Mais uma vez o punho de Blake acertou a cara do Scott, só que dessa vez a culpa não foi dele.
Dessa não foi o Scott que agiu como um idiota.
Mas Blake parecia não entender que era ele o errado, ele é quem deveria estar levando os socos.
Só que eu conseguia ver no rosto de Scott que ele não queria brigar com irmão, não mais uma vez.
E então eu me senti mal por isso, fui eu quem o colocou naquela situação.
Eu precisava acabar com isso, mas acabar com isso de vez.
Nem que isso significasse o fim do meu relacionamento com Blake.
__ Blake! __ gritei na tentativa de o tirar de cima do seu irmão, mas não consegui me aproximar deles.
E eu estava cansada de sempre ter que acabar com as brigas dele. De sempre estar naquela mesma situação sem saber o que fazer.
Eu estava cansada dele.
__ Qual parte do não arruma confusão você não entendeu? __ Hayes perguntou se aproximando de mim sem tirar os olhos da briga em nossa frente.
__ Caralho... __ levei minhas mãos ao meu cabelo e tentei raciocinar. __ JÁ CHEGA! __ gritei o mais alto que consegui e Blake parou de socar Scott que também reagia.
Seus olhos azuis estavam vermelhos e eu consegui ver seu olhar vacilar ao olhar para mim.
Mas eu estava cansada. De tudo.
__ Summer. __ Hayes disse quase que em um sussurro ao me ver me aproximar de Blake e Scott.
__ Fica longe dele, Blake. __ disse tentando soar firme, mas minha voz estava trêmula.
Blake olhou para o irmão por alguns segundos antes de se levantar, já que eles haviam ido ao chão, e me encarar.
__ Me desculpa, eu... Eu... __ e lá estavam a droga das desculpas vazias.
__ Desculpa? __ ironizei e pude sentir o olhar de Madison sobre nós, mas dessa vez eu não me importava, eles se mereciam. __ Vai se foder!
Blake manteve seu olhar em mim como se tentasse assimilar o que eu disse, mas eu tinha certeza de ter sido bem clara.
__ Precisamos conversar, amor __ ele disse e eu desviei meus olhos dos seus, ele não tinha mais o direito de me chamar de amor. __ Precisamos conversar e você sabe disso.
__ Sabe do que eu sei? __ explodi, eu pensei que fosse chorar... Mas eu só queria que aquilo acabasse logo. __ Sei que você é um idiota que não sabe o que quer.
Sorri amarga para ele e vi Scott se levantar com o canto dos olhos.
Pelo menos ele estava bem. Scott estava bem.
Eu pouco me importava com Blake agora, pouco me importava com o nosso relacionamento.
__ Summer... __ Blake estava começando a ter sua voz em um tom desesperado e tentou pegar na minha mão, mas eu me afastei.
__ Não, Blake! __ disse tirando minha mão do seu alcance.
Nesse meio tempo a música já havia parado e todos da festa estavam com a atenção voltada para nós dois.
__ Vai deixar ele ferrar com a gente? Vai deixar isso acontecer com a gente por culpa dele? __ ele apontou para Scott que observava tudo calado.
Mas a culpa não era dele. Por mais incrível que pareça... A culpa é toda do Blake dessa vez.
__ Não existe mais a gente, Blake. __ soltei e vi Blake abaixar seu braço devagar enquanto abria e fechava a boca várias vezes.
__ Claro que existe. __ ele disse ainda meio que avoado.
Mas não existia. Não mais.
__ Não, Blake. Não existe __ sorri limpando uma lágrima teimosa que escorreu. __ E a culpa não é do Scott. A culpa é sua, toda sua.
Blake continuou lá, parado e me encarando como se eu estivesse me comunicando em outra língua.
Balancei a cabeça em negativa e me afastei dele assim que o vi encarar o chão.
Parei em frente a Scott e ele realmente estava bem, seu lábio superior tinha um pequeno corte e seu olho esquerdo tinha um leve tom de roxo.
__ Você está bem? __ perguntei sem saber muito o que falar ou fazer.
Scott assentiu e estava prestes a falar alguma coisa quando seu olhar se fixou em um ponto atrás de mim.
Me virei e pude ver Blake me encarando mais uma vez. Mas dessa vez ele estava chorando.
Blake Gray estava chorando.
Não era um choro desesperado, mas eu conseguia ver muito bem as lágrimas em seus olhos e escorrendo pelas suas bochechas.
Só que era tarde demais para perceber que me perdeu. Porque ele perdeu.
__ Eu te amo. __ ele disse me fazendo vacilar por alguns segundos.
__ Agora o problema é todo seu Blake. __ sorri e comecei a caminhar até a saída.
Me virei para trás por um momento e pude ver Scott e Blake se encarando.
Eu pensei que Scott fosse fazer alguma merda, mas ele simplesmente sorrio fraco e olhou para mim.
__ Eu sinto muito que tenha perdido uma garota tão boa quanto a Summer, Blake. __ ele balançou a cabeça algumas vezes e eu consegui sorrir.
Scott passou por Madison que foi em direção a Blake que ainda estava parado, sem reação alguma.
E ele não afastou.
Babaca.
__ Obrigada __ disse ao Scott passar por mim e caminhar em direção a cozinha. __ Scott...
Scott se virou parar mim parando de andar e eu sorri meio sem jeito.
__ Me desculpa por te meter nisso. __ encolhi meus ombros e vi Scott suspirar.
__ Relaxa __ ele deu de ombros e então levantou seu olhar já que encarava o chão. __ Eu até que mereci.
Scott sorrio sincero e sumiu da minha vista em seguida.
Um barulho de porta batendo chamou minha atenção e eu me virei para a porta de entrada vendo Babi e Hunter acabarem de entrar na casa.
__ Que cara é essa? __ ela perguntou ao me observar melhor. __ O que eu perdi?
A encarei por alguns segundos antes de sentir alguma coisa dentro de mim me atingir em cheio.
Eu ia chorar, eu não estava mais conseguindo suportar a dor.
Eu tinha acabado de terminar com Blake, o cara que eu amo. E agora eu já não tinha mais ele.
Merda.
Agora que a raiva tinha passado e os pensamentos me acertaram em cheio, a dor chegou.
E puta merda... Aquela dor era insuportável.
__ O Blake, eu... __ assim que as primeiras lágrimas começaram a escorrer, Babi se aproximou de mim e me abraçou.
E foi aí que eu chorei de vez.
__ Blake aquele idiota. __ Hunter resmungou enquanto desviava de mim e Babi e se dirigia até o quintal.
É, parece que eu e Blake não existimos mais.
•••
Tá acabando hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy [brg]
Fanfictionbrg| ❝Eles dizem que todos os garotos bons vão para o paraíso, mas garotos maus trazem o paraíso até você.❞ onde summer se apaixona por blake. • started on september • copyright @vantesm 2017 • 1° livro • plágio é crime!