t w e n t y t h r e e

6.9K 490 99
                                    

__ Ei, ei! __ Brandon disse assim que passou pela porta de entrada da casa com um sorriso. __ Quem quer pizza? __ ele perguntou e eu sorri abertamente quando vi as duas caixas de pizza grande que haviam em suas mãos.

Depois de tudo o que rolou, eu tinha descobrido que Blake tinha ido embora da casa do Hunter junto com Ariel e que Babi tinha acabado ficando com Hunter.

Isso só me ajudou a me sentir ainda mais culpada pelo que tinha feito algumas horas atrás.

Os amigos de Hunter tinham ido embora e meu grupo de amigos era o único que estava ali, agora com a presença do Ashton e do Hunter. 

Babi estava conversando abertamente com Hunter, mas eu sabia que ele não iria ficar com ela por muito tempo.

Como ele mesmo disse, ele era um idiota, e idiotas não conseguem segurar o que tem dentro das pernas por muito tempo.

E se ele machucasse minha amiga, ele que orasse para não perder o brinquedinho dele.

__ Eu tô morrendo de fome. __ Bruna disse se levantando e caminhando até a mesa extensa que tinha na sala.

__ Quem disse que beijar mata fome, né?! __ Tori disse rapidamente se levantando e se sentando ao lado de Bruna na mesa.

__ Digo o mesmo sobre você e o Joey. __ Bruna piscou fazendo Tori e Joey revirarem os olhos.

Joey tinha conseguido beijar a Tori e em menos de uma noite já tinha estragado tudo. Isso é o que eu chamo de inteligência.

Continuei sentada no sofá  enquanto todos se arrumavam na mesa, mas eu nem ao menos percebi que estava sozinha.

Minha cabeça parecia estar em outro lugar, mais precisamente pensando em alguém do qual eu não deveria nem me lembrar do nome.

Suspirei e senti o sofá afundar do meu lado esquerdo. Me virei para o lado e encontrei Brandon me encarando.

__ Eu sei que você fez merda __ Brandon disse com um sorriso. __ Mas eu trouxe sua pizza; me agradeça depois. __ ele piscou e eu sorri fraco.

__ Obrigado por manter segredo, Brand. __ assenti sincera e Brandon fez uma cara convencida.

__ Eu sou uma pessoa de grandes qualidades, Sun __ ele disse e se levantou, me estendendo a mão. __ Anda logo, eu quero comer.

__ Mas a pizza não era minha? __ perguntei pegando em sua mão e me levantando em seguida.

__ Vai comer uma pizza inteira? __ ele perguntou surpreso e eu sorri.

__ Não duvide de mim, Rowland. __ disse o puxando para mesa e me sentando entre Brandon e Hunter.

Má ideia sentar ao lado de Hunter? Com certeza.

__ Eu não duvido __ Brandon disse enquanto se servia de um pedaço de pizza. __ Por isso eu tenho medo.

•••

Eu tinha chegado em casa mais cedo do que eu imaginei que chegaria e assim que tomei um banho longo, me joguei na minha cama e respirei fundo, tentando não pensar muito em tudo o que tinha acontecido.

Blake estava mexendo muito comigo e eu tinha certeza de que isso não era algo bom.

Por que raios eu fui deixar que ele entrasse na minha vida sabendo que quem iria acabar se ferrando era eu?

E o pior é que depois de hoje, depois de ter provocado ele por ele ter me ofendido e eu ter sido atingida por aquelas palavras, eu descobri que sentia algo por ele além de ódio.

E isso estava acabando comigo, porque eu sabia que Blake Gray não era capaz de amar.

Minha cabeça estava tão perturbada naquela noite, e quando isso acontece  ( principalmente quando eu tinha a certeza de que fiz merda ), eu tinha muitos pesadelos.

Rolei pela cama durante a noite toda, e tudo o que eu não queria aconteceu assim que fechei os olhos.

Pesadelo.

Eu odeio ter pesadelos e me sentir vulnerável diante deles, eu odiava sentir medo da minha própria mente.

Eu sabia que os pesadelos estavam vindos carregados com a chuva de culpa que estava caindo na minha cabeça.

Eu só faço merda e tenho que aprender a lidar com isso.

Depois de um tempo, desisti de dormir e me sentei na cama, olhando para o relógio em cima da minha cômoda. Era quase uma hora da manhã.

Cameron.

Ele foi a pessoa que esteve comigo quando eu tinha meus surtos pós pesadelos e eu não hesitei em me levantar e sair do meu quarto em seguida.

Eu precisava tirar aquele sentimento de culpa de mim de algum jeito, e eu esperava de verdade que meu irmão conseguisse me ajudar com isso.

Caminhei lentamente até a porta da frente do meu quarto e mesmo sem bater, abri e fechei a mesma encarando meu irmão de bruços na cama.

A princípio, eu pensei em dar meia volta e voltar a tentar dormir, mas eu sabia que iria ter mais pesadelos.

__ Cameron... __ sussusrrei enquanto cutucava sua barriga. __ Cameron... __ disse um pouco mais alto fazendo com que Cameron abrisse os olhos sonolento.

Ele demorou alguns segundos para perceber que era eu quem estava ali, mas assim que seus olhos se abriram por completo, ele me encarou.

__ Pesadelos? __ ele perguntou e eu assenti, ele suspirou e deu um sorriso fraco, batendo ao seu lado na cama.

__ Quer me contar alguma coisa? __ ele perguntou assim que eu me deitei ao seu lado.

__ Se eu dissesse que fiz merda, teria muita chances de você ficar muito bravo comigo? __ Cameron estava me encarando ainda sonolento, mas deu de ombros.

__ Depende __ ele se deitou de barriga para cima encarando o teto cinza do seu quarto. __ Se essa merda não envolver garotos, tem bastante chances de que eu te ajude.

Engoli em seco e também comecei a encarar o teto do quarto do meu irmão.

__ Eu só faço merda, Cameron. __ admiti fazendo com que Cameron soltasse um riso fraco.

__ Você sempre faz, se acostuma Sun. __ revirei os olhos mas sabia que ele estava tentando me distrair.

__ Eu cresci em uma casa em que meu exemplo foi você. __ Cameron bufou e eu sorri.

Eu gostava da minha relação com meu irmão, apesar da proteção desnecessária, eu sabia que ele realmente se importava comigo.

__ Me desculpe por aquela noite da festa, pirralha __ ele me olhou de soslaio ainda parecendo se sentir culpado. __ Eu não devia ter te obrigado a ir.

Eu assenti mesmo que ele não tivesse me olhando mas nunca me passou pela cabeça culpar Cameron por nada do que aconteceu naquela noite.

__ Tá tudo bem Cam __ Cameron sorrio e continuou olhando para o teto alguns segundo, assim como eu. __ Mas aceito suas desculpas, só porque eu sempre tenho razão.

__ Quer tentar dormir agora? __ ele perguntou e eu assenti, querendo acabar logo com a minha sensação de culpa.

__ Quero. __ disse e Cameron se levantou, ele fez um sinal para que eu passasse para o lado da parede e se deitou na ponta.

__ Sonha comigo que seus bons sonhos estarão garantidos. __ eu podia ouvir o convencimento no seu tom de voz, mas mesmo assim, sorri.

__ Droga, vou ter pesadelos ainda piores. __ suspirei frustada e ouvi risada abafada do Cameron.

__ Boa noite pirralha. __ ele disse e eu fechei meus olhos ainda com um sorriso.

__ Boa noite Cam. __ sussurrei antes de pegar no sono.

•••

Oi gente, passei aqui pra dizer que amo vocês

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora