos o projeto em um quarteto mas uma de nós nos deixou por um sonho maior de ser cantora e atriz. Não toco muito no assunto, nem as meninas. A briga foi feia e todas guardamos um pouquinho de ressentimento, ainda mais a que nos deixou. O rancor daquela ali não é brincadeira!

— Boa noite meninas!

  Me despedi delas entrando num ônibus que parava perto de casa. Sentei na janela apoiando a cabeça na mesma vendo construções passarem rápido quase como borrões.

— Obrigada!

  Disse ao maquinista e voltei a seguir meu caminho.

— Estou em casa!

Falei para alertar meu irmão mais novo.

— Mamãe mandou dinheiro de novo.

— Aish. Ela ainda acha que minha profissão não tem futuro?

Falei tirando tigelas da geladeira.

— Ela está certa.

— O que eu fiz para merecer você?

— Se não quiser eu uso para me matricular nas aulas de dança.

— Enlouqueceu? Tanta coisa que precisamos pagar e você quer gastar  mais em aulas de dança? Devolva.

— O que eu fiz para merecer você?

Ele disse com deboche.

— Seungcheol, você deve ter salvo o país na vida passada.— Disse apoiando mão em seu ombro.

— Você que tem sorte! Um irmão bonito e talentoso. Precisa de mais alguma coisa?

— Ser linda e um salário de jogador de futebol.

— Pelo menos o segundo você pode conseguir nessa vida.

— SEU MOLEQUE!

  Falei jogando minha pantufa nele provocando seus risos. Sinceramente...
  Passei a noite inteira editando as fotos de Lalisa e organizando-as para enviar quando amanhecesse. Peguei no sono dormindo apenas duas horas e acordando ao som do despertador.

— Estou indo para escola!

— Tome cuidado.

  Falei sem olhar para trás apenas encarando a tela do computador.

— Que ela consiga dessa vez para não passarmos fome. Amém.

  Soltei um grito me assustando com Seungcheol do meu lado.

— Até mais tarde Noona.

Apertei o botão fechando os olhos e cruzando os dedos torcendo para que me aceitassem. Levantei do sofá em um pulo quase morrendo de ansiedade. Tomei um banho e troquei de roupa para almoçar com Brian. Ou melhor YoungK, membro do DAY6. Coloquei bonés, máscaras e tudo o que era necessário para namorar um idolo sem ser descoberta.

— Boa tarde. — Disse à moça da recepção me identificando e esperando Brian.

  Ouvi sua risada me virando em sua direção.

— O que é tudo isso? — Ele disse tirando meu boné e ajeitando meu cabelo — Só você para fazer isso por mim.

— YAh, te conheço desde o segundo fundamental.

— Hoje é o dia da seleção de fotógrafos daquela empresa de cosméticos?

— Uhum. — Concordei sorrindo sem mostras os dentes.

— Essa é minha garota, não desista, você vai conseguir.

  Ele sorriu mostrando seus dentes brancos.

— Me desculpa por sempre precisarmos almoçar na sala de prática, pelo menos hoje vai ser só nós dois.

  Sorri para ele sem me importar o lugar onde iríamos comer.

Hear my voice (P.JY + K.JS)Onde histórias criam vida. Descubra agora