s e v e n t e e n

7K 489 127
                                    

• Não revisado! •

Tudo bem, tudo estava bem. Ou quase tudo.

O castigo tinha sido bem menor do que eu esperava, mas ainda sim fez eu me arrepender ainda mais de ter beijado Blake Gray.

Ainda mais dentro da escola.

Eu tinha pegado duas semanas de detenção, ao lado do cara que tinha me atolado nessa merda. E isso me deixava muito feliz.

Além disso, eu tinha quase certeza de que Hunter Rowland e Harvey Cantwell também estariam lá para me praguejar, o que ajudou ainda mais o meu senso de humor naquele dia.

Para ajudar, fui suspensa das aulas do dia de hoje e tive que voltar para casa antes de mesmo de ver meus amigos.

Eu sabia que depois que eu chegasse na escola amanhã, ou até mesmo quando eles saíssem da escola hoje, me encheriam de perguntas das quais eu não iria poder dar as respostas.

Eu simplesmente não podia chegar e dizer: " Ei amigos, sabe aquele cara que eu odeio? Blake Gray? Então, ele me beijou e eu deixei... Ah! E não foi só na casa dele, foi na escola também... E o diretor viu, só para completar ".

Droga, eu estava tão fodida em relação ao Blake que eu nem mesmo sabia por onde começar a resolver essas merdas.

Acho que o primeiro passo era me afastar do Blake e evitar chegar perto daquela boca.

É, definitivamente esse era o primeiro passo.

Eu estava pensando muito nesse garoto nos últimos dias, e acho que isso não era legal para mim.

Eu não queria um relacionamento agora e muito menos queria a começar a sentir algo por alguém tão idiota como Blake Gray.

Espero não ser burra a esse ponto.

Não, eu não gosto dele e nem vou gostar! Só se eu quisesse que a paz acabasse de vez na minha vida. E eu não quero isso.

O problema é que o Blake é o problema, e eu não sei se alguém seria capaz de mudar isso. Mudar ele em si.

Muito menos eu, e eu não quero ser essa pessoa. Aquela que tem se esforçar pelos dois e tentar mudar o cara com problemas mentais porque quer viver um conto de fadas.

Eu não sou essa pessoa.

Eu não consigo acreditar que uma pessoa é capaz de mudar a outra, tem que vir da força de vontade dela e não de quem apenas quer ser feliz.

Por que tudo tem que ser sempre tão complicado?

•••

__ MÃE, A SUMMER NÃO ESTAVA NA ESCOLA, MEU DEUS __ Cameron chegou o gritando e eu revirei meus olhos do meu quarto. __ ELA FOI SEQUESTRADA, LIGA PARA A POLÍCIA! Mantém a calma...

Desci as escadas e Cameron estava com as mãos nos cabelos olhando para o telefone.

__ Mamãe não está em casa, quer que eu deixe o recado? __ ironizei e Cameron se virou para mim.

Ele fez uma careta e cruzou os braços me desafiando com o olhar. Eu realmente não estava esperando uma lição de moral, mas ele me encarou sério e me deu uma lição de moral.

__ Onde você estava? __ ele perguntou e eu sorri.

__ Em casa, papai. __ Cameron revirou os olhos e eu continuei sorrindo.

__ É sério, Summer __ ele disse e eu fechei meus olhos, respirando fundo. __ Eu te deixei na escola hoje, por que estava em casa?

__ Porque eu fui suspensa das aulas, oras. __ levantei meus braços para o ar e ao invés de ficar sério, Cameron começou a rir.

O encarei confusa e dei de ombros, caminhando até o sofá e me jogando nele em seguida, ainda ao som da risada do Cameron.

__ Mamãe vai adorar saber disso. __ ele disse parando de rir e me encarando, arregalei meus olhos.

Não, ela não podia saber disso, porque ela iria para escola tirar satisfações e saberia que eu beijei o Blake. Minha mãe não surtaria tanto de saber que eu fui suspensa por ter beijado um garoto na escola.

Eu iria ficar de castigo? Com certeza; mas ela iria contar pro meu pai, e ele sim surtaria. E se meu pai soubesse, seria tipo uma reação em cadeia e meu irmão saberia.

E se meu irmão soubesse disso, eu estava morta e o Blake, ferrado.

Não que eu me importasse com que aconteceria com ele, mas meu irmão iria fazer um caos da minha vida, mais do que já faz depois que quase rolou aquele beijo com aquele cara tarado.

Meu irmão era super protetor e isso nem sempre era bom.

Ele me dava nos nervos quase sempre e isso o tornava frequentemente insuportável.

__ Não, não Cameron __ me adiantei e sorri, bolando um plano. __ Se ela souber disso, ela vai saber do que aquela cara quase fez comigo, e a culpa vai ser toda sua. Aliás, quem me obrigou a ir naquela festa foi você. __ pisquei e ele revirou os olhos engolindo em seco.

__ Eu sei que a culpa foi minha, mas eu já pedi desculpas. __ ele cruzou os braços de novo.

Cameron de vez em quando, parecia ser o irmão mais novo e eu a mais velha.

__ Te desculpo se ficar de boca calada. __ Cameron ficou me encarando por uns segundos antes de bufar e se sentar ao meu lado.

__ Você é uma pirralha insuportável. __ ele disse e eu sorri de canto.

__ Relaxa, Cam __ me levantei. __ Daqui a alguns meses não vai ter só eu para você aguentar.

Cameron revirou os olhos mais uma vez e eu caminhei até meu quarto, rezando para que ele não descobrisse.

Se o Cameron descobrisse, ia dar merda, e de merda na minha vida já tem bastante, até demais.

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora