f o u r

10.1K 623 430
                                    

Eu estava atrasada. Para variar. Só que dessa vez, quando acordei, Cameron já tinha saído, e aquele idiota nem me esperou.

Depois de ficar pronta e de me arrumar correndo, tive que me apressar para ter a sorte do ônibus ainda não ter passado.

Eu não pegava ônibus desde que Cameron tirou sua carteira e eu não estava feliz em ter que fazer isso.

Quando cheguei na escola, os corredores estavam vazios e isso me fez ficar puta por ter perdido ( mais uma vez ) a primeira aula.

Eu devo estar sendo praguejada por alguém, porque essas merdas frequentes na minha vida não podem ser normal.

Estava quase chegando na minha sala e já tinha até bolado um plano para que meu professor de biologia me deixasse entrar, quando dei de cara com Hunter Rowland, me fazendo cair de bunda no chão.

__ Tá brincando que você não me viu?! __ perguntei irônica ao me levantar.

__ Não costumo prestar atenção em você. __ ele deu de ombros e eu respirei fundo.

__ Tanto faz __ disse antes de passar por ele, mas ele não se virou para a direção da nossa sala, ele estava indo em direção a saída. __ A sala é por aqui Rowland.

__ Eu sei __ ele disse sorrindo. __ Por isso estou indo para o lado oposto.

__ Matar aula em plena terça-feira é demais até para mim. __ disse voltando a me virar, dando de cara com Blake Gray.

Ah, merda. Ficava cada vez pior.

__ Você vai contar? __ ele cruzou os braços.

Blake Gray estava tentando me intimidar?

__ Qual é, Blake __ Hunter chamou, ainda distante. __ Vamos logo.

__ Você vai contar? __ Blake repetiu, ignorando o amigo.

__ Eu não ligo para você. __ dei de ombros e Blake sorrio.

Que sorriso abençoado Blake Gray.

__ Ótimo, quatro olhos. __ ele se refiriu ao meu óculos e eu sorri irônica.

Provocou, então tem que aguentar.

__ Ótimo, agora que eu vou contar. __ me virei para o corredor que dava para a diretoria despreocupadamente.

__ Droga, Blake. __ Hunter disse agora ao lado do loiro.

Eu não me importava com o Blake, então simplesmente contaria mesmo que ele iria matar aula, sem nem me importar.

Estava quase chegando no corredor quando um braço segurou o meu e começou a me puxar.

__ Tá maluco, Gray? __ questinoei e o loiro tinha uma cara brava no lugar do sorriso de escárnio que ele sempre tinha no rosto.

__ Você não vai contar. __ ele disse firme me arrastando para fora da escola.

__ Pra onde tá me levando?

__ Ela vai com a gente? __ Hunter perguntou enquanto tentava acompanhar os passos de Blake que eram rápidos.

Eu não estava conseguindo acompanhar aquela máquina de idiotice.

__ Você não pode me sequestrar! __ gritei tentando me soltar do aperto dele.

Não é possível que ninguém na escola estivesse vendo isso.

Eu estava sendo obrigada a matar aula por Blake Gray, isso nunca passou pela minha cabeça.

__ Ou você vai com a gente, ou falo que você nos obrigou a isso. __ Blake disse e eu ri irônica.

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora