f i f t y n i n e

4.8K 378 142
                                    

Summer narrando:

Podia até ser que eu e o Hayes tivéssemos feito as pazes, mesmo que não indiretamente, mas ainda assim estávamos nos falando.

Mas tinha um clima muito estranho pairando no carro enquanto ele dirigia.

Quer dizer, a algumas semanas atrás ele disse que estava apaixonado por mim e eu tive que dar um fora nele para depois de algumas semanas estar namorando.

Merda de pensamento que sempre leva até Blake Gray de alguma forma.

Depois de alguns minutos em silêncio, realmente começou a ficar constrangedor.

Eu não sabia para onde estávamos indo, mas também não me importava.

Só aquele silêncio e aquela tensão idiota é que estavam ferrando com tudo.

__ Eu sei que você pode estar bravo e tudo __ comecei tentando não me arrepender de ter aberto a boca. __ Mas por favor, fala comigo.

Hayes sorrio sem desviar seu olhar da pista.

O sol batia em seu rosto e seus olhos azuis pareciam ficar mais intensos com a luz.

É, eu não sei como tinha resistido a todos esses anos sendo melhor amiga daquele garoto lindo pra cacete sem querer beijá-lo.

__ Eu não estou bravo com você Summer. __ ele disse depois de alguns segundos.

__ Para com isso Has __ revirei meus olhos, desviando minha atenção dele para a janela. __ Você sumiu, se afastou de mim.

__ Eu tive motivos. __ ele disse simplesmente e eu engoli em seco.

__ Eu sei... Mas isso também prova que você tá bravo. __ me virei para ele mais uma vez e ele riu fraco.

__ Acha mesmo que eu me afastei por estar bravo com você? __ ele perguntou desviando seus olhos da pista para me encarar por um instante.

Assenti lentamente, e ele se virou para frente.

__ Summer, eu não sou um idiota. __ ele disse me deixando um pouco confusa.

__ O que isso tem a ver? __ perguntei e ele suspirou fundo antes de começar a falar.

__ Não me afastei de você por estar bravo com você, Sun __ ele disse então tudo pareceu perder ainda mais o sentido para mim. __ Você não tem culpa de não sentir o mesmo.

Pelo menos ele aceitou meu sentimento de alguma forma.

Mas ainda assim... Por que ele se afastou de mim? Não só de mim mas como de todos os nossos amigos?

Até mesmo do Cam ele se afastou. Isso era tão fodido, droga.

Eu não conseguia entender mais nada e sinceramente queria saber o que se passava na cabeça dele.

Eu só precisava dele de volta para mim, eu precisava do meu melhor amigo comigo.

Para ele me ajudar em momentos conturbados como esse da minha vida que eu tô passando agora.

__ Então por que se afastou Hayes? __ perguntei esperando realmente que ele me desse alguma resposta.

Hayes pareceu ficar sem palavras na hora, mas depois de alguns segundos em que ele pareceu pensar no que iria falar ele sorrio amargo e se virou para mim mais uma vez.

__ Eu não conseguia ficar perto de você sabendo que não sentia o mesmo, Sun __ ele disse enquanto encolhia os ombros. __ Era difícil para mim olhar para você e te ver como uma amiga, olhar para você e não querer te beijar.

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora