Eu teria chegado mais cedo na escola se a princesa do meu irmão não tivesse que se arrumar durante uma eternidade.
Cameron conseguia ser mais vaidoso do que eu, e eu ainda estava decidindo se deveria me preocupar com isso.
Ele era mais apaixonado pelo seu reflexo do que qualquer garoto um dia chegou a ser.
E com isso eu tinha certeza de que deveria me preocupar.
Eu sempre duvidei que a florzinha do Cameron só gostasse da mesma fruta que eu, porém... Não irei jogar contra os fatos.
Já que não cheguei cedo na escola, perdi a primeira aula, uma linda aula de geometria com uma linda prova que eu precisava da nota.
Eu até me esforçava para ser uma boa aluna, o que tecnicamente eu era.
Depois que perdi a aula de geometria, tive mais três aulas antes de que o sinal do recreio tocasse, me fazendo caminhar animadamente pelos corrdores escola.
Comida deixava a Summer muito feliz.
Quando cheguei no pátio onde haviam diversas mesas espalhadas por ele, procurei pelos meus amigos queridos ( sintam a ironia porque eles são loucos ), e quando os achei, revirei os olhos ao ver que Hayes e Aaron estavam com meu irmão e os amigos dele.
Meu irmão era do terceiro ano, e eu do segundo, mas isso era uma coisa boa, já que eu também não tinha que o aturar na mesma sala de aula.
Caminhei até meus amigos e me sentei na ponta de uma das duas mesas que estavam juntas, do lado de Babi e na frente de Lily.
__ Olá meus queridos... __ sorri abertamente e meus amigos pararam de falar e se viraram para mim.
__ Ninguém vai te dar comida, esquece. __ Joey disse e eu sorri irônica.
__ E quem disse que eu estou querendo comida e não estou de bom humor? __ cruzei meus braços e Babi soltou um riso.
__ Você, de bom humor? __ Lily perguntou segurando um riso.
__ E o que tem? __ questionei e Brandon levantou a mão, como se pedisse permissão para falar.
Me virei para ele com uma das sobrancelhas levantas e ele sorrio.
__ Você nunca tá de bom humor, rainha da chatice. __ ele disse me fazendo abrir a boca.
__ Isso não é verdade... __ tentei me defender, mas olhei para Johnny com um sorriso quando vi que ele segurava um pacote de salgadinho. __ Passa o salgadinho Disney. __ Johnny revirou os olhos, mas me estendeu o salgadinho.
Peguei o pacote de sua mão e ele arregalou os olhos, em seguida fazendo uma careta.
__ Tudo bem Summer, pode pegar minha comida. __ ele disse ainda com uma careta.
__ Eu não pedi sua permissão, ué. __ disse comendo o salgadinho que ele havia me dado.
__ Vai dar comida pro mostro que ele sai da jaula... __ Johnny disse me fazendo jogar um salgadinho nele.
__ Olha aqui, você me respeita __ disse fazendo com que causasse uma crise de risadas na mesa. __ Eu hein, povo doido.
Voltei a comer meu salgadinho, não prestando muita atenção no que meus amigos falavam.
Estava tão puta com Cameron por ter me feito perder uma prova, que fiquei meio desligada.
Depois de alguns minutos, senti um braço no meu ombro e olhei para o par de olhos azuis que havia acabado de se sentar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy [brg]
Fanfictionbrg| ❝Eles dizem que todos os garotos bons vão para o paraíso, mas garotos maus trazem o paraíso até você.❞ onde summer se apaixona por blake. • started on september • copyright @vantesm 2017 • 1° livro • plágio é crime!