f o r t y o n e

6K 445 331
                                    

• Não revisado! •

Geralmente eu tenho noção das coias que eu faço, quer dizer... Ultimamente eu nem sei o que eu estou fazendo da minha vida. 

Mas eu me arrependi assim que desci do carro do meu irmão, pronta para entrar na casa do Blake.

A casa em que seu irmão mais velho estava dando uma festa e havia me chamado. 

Eu não ia vir, mas como eu precisava falar mesmo com Blake, decidi me arriscar. 

Apesar de saber que aquilo tinha grandes chances de dar merda, eu estava em frente a casa dos dois.

__ Você tá bem Sun? __ meu irmão perguntou assim que me viu parada olhando para o nada. 

__ Acho que sim, mas não tenho certeza. __ Cameron me encarou confuso e riu em seguida. 

__ Você é estranha pirralha __ ele ainda sorria. __ Tem certeza de que vai ficar bem, sozinha aqui? Dá última vez a experiência não me agradou nada. __ ele fez uma careta e eu ri. 

__ Eu vou ficar bem __ dei de ombros e me virei para a casa dos Gray's. __ Só entre comigo, tá legal? 

Eu não queria entrar sozinha, minhas amigas não estavam lá para ficar comigo e para a minha infelicidade eu teria que fazer amizades rápido.

__ Tudo bem __ ele disse enquanto dava de ombros e começava a caminhar até os portões de entrada da casa. __ Vamos logo então, uma festa nos espera. 

Assenti ainda não muito segura em relação ao entrar naquela casa e ajeitei meus óculos que haviam descido um pouco. 

Entrar na casa do Blake nunca acabava dando certo, mas eu tinha que me arriscar, eu precisava conversar com ele. 

Apesar de o estar evitando.

Droga Blake Gray, por que fez eu me apaixonar por você?

•••  

Eu estava sozinha, assim como imaginei que estaria. 

Eu não conhecia quase ninguém ali, na verdade eu acho que eu realmente não conhecia ninguém ali, além dos amigos do meu irmão e o meu irmão. 

Mas isso é óbvio.  

Por incrível que pareça, eu ainda não tinha visto meu anfitrião, e muito menos seu irmão. 

Onde Blake foi se meter? 

Eu estava pouco me fodendo para o Scott na verdade, ele era gato, muito na verdade. Mas o cara que eu amava era outro. 

__ Eu tenho que começara a aceitar isso. __ resmunguei para mim mesma sobre o fato de estar amando o meu único problema sem solução nenhuma. 

__ Eu sabia que você era louca __ uma voz disse trás de mim e bem no pé do meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse. __ Mas não ao ponto de falar sozinha. 

Me virei para trás dando de cara com Scott. Ele tinha um sorriso no rosto e segurava um copo vermelho na mão direita. 

Revirei os olhos. 

__ Eu não sou louca. __ disse parando meu olhar em seu sorriso perfeitamente alinhado. 

Que droga, eu sempre me perdia no sorriso dele. 

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora