Me olhei no espelho uma última vez antes de checar as horas no meu celular.
Hayes disse que viria por volta das nove da noite, bem... Eram quase dez horas e eu tinha acabado de ficar pronta.
Eu só esperava que Hayes não ficasse tão bravo porque já faziam alguns minutos que ouvi seu carro parar na frente da minha casa.
Quer dizer, só fazia meia hora que ele estava esperando.
__ Por que não me disse que ia sair hoje? __ mal fechei a porta e dei de cara com a minha mãe.
Porra, era a minha mãe. Isso era meio estranho já que era sempre o Cameron que me barrava antes de sair.
__ Posso sair? __ perguntei meio que com receio.
Minha mãe não parecia dar muita bola para quando eu saia depois que engravidou.
Não que eu esteja reclamando, afinal isso era bom.
__ Não. __ ela disse e cruzou os braços.
__ Mas eu já tô pronta mãe. __ resmunguei.
__ Posso ir junto? __ela sorrio abertamente e eu arregalei os olhos.
__ Tá louca? __ exclamei e ela semicerrou os olhos. __ Mãe, você tá grávida.
__ Faz tanto tempo que eu não me divirto filha... __ ela fez um olhar de cachorro sem dono.
Meu Deus será que essa não é a mãe perdida do Nate Maloley?
__ Mãe, não... __ a encarei ainda meio surpresa esperando que ela se tocasse sobre o que estava falando.
__ Então leva o Cameron. __ ela cruzou os braços e eu respirei fundo.
__ É sério? __ perguntei com voz de choro.
Os hormônios de grávida estão mexendo com a cabeça dela, só pode ser isso.
Minha mãe me encarou como se esperasse eu chamar meu irmão e saísse saltitando de mãos dadas com ele.
__ Tá, pede para ele ficar pronto. __ murmurei de cara fechada e minha mãe sorrio vitoriosa.
Meu Deus, Gina Dallas realmente era a mãe do Nate. Não é possível.
Assim que minha mãe se virou para bater na porta do Cameron, me apressei e corri até as escadas pulando dois degraus de cada vez.
__ SUMMER DALLAS EU VOU TE DESERDAR! __ pude escutar o grito da minha mãe assim que fechei a porta de casa.
Sorri para Hayes que me encarava de braços cruzados encostado em seu carro.
__ Meia hora... __ ele disse enquanto abria a porta do passageiro para que eu entrasse.
__ Você esperou nove meses para nascer e não reclamou. __ pisquei para ele que revirou os olhos e fechou a porta assim que me sentei no banco.
__ Sabia que você é insuportável?! __ ele perguntou irônico já dentro do carro.
__ Você me ama. __ disse colocando o cinto.
__ Muito mais do que deveria. __ Hayes disse baixo mas mesmo assim eu escutei, o que me fez engolir em seco.
Hayes pareceu perceber que eu ouvi e então pigarreou antes de ligar o rádio e aumentar o volume.
E pelo menos dessa vez a música não pareceu se encaixar perfeitamente na minha situação com o meu melhor amigo.
Eu só queria que as coisas voltassem ao normal logo.
Mesmo com um pouco de tensão, eu e Hayes tivemos um conversa fluente durante todo o caminho até a tal festa em que ele estava me levando.
Como Hayes conseguiu tirar toda a minha atenção da estrada com todas as suas piadas idiotas, eu nem percebi que o carro já havia parado.
Mas eu não conhecia a casa em que estava ocorrendo a festa e por um momento agradeci por isso.
Pelo menos Hayes não havia me trazido para a casa do Blake ou alguma coisa do tipo.
Desci do carro junto com Hayes e sorri para ele assim que ele me olhou de cima a baixo.
__ Até que você conseguiu ficar bonitinha hoje, Sun. __ ele disse desviando seu olhar do meu corpo.
Sorri tentando disfarçar minha tensão ao ouvir aquelas palavras.
Eu não queria machucar o Hayes. Não mesmo.
Era ele quem sempre esteve comigo nos momentos difíceis e quem me deu seu ombro para chorar quando eu precisei.
É, realmente... O amor é uma droga.
__ Você também está aceitável hoje. __ dei uma rápida olhada nele e quase perdi o ar por um momento ao observar melhor.
Gato. Ele estava gato pra cacete.
__ Fala sério Dallas __ ele passou a mão no cabelo convencido e sorrio ao se virar para mim. __ Eu sou Hayes Grier.
Hayes piscou antes de caminhar até a entrada da casa.
Já no quintal haviam algumas pessoas se beijando e outras dançando ou fumando, sem contar ma música que já era audível desde o começo do quarteirão.
Assim que Hayes passou pela porta de entrada e me esperou para entrar, senti uma coisa pulsando dentro da minha cabeça avisando que aquilo ia dar merda de algum jeito.
Balancei a cabeça tentando afastar qualquer pensamento negativo. Eu só queria me divertir e esquecer do meus problemas por algumas horas.
Entrei dentro da casa e fiquei surpresa ao ver quase todos os meus amigos lá.
Consegui ver Tori discutindo com Joey. Lily e Brandon quase se engolindo e Johnny que estava conversando com Charles.
Fazia tempo que eu não via Charles reunido com todos os meus amigos.
Mas por que raios Babi não estava ali também?
Tentei ignorar aquele sentimento ruim que me atingiu mais uma vez e dei uma volta em torno de mim mesma parando meu olhar em uma pessoa que eu realmente não estava com vontade de ver.
Scott.
Por que esse garoto sempre tem um jeito de acabar ferrando com a minha noite com a sua presença?
Scott desviou seu olhar da loira com quem conversava e o fixou em mim enquanto me lançava um sorriso.
E puta merda, eu quis o amaldiçoar por ser tão estupidamente sexy.
Ele continuou me encarando por alguns segundos antes de levantar seu copo para o alto ainda sorrindo para mim, como se estivesse me dando boas vindas, e então ele voltou a conversar com a loira em sua frente.
Engoli em seco sentindo minhas mãos soarem e me virei para Hayes que estava conversando com um dos seus amigos.
__ Hayes... __ cutuquei seu braço chamando sua atenção para mim.
Ele me encarou confuso e eu respirei fundo antes de perguntar o que estava me perturbando tanto.
__ De quem é essa festa?
Hayes me encarou por alguns segundos parecendo tentar se lembrar para a casa de quem ele havia me trazido.
__ É uma festa de boas vindas. __ ele deu de ombros e eu o encarei sentindo o chão sumir sob os meus pés.
__ Hayes, de quem é a festa? __ repeti e Hayes me olhou mais uma vez com seu olhar dominado pela confusão.
__ Madison. É a festa de boas vindas de uma tal de Madison Barley.
Puta merda... Eu estou tão fodida.
•••
Barley = Cevada.
Cerveja ( Beer ) é feita de que mesmo?
Quem pegou, pegou. Quem não pegou não pega mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy [brg]
Fanfictionbrg| ❝Eles dizem que todos os garotos bons vão para o paraíso, mas garotos maus trazem o paraíso até você.❞ onde summer se apaixona por blake. • started on september • copyright @vantesm 2017 • 1° livro • plágio é crime!