f o u r t e e n

7.3K 550 496
                                    

Vocês pediram tanto que eu não resisti em postar outro, aaaaa eu tô amando escrever essa fic

•••

__ Hayes! __ gritei tentando tirar ele de cima do cara que queria me beijar a força.

__ Me solta Summer! __ ele girtou dando vários socos no cara que nem teve tempo de reagir. __ Eu vou acabar com esse desgraçado!

__ Hayes, por favor __ disse colocando a mão em seu ombro. __ Me tira daqui. __ disse sentindo as lágrimas querendo sair pelo meu rosto.

Hayes se virou para mim e eu tenho certeza de que nunca o vi com tanta raiva na minha vida.

Haviam várias pessoas encarando a cena logo depois que Hayes deu o primeiro soco, inclusive Blake Gray, que observou tudo de braços cruzados.

Meu melhor amigo ainda estava com raiva, mas pareceu perceber que eu estava chorando e a raiva deu lugar a preocupação.

__ Droga __ ele disse e se levando, deixando o cara lá, cuspindo sangue. __ Você está bem, Sun? __ ele perguntou colocando as mãos no meu rosto.

Neguei sentindo as lágrimas caírem e ele me abraçou, engolindo em seco.

__ Filho da puta __ Hayes disse se virando para seja lá quem fosse aquele cara. __ Olha o que fez! __ ele gritou mais uma vez e deu um chute no cara já caído no chão.

O cara havia levado tantos socos do meu melhor amigo que seu olho direito estava inchado e havia sangue escorrendo do seu nariz e acima da sua sobrancelha.

Hayes me puxou, abrindo espaço entre a multidão que estava ali, e nós passamos ao lado de Blake, que não me barrou de entrar na sua casa.

Aquele imbecil. Se ele não tivesse me expulsado nada disso teria acontecido.

Hayes subiu as escadas comigo e no corredor do andar de cima, me levou até uma porta fechada a abrindo em seguida.

Entramos no quarto e ele me deixou sentada na cama, ainda tentando assimilar tudo o que tinha acontecido.

__ Eu vou... __ ele estava com a respiração alterada por conta da adrenalina. __ Pegar água, tá? __ ele perguntou mesmo que não diretamente e eu assenti.

Ele me deu um beijo na bochecha e se retirou do quarto, me deixando sozinha.

Eu respirei fundo e encarei o teto do quarto que eu supuz ser o de visita.

Por que tudo tem que sempre dar merda?

Depois de alguns minitos sozinha, a porta foi aberta, mas quem entrou não foi o Hayes.

__ O que você quer? __ perguntei assim que Blake entrou pela porta, a fechando logo em seguida.

__ Que show lindo aquele que seu namoradinho deu para te defender. __ ele disse irônico me fazendo respirar fundo para não socar aquela cara.

__ Jura?! __ perguntei irônica limpando uma das poucas lágrimas que haviam no meu rosto. __ Você por acaso viu o que aconteceu?

Blake negou de braços cruzados e continuou me encarando.

__ Aquele cara ia me beijar a força, imbecil. __ disse com raiva e Blake travou seu maxilar, não parecendo ter gostado nem um pouco daquilo.

__ Que bom que seu namorado chegou a tempo. __ ele disse me fazendo rir amarga.

Blake Gray estava com ciúmes? Não, impossível.

Além de ter beijado a Ariel sem nem ter passado minutos após ter me beijado, ele não chegava a amar nem a si mesmo para ter ciúmes de alguém.

__ Então por que você não foi lá, porra?! __ perguntei me levanto e cruzando os braços. __ Por que você não deu um dos seus showzinhos que tá tão acostumado a dar?! __ enfatizei cada " você " e Blake continuou parado na minha frente sem nenhuma reação.

__ Porque seu namorado já estava lá. __ ele disse ainda de braços cruzados e eu não me segurei em dar um tapa na sua cara.

__ Hayes não é meu namorado, Blake! __ gritei, Blake não tinha demonstrado nenhuma reação ainda. __ Seu idiota.

Blake se aproximou de mim, colando nossos corpos e respirou fundo, junto a minha respiração.

__ O que está fazendo comigo, Summer? __ ele perguntou mais para si mesmo com as mãos na minha cintura.

Esse garoto tem um problema sério de bipolaridade e eu juro que não queria me meter no meio de toda essa confusão que é Blake Gray.

__ O que fez? __ ele aproximou seus lábios do meu e estava quase me beijando quando a porta foi aberta, o fazendo se afastar de mim rapidamente.

Lily e Hayes apareceram no quarto e encararam Blake confusos, engoli em seco passando a mão no meu cabelo.

__ O que tá fazendo aqui? __ Hayes disse enquanto me estendia o copo d'água e encarava Blake.

__ A casa é minha. __ grosso insuportável.

__ Sabemos disso, mas por que veio atrás dela? __ Lily cruzou os braços e eu suspirei ao ver Blake cerrar os punhos.

__ Porque ele é um idiota __ disse simplemente e me neguei a beber alguma coisa da casa daquele imbecil, deixei o copo em cima da cômoda mais próxima e me afastei de Blake. __ Vamos embora, já devia ter feito isso a muito tempo.

Saí do quarto sem esperar meus amigos e desci as escadas rapidamente.

__ Ei, fiquei sabendo o que aconteceu __ Cameron me puxou e me abraçou. __ Você tá bem, Sun? Ele te machucou, fez alguma coisa? __ ele disse se afastando para me observar.

__ Me leva para casa? __ perguntei manhosa e meu irmão assentiu com um sorriso.

__ Claro pirralha. __ ele nem ao menos olhou para trás, para aquela tal de Melissa e se afastou, me puxando pela mão.

Hayes apareceu na parte de baixo da escada e eu lancei um sorriso para ele.

__ Obrigado. __ disse com os lábios e ele assentiu sorrindo.

Olhei um pouco mais para cima, e no topo da escada encontrei o ator dos meus pesadelos.

Blake me acompanhou com o olhar até a saída e antes de sair pela porta da qual eu nunca devia ter entrado, lhe mostrei o dedo do meio, fazendo o loiro revirar os olhos e cruzar os braços.

Eu estava pouco me fodendo para ele, e eu só esperava nunca mais beijar Blake Gray e vir nessa casa em toda a minha vida.

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora