t h i r t y o n e

6.3K 476 319
                                    

O que acham de um grupinho topper no whats para as leitoras mais toppers do Wattpad?

Aliás anjos, vou desistir do Q&A, agora não me parece uma ideia tão boa assim... E então o grupo vai estar lá para isso, fechado?

•••

Depois de tudo o que aconteceu, eu continuei sentada ali na calçada, sem me importar com nada que não fosse me controlar.

Eu finalmente tinha parado de chorar, e estava de alguma forma melhor. 

Alguns minutos depois que Ariel chegou, eu escutei a porta da frente ser aberta e fechada mais uma vez.

Por um momento imaginei que fosse a Bruna novamente, mas como sempre... Eu estava enganada. 

Olhei para trás vagamente e pude ver Blake e Ariel saindo da casa dos Rowland, conversando e rindo de alguma coisa. 

E se eu dissesse que aquela cena não tinha me incomodado nem um pouco que fosse, eu estaria mentindo. 

Me virei para frente rapidamente, querendo que ele não me visse ali. 

Por favor, não me veja.

Ele tinha tudo para passar por mim e simplesmente não me ver já que eu tinha abaixado a cabeça, mas é claro que ele me viu.

__ Summer? __ ele pergunto chegando um pouco mais perto, para ter certeza de que era eu. 

__ Para a minha e a sua infelicidade __ resmunguei o encarando. __ Sou eu. 

Blake sorrio irônico e apenas pelo seu olhar eu sabia que ele ainda estava bravo por eu ter o abandonado lá em cima. 

Deus... Como eu já conseguia decifrar os olhares de Blake Gray? 

__ Você estava chorando? __ ele fez outra pergunta e eu revirei os olhos, Ariel encarava tudo impacientemente e por um momento eu quis rir. 

__ Não __ ironizei e ele cruzou os braços. __ Eu estava rindo. __ ironizei. 

Me levantei e estava prestes a passar por ele e Ariel quando ele segurou em meu braço.

Por que raios ele nunca me deixa ir? 

__ O que aconteceu? __ ele perguntou franzindo a sobrancelha. __ Seu namoradinho terminou com você?  

Eu quase soquei aquele maxilar traçado detalhadamente, mas eu estava tão cansada das merdas da minha vida, que nem vontade para agredi-lo eu estava. 

Isso realmente mostra que a areia movediça de merda, já tinha chegado até o meu pescoço. Se ainda não tivesse cobrido toda a minha cabeça. 

__ Para de agir como se fosse meu dono __ resmunguei e ele continuou me encarando. __ Você não tem nada a ver com a minha vida. 

__ Ela tem razão, Blake __ Ariel segurou o outro braço de Blake, que não estava me segurando. __ Vamos embora logo. 

Blake não tirou seu olhar do meu e eu engoli em seco antes de retomar com a minha voz.

__ Anda Blake, vai embora __ apontei com o queixo para Ariel que me encarava com desprezo, mas no momento eu não me importava. __ Tem alguém que realmente quer sua companhia te esperando. 

Ele continuou me encarando, até que travou seu maxilar e se virou para Ariel, mas não soltou o meu braço. 

__ Vai embora, Ariel. __ ele disse firme. 

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora