D O I S A N O S A T R Á S:
Eu estava feliz com o meu quase namoro, apesar de ter apenas 15 anos, eu sabia que estava fazendo certo quando me envolvi com Madison.
Eu era novo, mas realmente queria continuar pensando que ela era o amor da minha vida.
Então eu estava decidido a pedi-lá em namoro essa noite.
Ela era garota que eu mais amei na minha vida toda, e estava prestes a torná-la oficialmente minha.
Eu tinha comprado umas flores, na verdade as flores que ela mais gostava, tinha comprado até alianças, e nem sabia o real motivo delas.
Madison tinha me mudado de alguma forma.
Eu nunca fui o tipo de garoto exemplo, eu era totalmente o contrário do que um garoto bom é.
E eu não sabia explicar como, mas ela estava me tornando uma pessoa melhor e estava me ajudando a amadurecer de alguma forma.
Eu achei que não tinha como eu tomar jeito. Sempre me imaginei pegando todas até finalmente encontrar a garota certa, mas a verdade é que eu nunca achei que ela realmente existisse.
Mas agora... Eu tinha encontrado a Madison, e ela era com certeza a garota certa.
Eu podia muito bem estar apressando as coisas, afinal Blake Gray nunca foi um garoto de namoro. Mas de algum jeito... Eu sabia que era ela quem estava me fazendo o bem que eu estava sentindo.
Ela estava me melhorando, e eu realmente duvidei de que fosse capaz de melhorar algum dia.
E agora, uma garota estava fazendo isso.
Um sorriso apareceu no meu rosto enquanto eu parava no semáforo vermelho.
Apesar de não ter carteira, eu sempre dava um jeito de quebrar as regras.
Eu estava praticamente perto da casa de Madison e de repente eu tive a sensação de que tinha esquecido alguma coisa.
Olhei para o lado e encontrei as flores no banco do passageiro, ela estavam ali... O que estava faltando?
Levei a mão ao bolso para ter certeza de que as alianças estavam lá, mas elas não estavam.
__ Ah, merda. __ resmunguei enquanto bufava e esperava o semáforo abrir para que eu pudesse fazer o retorno.
Vasculhei minha mente para tentar lembrar onde havia deixado as drogas das alianças e consegui me lembrar que tinha deixado no meu quarto.
Depois de me xingar mentalmente diversas vezes e de ter feito todo o caminho de volta para a minha casa, finalmente cheguei.
Desci do carro bufando e então me lembrei que meu irmão tinha dito para que eu não fosse para casa naquela noite.
Eu realmente não entendia o motivo disso, mas tentei não discordar dele.
Eu e ele nunca fomos um exemplo de amor de irmãos, mas ele era mais velho e meu irmão, então de alguma forma ( mesmo que por um motivo desconhecido até por mim ) eu o respeitava.
E apesar de não querer seguir regras, tinha aceitado de bom grado não ir até minha casa naquela noite.
Mas eu já estava em frente a minha casa e precisava daquelas alianças, e eu não fiz questão de obedecer ordens dessa vez.
Bati a porta do carro com certa força por conta da frustração de ter esquecido a droga das alianças e por ter que ter voltado todo o caminho gasto atoa.
Comecei meu caminho até a entrada de casa e já da porta pude ouvir barulhos que eu conhecia muito bem.
Agora sim eu podia entender perfeitamente o motivo para que meu irmão havia insistido tanto para que eu não voltasse para casa.
Respirei fundo antes de abrir a porta e já estava preparado para tentar fazer o mínimo de barulho o possível para não ser notado pelo meu irmão e sua companhia.
Mas assim que abri a porta, senti o chão sumir sob meus pés e a minha respiração falhar.
A companhia do meu irmão era Madison, a garota que ele sabia que eu amava, a garota em que eu confiei minha mudança.
Ela a garota em quem eu apostei tudo e ele era o filha da puta do meu irmão.
Saí pela porta sem me dar ao trabalho de fechá-la, eu estava estético.
Eu só precisava sair dali, precisava me livrar dos toques, das palavras, dos beijos... Eu precisava me livrar daquelas flores!
Mas no fundo eu sabia, aquela era uma cena que nunca mais sairia da minha cabeça.
E então eu finalmente descobri que a Madison não era a causa da minha melhora... Ela era a causa da minha destruição.
Ela me afundou ainda mais na merda que eu mesmo havia me colocado. E eu apenas me iludi enquanto pensava que ela estava me salvando.
Ela estava me traindo, com o meu próprio irmão, e eu estava pouco me fodendo para tudo agora.
Eu só queria esquecer, e nunca mais queria amar.
E era isso que eu iria fazer. Eu nunca mais ia me apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy [brg]
Fanfictionbrg| ❝Eles dizem que todos os garotos bons vão para o paraíso, mas garotos maus trazem o paraíso até você.❞ onde summer se apaixona por blake. • started on september • copyright @vantesm 2017 • 1° livro • plágio é crime!