s i x t y s i x

4.3K 370 276
                                    

Tudo bem, talvez tenha sido uma má ideia ter aceitado o pedido do Scott em falar com ele, se eu considerasse tudo o que ele fez. 

Acontece que eu já nem ligo para mais nada. 

Quando saí da sala, imaginei na quantidade de faltas que eu ficaria só naquela semana. 

Procurei por Scott em quase todos os corredores da escola quando recebi uma mensagem sua dizendo que ele estava no laboratório. 

Se alguém pegasse a gente dentro daquela sala, levaríamos a bela de uma bronca, mas mesmo assim eu quis arriscar. 

Caminhei pelos corredores como se fosse um zumbi ou algo do tipo, eu estava tão desligada que nem percebi que eu já estava na frente do laboratório. 

Aquilo tinha tanta chance de dar merda. 

Eu fiquei me perguntando se deveria ou não entrar por incontáveis vezes, e acabou que quando eu vi já estava com a mão na maçaneta e a porta estava entreaberta. 

É sério eu preciso mesmo de auto controle nas minhas ações porque ultimamente eu nem penso antes de agir. 

Scott estava sentado em uma carteira enquanto apoiava seus pés na carteira da frente. 

Puta merda, se ele quiser mesmo falar comigo sem que eu queria o beijar, ele tem  que começar a ser menos lindo. 

Eu não sou de ferro, meu Deus do céu como tá quente aqui. 

Fechei a porta atrás de mim assim que entrei o que chamou a atenção do moreno, que se virou para mim em seguida.

__ Oi. __ ele sorrio guardando o celular no bolso e eu engoli em seco. 

Por que será que os Gray's tem que ser tão sexys? É sério eu não entendendo. 

Scott era tipo uma tentação que anda. 

__ Oi... __ também sorri enquanto me aproximava e me sentava em uma das diversas carteiras vazias ao seu lado. 

Ele só continuou ali parado, me encarando.

Um silêncio nunca foi tão constrangedor na minha vida.

Quer dizer, Scott era um babaca, só não acho que ele seja tão babaca quanto seu irmão.

Os dois conseguem ser tão diferentes mas tão parecidos ao mesmo tempo.

Pelo menos Scott se arrependia das merdas que fazia e pelo o que eu tô vendo está tentando concertar elas.

Ou pelo menos tentando já que ele não disse nada desde que eu cheguei.

__ Você deve me achar um idiota. __ ele disse depois do que pareceram horas enquanto balançava a cabeça.

Sorri.

__ Eu não acho, eu tenho certeza na verdade. __ Scott riu fraco antes de finalmente se virar para mim.

__ Eu já fiz tanta merda na minha vida __ ele disse de repente, o encarei tentando advinhar o motivo dele ter dito aquilo. __ Eu já ferrei com o Blake, Summer. Ele não é o único idiota da família.

Eu até achava uma coisa bonita Scott estar se abrindo para mim, mas... Por que logo para mim?

__ Eu não sou o exemplo de filho perfeito, muito menos de irmão __ ele sorrio amargo enquanto continuava falando. __ Só que eu me arrependo de tudo o que eu fiz. Agora eu sei que fiz merda e me arrependo, puta merda você não sabe o quanto eu me arrependo.

Continuei o encarando e por incrível que pareça, ele não manteve seu olhar em mim.

__ Você acha que eu sou um padre para você confessar seus pecados, é isso? __ ironizei.

Mas a verdade era que eu estava gostando de ter aquela conversa com ele.

Era como se eu conhecesse Scott a muito mais tempo e como se ele não fosse um completo idiota.

__ Eu realmente não sei porque estou te falando isso __ ele sorrio e levantou seu olhar até encontrar o meu. __ Deve ser porque eu realmente gosto de você, Summer.

Ah merda.

Isso não pode ter saído da boca dele.

Puta que pariu, alguém me diz que isso não saiu da boca dele, da boca do Scott.

__ Espera __ disse levantando minha mão em um sinal estranho. __ Você gosta de mim? Você bateu com a cabeça Scott? Andou com o Maloley? Com o Wilk?

Scott negou mas continuou sorrindo, como se esperasse uma reação melhor minha.

Mas que raio de reação ele queria que eu tivesse?!

Era o irmão do cara que fodeu com a minha cabeça bem ali na minha frente dizendo que gostava de mim.

__ Se te deixa mais tranquila não vou insistir em você __ ele disse e eu o encarei confusa. __ Summer você é a namorada do meu irmão, não vou fazer isso. Não mais.

Agora eu estava muito mais confusa.

As coisas pareciam querer se ligar na minha cabeça mas eu não conseguia.

Porra, mas que merda tá acontecendo com a minha vida?

__ Eu não estou mais com o Blake. __ na verdade eu não tenho ideia do porque disse isso ao Scott.

Scott me encarou por alguns segundos antes de trazer seu sorriso de volta.

__ Acho que isso é uma coisa boa. __ ele disse e eu levantei uma das minhas sobrancelhas para ele.

__ Você acha mesmo que eu vou ficar com você depois de tudo o que fez? __ perguntei o fazendo rir irônico.

__ Não querendo te contrariar, mas ficar comigo você já ficou. __ ele piscou antes de se levantar e cruzar os braços.

__ Que dia foi isso? __ bufei desviando meus olhos do Scott.

__ Se você não se lembra posso te fazer recordar agora mesmo. __ ele se aproximou o que me fez levantar e dar alguns passos para trás.

__ Olha Scott __ disse enquanto me abaixava para pegar minha bolsa. __ Tudo bem que se arrependeu, mas eu e você não vai rolar.

Eu estava quase saindo pela porta quando a voz do Scott me interrompeu.

__ Foi bom saber que não estão mais juntos. __ ele disse o que me fez virar para trás e o encarar com um sorriso.

__ Isso não muda nada entre a gente Scott. __ disse e ele deu alguns passos para frente, ainda distante de mim.

__ Muda __ neguei com a cabeça mas ele sorrio. __ Assim eu não tenho que desistir de você para não magoar o babaca do meu irmão.

Scott passou por mim, mas antes de sair se virou e deixou um beijo no canto da minha boca.

__ Eu não vou desistir de você, Sun __ ele disse e aí sim abriu a porta. __ Não desisto de nada do que eu gosto.

__ Dessa vez vai ter que desistir.  __ disse um pouco alto, também saindo do laboratório e fechando a porta.

Scott se virou para mim no meio do corredor com um sorriso no rosto.

__ É o que vamos ver. __ ele piscou mas uma vez antes de voltar a andar e sumir da minha vista.

•••

Eu amo muito o Scott cara.

A propósito galerinha, hoje eu me formei rsrsrs.

Amo vocês ♡

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora