t w e n t y f i v e

7K 488 181
                                    

Eu provavelmente não tinha muita noção dentro da minha cabeça, e provavelmente me arrependeria para sempre de tudo o que eu estava fazendo na minha vida.

No sábado eu tive a sensação de que Blake era ainda mais confuso do que eu tinha imaginado, mas de alguma forma, não consegui parar de me envolver.

Todas as vezes que eu tentei ir, que eu tentei ir embora e tentei me afastar, Blake Gray sempre tinha um jeito de me fazer ficar.

E mesmo que eu quisesse resistir, meus sentidos e meus sentimentos ( que porra de sentimentos idiotas ) me faziam ficar.

No final, eu sabia que quem iria se ferrar seria eu, mas eu tinha uma certa noção na minha cabeça de que a culpa seria minha.

O final de semana passou rápido e eu nem ao menos vi Blake depois de sábado, mas segunda, quando cheguei na escola, eu beijei Blake Gray mais uma vez.

E mesmo que eu não quisesse admitir ( quero deixar claro de que eu não me orgulho nem um pouco disso ), o resto da semana foi como segunda... Sempre que eu cruzava com Blake, ele dava um jeito de me beijar, dentro da escola.

Meu subconsciente gritava para que eu parasse com aquilo e evitasse que a merda fosse jogada no ventilador.

Mas que porra... Minha boca não conseguia ficar muito tempo sem estar colada na do Blake.

O que eu tô fazendo da minha vida? Eu tô me afundando lentamente em um esgoto lotado de merda.

Eu tinha que aprender a pensar mais e fazer menos o que eu realmente tenho vontade de fazer.

Tinha acabado de entrar no corredor da escola numa sexta feira daquela mesma semana, quando vi Babi caminhando na minha direção, com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

__ Hunter? __ perguntei escondendo um sorriso assim que ela se aproximou.

__ Quem dera __ ela diminuiu o sorriso e continuou me encarando. __ Não nos falamos muito depois que nos beijamos sexta passada, mas enfim... Tô com um pressentimento bom hoje. __ ela deu de ombros começando a andar ao meu lado pelo corredor.

__ E eu tenho certeza de que vou fazer merda hoje. __ pisquei e ela sorrio, assentindo.

__ Blake? __ sim, eu tinha contado para as minhas amigas sobre o Blake, e elas tinham surtado, mas depois de um tempo até que se acostumaram.

Tori não estava falando comigo, ela tinha ficado brava por eu não ter contado antes. Eu entendo ela, escondi coisas dela e ela ficou brava, super compreensível, mas eu precisa da ajuda dela.

Quer dizer, mesmo com o seu rolo com o Joey que não tinha nada a ver com nada, ela era bem mais resolvida na vida do que eu.

Babi sabia que tinha alguma coisa desde o começo ( assim como Lily ), então acho que elas não ficaram tão supresas.

Demorou uns dois ou três dias para elas falarem comigo normalmente, e a única coisa da qual elas ainda não sabiam, era sobre eu ter beijado o Hunter.

Não importa o quanto eu tente deixar tudo certo, sempre vai ter algo que me deixe em uma situação complicada.

E se a Babi soubesse desse beijo, eu estava fodida. Literalmente e verdadeiramente. Então por enquanto, eu teria que deixar isso de lado.

Ou, pra sempre... Quem sabe.

__ Infelizmente. __ suspirei acenando para Brandon que tinha acabado de acenar para mim assim que me viu.

__ Sun, de verdade __ ela disse enquanto me olhava de soslaio. __ Eu ficaria muito feliz em poder beijar aquela boca sem compromisso nenhum.

Ri irônica sabendo que compromisso era algo que eu nunca teria com Blake Gray, mas por que raios ele insitia em fazer um escândalo dizendo que eu não podia beijar ninguém além dele se ele sabia e afirmava que não tínhamos nada?

__ Porra Babi __ suspirei. __ Você não tem noção do quanto eu queria pular fora dessa " relação conturbada ". __ fiz aspas e Babi soltou um pequeno riso, me encarando.

__ Olha só, Sun __ ela começou segurando na minha mão. __ Se joga e depois dá a descarga na merda, simples. Aproveita enquanto ele ainda não te jogou fora.

__ Isso não me fez sentir melhor, Bárbara. __ Babi deu de ombros e eu revirei meus olhos.

Eu sabia que um dia ele iria me jogar fora, mas droga... Eu não conseguia me afastar.

E mesmo sabendo que eu estava me metendo em confusão, eu continuava me envolvendo cada vez mais, e eu tinha certeza de que a única que estava se envolvendo, era eu.

E eu não queria isso, mas eu já estava gostando demais daqueles beijos escondidos para parar e me afastar.

Eu te odeio Blake Gray.

__ Tori disse que te ama, mas ainda não vai falar com você. __ Brandon disse se aproximando e colocando o braço sobre meu ombro e o da Babi.

__ Sério? __ minha expressão deveria estar chateada, mas eu nem sabia mais o que pensar sobre a Tori.

Eu tentei pedir desculpas, tentei mesmo. Babi e Lily aceitaram as minhas desculpas depois de me darem uma bronca, e eu só queria que ela voltasse a ser minha amiga como antes.

__ Você conhece ela, Sun __ Babi se virou para mim por um momento. __ Sabe que ela odeia mentiras.

__ E quando vai contar pra ela que estava ficando com Hunter no domingo, quando disse que ia estudar? __ cruzei meus braços e Babi pigarreou.

__ Na verdade acho que todo mundo desconfia ou desconfiou. __ Brandon acrescentou me fazendo rir e Babi abrir a boca.

__ Para de ser tão observador, Rowland __ Babi revirou os olhos. __ Você me dá medo.

__ Olha para o meu rostinho, Babi __ ele disse me fazendo prender um riso. __ Eu sou um doce. __ ele piscou e eu não aguentei.

__ Que já passou da validade __ dei um tapa fraco em seu braço e apressei o passo ao ouvir o sinal. __ Vamos logo, quero evitar cruzar com o Blake.

__ Na hora do recreio se você sumir, juro que soco sua cara sem me importar por você ser mulher. __ Brandon disse me fazendo arregalar os olhos.

__ Ele tem razão. __ Lily apareceu do nosso lado de repente, de onde essa menina surgiu?

__ Você só concorda com ele porque gosta dele. __ disse ainda surpresa fazendo Brandon ficar confuso.

Será que ele ainda não desconfiou de nada? Que Deus abençoe a cabeça desse menino lerdo.

__ Cala a boca, Sun __ Lily disse revirando os olhos. __ Eu não gosto do Brandon, me poupe.

__ E eu gosto do Blake. __ disse irônica mas todos me encararam sérios.

__ É verdade. __ Babi assentiu e eu fechei meus olhos.

__ Eu falei sério, Dallas __ Brandon disse me olhando de soslaio. __ Se você estiver pegando o Blake no recreio depois de dizer que não gosta dele, você vai apanhar.

__ Agressivo. __ Lily disse prendendo um riso.

__ Você só fala merda Brand __ Babi disse com um sorriso de canto. __ Mas foi uma merda verdadeira dessa vez, Summer.

Revirei meus olhos e me afastei deles, antes de me virar e mostrar o dedo do meio para meus amigos.

__ Me poupem, eu e Blake estamos apenas aproveitando nossa adolescência. __ a quem eu estava tentando convencer com as minhas palavras?

Caminhei até a minha sala tentando pensar em como ficaria afastada de Blake e daquela boca até o final do dia.

Parecia uma missão impossível, já que ele sempre tinha um jeito de me achar, e eu realmente não ficaria surpresa em acabar nos seus braços.

Mas eu precisava parar de me envolver como estava me envolvendo, e isso só aconteceria se eu desse o primeiro passo sem ser impedida.

Eu precisava ficar longe dele.

Que Deus me ajude.

•••

Eu ainda tô tentando decidir qual dos dois se engana mais, a Summer ou o Blake?

Fica aí a questão pra vocês.

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora