s i x t e e n

7.1K 534 167
                                    

Por que eu insistia em fazer merda, sabendo que ia dar mais merda ainda depois; sendo que eu já estou na merda?

Eu deveria me acostumar com isso, mas depois que já havia batido o sinal, Blake ainda estava me beijando no quartinho de limpeza.

O que eu estava fazendo?

Eu não conseguia afastar minha boca da dele mesmo com a falta de ar que estava sentindo.

Ele beijava tão bem que me deixava com raiva por não conseguir fugir.

Blake não estava nem aí pra nada, eu já tinha tentado me afastar e dizer que os sinal havia batido, mas nada parecia afastar aquele garoto de mim.

Ele me perseguia de uma forma controladora mas era um desgraçado que não sabe o que quer.

Blake Gray é o tipo de garoto que vai te usar e te fazer sofrer e se envolver até ele dizer chega.

E não é isso que eu quero para mim.

Mas uns beijos não vão fazer mal... O lado positivo era que eu poderia beijar e depois me afastar sem me importar e me apegar, já que eu tinha certeza de que ele faria o mesmo.

Ainda estávamos nos beijando, quando a porta foi aberta, mas nem isso pareceu atrapalhar Blake Gray.

__ O que estão fazendo? __ a mulher gordinha da limpeza praticamente gritou, fazendo Blake se afastar de mim, finalmente.

Tentei recuperar minha respiração e olhei para Blake querendo o matar lentamente.

Eu iria me meter em mais uma confusão por culpa dele. Eu tenho que me afastar dele o mais rápido possível.

__ Nada, a gente só... __ eu não sabia o que dizer, e aquela mulher tinha uma cara de merda.

__ Corre agora, Summer. __ Blake disse assim que a mulher nos lançou um olhar ditador e pegou o radinho preso na calça.

Olhei para ele indignada e neguei com a cabeça, eu não iria me ferrar ainda mais com medo de admitir o que eu fiz.

Blake beijou mas eu deixei, se ele quisesse fugir, que seja, eu iria assumir as minhas responsabilidades.

__ Vai embora __ dei de ombros pegando minha mochila, sabendo que iria para o diretor. __ Mas saiba que eu não vou levar a culpa sozinha. __ Blake bufou e eu sorri.

__ Vá a merda. __ ele disse antes de me puxar pelo braço e começar a correr, me arrastando junto.

__ Onde vocês vão?! __ a mulher gritou, da porta do quartinho sabendo que não nos alcançaria. __ Por que eu não estou surpresa de ser Balke Gray?...

__ Blake, me solta! __ tentei me soltar dele mas Blake era tão teimoso e forte que me deixava com raiva, e um pouco excitada.

Que merda, por que ele tinha que ser tão gostoso?

Que merda, por que eu estou pensando nisso?

__ Você não vai me jogar no fogo, Dallas __ ele disse parado em frente ao muro que pulamos semana passada. __ Vai pular essa droga por bem ou por mal? __ ele perguntou indiretamente.

__ Eu vou te matar seu idiota! __ gritei frustrada batendo no seu peitoral. __ Eu não vou pular. __ dei de ombros cruzando os braços e fixando meu pé no chão.

Blake bufou e me segurou pela cintura me ameaçando a jogar pelo muro.

__ Me solta seu cretino! __ minha bolsa já tinha caído no chão e eu estava me debatendo.

__ Para de dar escândalo, Summer __ ele também estava gritando e parecia estar bravo. __ VOCÊ É MALUCA! __ se aquele idiota acha que pode me segurar e gritar comigo, ele está enganado.

__ ME SOLTA BLAKE, EU VOU GRITAR! __ eu continuava me debatendo mas Blake me prendeu firme em seus braços.

__ Se você não calar a porra da boca eu mesmo te jogo desse muro. __ ele praticamente rosnou e eu revirei meus olhos.

__ Me poupe Blake, você não presta para nada. __ Blake estava prestes a me retrucar quando uma voz soou antes que ele pudesse dizer alguma coisa.

__ Eu não sei como acharam que iriam sair daqui sem serem pegos __ ouvi a voz do diretor atrás de nós e eu engoli em seco. __ Mas não aconteceu de qualquer jeito, para a minha sala... Agora.

Blake me soltou e eu conseguia ver pela sua feição que ele estava mais bravo do que o normal.

__ A culpa foi sua __ ele disse se abaixando, pegando minha bolsa e a jogando para mim em seguida. __ Eu já deveria estar fora daqui faz tempo.

__ Você não ia me obrigar a pular essa droga de novo, Gray. __ sibilei colocando minha mochila no ombro.

__ Vai se ferrar.

__ Vai você! __ falei alto o suficiente para o diretor olhar para trás e negar com a cabeça.

Entramos na diretoria e caminhamos em direção a sala do diretor, que era mais velha do que a casa da minha avó.

__ Eu realmente não estou surpreso em vê-lo o aqui, senhor Gray __ o nosso ilustre diretor disse enquanto apontava com a caneta para Blake, assim que se sentou na sua poltrona velha. __ Mas não costuma ser frequente te ver aqui, senhorita Dallas. __ ele se virou para mim e eu forcei um sorriso.

__ Claro que não, puta santinha do cacete... __ Blake disse o diretor revirou os olhos, parecendo acostumado com os " modos " de Blake Gray.

__ Esse idiota que me deixa em encrenca, diretor. __ deixei minha mochila no meu pé e Blake bufou.

__ Você mesma se deixa em encreca com essa boca enorme e essa teimosia insuportável... __ me virei para ele com raiva e ri irônica.

__ Quem vê pensa que eu, sou a teimosa. __ disse frustada e Blake cruzou os braços revirando os olhos. .

__ Você só veio no mundo para encher o meu saco, Dallas. __ ele disse e eu semicerrei meus olhos.

__ E você nasceu para me obrigar a fazer as coisas que eu não quero. __ revirei os olhos com a careta do Gray.

__ Cala a boca __ ele disse ao mesmo tempo em que bufava. __ Eu nunca te obriguei a nada.

__ Idiota! __ disse e no segundo seguinte nós estávamos discutindo ao mesmo tempo.

Eu não sei como ainda não tinha matado Blake Gray em toda essas coisas que eu fui obrigada a passar.

__ Calem a boca! __ o diretor disse com as mãos nos cabelos e com uma cara estressada. __ Por que se beijaram já que se odeiam tanto? __ ele perguntou respirando fundo enquanto pegava os papéis das advertências.

__ Esse imbecil sempre me ferra. __ cruzei meus braços e Blake deu de ombros.

__ Essa idiota sempre tem um jeito de ferrar com tudo. __ ele disse e eu semicerrei os olhos para ele.

Eu odeio Blake Gray mais do que imaginei odiar, e o odeio mais ainda por ter me beijado.

E é isto.

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora