Blake narrando:
Eu não acredito que Summer realmente me obrigou a ir nessa idiotice de encontro.
Droga de poder que ela infelizmente tinha sobre mim.
Bufei assim que cheguei no restaurante em que iríamos encontrar o Hunter e a Bárbara.
Qual é chance daquilo ser uma merda?
Eu diria que uns 98% com certeza, talvez 100%.
Summer Dallas você ainda me paga por tudo o que me faz passar.
__ Dá pra sorrir pelo menos? __ ela perguntou assim que viu Hunter e Bárbara sentado em uma das diversas mesas espalhadas pelo restaurante todo iluminado por luzes meio rústicas.
__ Só sorrimos quando estamos felizes __ resmunguei. __ E no momento eu estou bem ao contrário de feliz.
Vi com o canto dos meus olhos Summer revirar os olhos e sorri fraco.
Ela pegou em minha mão e eu tive que controlar e imensa vontade que eu tive de sorrir.
Eu não gostava de todo o controle que ela tinha sobre mim.
Depois da Madison tudo pareceu perder o sentido, parecia que eu não era capaz de confiar em ninguém.
E agora que tudo está mudando, eu tenho a droga de um receio de dar tudo errado e eu me foder mais uma vez.
Mas é quase impossível não me sentir dominado por ela.
É diferente com a Summer... Ela é diferente de tudo o que eu já tive.
Deve ser por isso que eu tenho tanto medo de me envolver assim.
__ Não acredito mesmo que se meteu nessa furada Gray. __ Hunter disse levantado seu olhar para mim e Summer.
__ Colabora um pouquinho Hunter. __ Summer disse se sentando de frente para Babi.
__ Tô pensando seriamente em voltar a ser solteiro. __ Hunter fez uma careta e Babi bufou.
__ Hunter a gente não namora, aqui somos só amigos segurando vela para um casal. __ ela disse extremamente irritada e assim que me sentei e encarei Hunter, tive vontade de rir.
__ Viu no que você nos meteu? __ sussurrei para Summer que assim como eu, observava Hunter e Bárbara discutir entre si.
__ Você fica quieto __ ela disse e então fechou os olhos, como sempre fazia para não perder a paciência. __ Não diz nada Blake.
__ Eu sempre tenho razão. __ me virei para frente novamente controlando um riso e pegando o cardápio como se nada estivesse acontecendo.
__ Blake, é sério. Cala a boca. __ Summer disse se virando para mim, sorri abaixando o cardápio e encarando seus olhos.
Puta merda eu estou tão apaixonado.
Vai se foder Summer Dallas.
__ Você não manda em mim. __ sorri ainda mais ao vê-la bufar e era como se nenhum dos dois que estavam discutindo na nossa frente existissem.
__ Foda-se. A gente deveria ter ficado em casa. __ ela cruzou os braços. __ Vamos embora.
__ É uma ótima ideia __ assenti sorrindo.
__ Você na sua e eu na minha, Gray. __ ela disse fazendo com que eu me virasse para ela.
Ah droga, eu estava planejando outra coisa...
__ Não Summer __ disse travando meu maxilar e tentando ser duro. __ Você vai para a minha casa.
__ Você não manda em mim. __ ela repetiu sorrindo e me fazendo a encarar com as sobrancelhas levantadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy [brg]
Fanfictionbrg| ❝Eles dizem que todos os garotos bons vão para o paraíso, mas garotos maus trazem o paraíso até você.❞ onde summer se apaixona por blake. • started on september • copyright @vantesm 2017 • 1° livro • plágio é crime!