s e v e n

7.6K 584 186
                                    

Blake e Hunter começaram a caminhar até a parte de comida do super mercado, o que me fez estranhar ainda mais tudo aquilo.

__ Gente __ chamei e Hunter se virou para mim com tédio. __ Por que estamos aqui? __ perguntei.

__ Você não cansa de fazer perguntas, porra? __ Blake questinou me fazendo bufar.

__ Assim como você não cansa de ser idiota, seu idiota. __ disse fazendo Blake se virar parar mim e sorrir.

Cretino.

__ Viemos comprar comida __ Hunter disse pegando uma batatinha de churrasco e jogando no carrinho que havia pegado. __ Não é óbvio?

__ Mas como vão sabotar alguém com comida? __ eu realmente estava confusa e estava esprando eles me derem alguma reaposta.

__ Quem disse que é pra sabotar alguém?! __ Hunter riu.

__ Só estamos com fome, Summer. __ Blake disse com uma cara escrota.

__ Mas você é mesmo um... __ não terminei de falar e meu celular tocou.

Olhei para o nome na tela e sorri, tendo esperança de ser salva por alguém.

Ligação On:

__ Sua vaca, onde se meteu? __ Tori como sempre um amor.

__ Eu fui sequestrada, me ajuda. __ me afastei de Hunter e Blake que discutiam sobre que Fini levar.

__ SEQUESTRADA? __ ela perguntou aumentando o tom de voz. __ MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ BEM? JESUS EU VOU MORRER, CADÊ VOCÊ? QUEM TE SEQUESTROU?

Ela disse tudo tão rápido que eu nem tive certeza de que havia escutado tudo certo.

__ Eu estou bem, meu psicológico que não __ bufei e sorri, prevendo o que ela falaria se dissesse com quem eu estava. __ Eu estou com o Blake.

__ Ata, você tá com Blake __ ela disse dando um suspiro aliviado e eu fiquei confusa por ela não ter surtado. __ PUTA QUE PARIU VOCÊ ESTÁ COM BLAKE GRAY?!

__ Para de surtar, por favor __ disse abaixando o tom de voz. __ Ele e o Hunter me sequestraram e estão me fazendo fazer umas coisas meio loucas...

__ CARALAHO VOCÊ TÁ COM O HUNTER TAMBÉM?! Mano, a Babi vai surtar... BÁRBARA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! __ droga, a Tori não parava de gritar e não conseguia segurar a boca.

__ Não, não conta para a Babi, Tori Prego!

__ A Summer tá com o Hunter! __ ela disse e pude perceber que ela tinha colocado no viva voz.

Mas que vaca!

__ COM QUEM VOCÊ TÁ?! __ a voz da Babi apareceu de fundo e eu fechei meus olhos, respirando fundo. __ Acho bom ter uma ótima explicação para estar com os dois problemas da escola, Summer.

__ Ela tá com quem?! __ Bruna perguntou assim que escutei Tori dizer para todos os meus amigos que eu estava com Blake Gray e Hunter Rowland.

Oh, merda.

__ Talarica, raspa canela. __ escutei a voz do Hayes e bufei.

__ Vá se foder Hayes! __ gritei fazendo com que um casal de idosos que passava por mim me olhassem feio.

__ Pelo menos você tá com dois gostosos amiga, aproveita! __ Tori disse me fazendo revirar os olhos.

__Que gostosos, Tori? __ Joey disse e eu nem precisava estar lá para saber que ele estava com ciúmes. __ Eles são problemáticos, foge daí Summer.

__ Eu não sei onde eu tô, cabeção, eles me sequestraram! __ disse frustada.

__ Amiga, relaxa que a gente vai te achar! __ Babi disse e eu bufei, sabendo que aqueles doidos não seriam capazes de fazer isso.

__ Não vamos não que se a gente sair da escola estamos fodidos. __ Daniel disse me fazendo abrir a boca.

__ Obrigado, Daniel. __ disse ainda surpresa com o que ele disse.

__ Não liga para ele, ele só fala merda. __ Bruna disse e eu tenho certeza de que Daniel levou um tapa dela.

__ Pelo menos você não roubou minha comida hoje. __ Johnny disse e eu abaixei minha cabeça.

__ Deus não foi misericordioso quando deu vocês de amigos, Disney. __ bufei.

__ Amiga, o sinal bateu __ Tori disse e eu assenti, mesmo que ela não pudesse ver. __ Boa sorte aí, tchau.

__ Tcahu, To... __ mal terminei de falar e ela desligou.

Ligação Off.

Ótimos amigos que se preocupam comigo.

__ Sua amiga tem razão __ Hunter disse de repente ao meu lado, me fazendo dar um pulo de susto. __ Somos gostosos. __ ele piscou e se afastou, jogando mais algumas coisas no carrinho.

__ Eu já disse que odeio vocês? __ perguntei alto assim que vi os dois se afastarem com o carrinho.

Depois de ter pagado as coisas que eles pegaram, voltamos para o carro e quando fechei a porta, Blake se virou para mim com um sorriso.

__ Antes de perguntar alguma coisa com a sua boca grande __ ele começou me fazendo bufar. __, vamos até a casa de uma pessoa que você deve conhecer... __ ele disse me fazendo ficar com uma cara confusa.

__ Vamos na casa de quem? __ perguntei extremamente curiosa e ele sorrio.

__ Nash Grier. __ ele disse me fazendo arregalar os olhos.

__ Ah, que merda. __ sibilei enquanto Hunter ligava o carro, me levando a caminho da minha morte.

Eu não sei o que tinha acontecido para Blake querer ferrar com Nash, mas eu sabia que eu não queria fazer isso.

Além dele ser melhor amigo do meu irmão e ser um puta gato, Nash Grier era do terceiro ano e seu padrasto era um policial.

Droga, eu estava fodida.

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora