Eu sei, eu sei. Mas eu posso explicar porque eu demorei ontem...
Eu dormi, risus.
Amo vocês ♡
•••
No recreio eu não vi Blake em nenhum lugar, mas vi seu irmão.
Ele estava rodeado por muitas pessoas, pessoas que realmente eram populares naquela escola. Inclusive meu irmão.
Eu tinha chegado na escola a dois anos, e talvez ele devesse ter saído antes que eu chegasse, já que Lily disse que ele havia voltado.
Eu não sei porque, mas a cada vez que eu pensava em quais eram os motivos para Blake não querer que eu chegasse perto de Scott, eu imaginava que Scott devia ter feito alguma coisa para Blake.
Mas cara... Blake não queria que eu chegasse perto de nenhum garoto, e esse era o problema.
Balancei a cabeça, sem dar atenção a nada do que meus amigos conversavam.
Eu não estava levando tão a sério a ideia de me aproximar de Scott para implicar com Blake Gray. E eu nem sei porque!
Talvez seja porque ele ficou tão desligado quando soube que eu tinha falado com seu irmão, que imaginá-lo pior, chegava a dar uma pontada de dor no meu coração.
Que ódio de mim por me importar tanto com ele.
__ Tá procurando o Blake? __ Babi perguntou, mas eu neguei.
Eu não estava procurando por ele.
E esse era o problema, ele tinha ido embora.
E se for pelo motivo do qual eu estou pensando, eu teria que ir na casa dele.
Tudo a ver com descobrir o que estava acontecendo. Não tinha nada a ver com a saudade imensa que eu estava de tocar aqueles lábios.
Não, mesmo.
__ Eu não sei o que estou fazendo aqui ainda. __ resmunguei baixo tentando impedir a vontade que eu estava de levantar e ir até a casa de Blake.
Se é que ele estava em casa.
__ Eu sei! __ Brandon levantou a mão como se pedisse permissão para falar e eu me virei para ele com tédio. __ Você está aqui para estudar e ser alguém na vida.
Tori bateu palmas desanimadamente e eu revirei meus olhos.
Vi Hunter com o canto dos meus olhos e ao ver em seu olhar algo desesperado logo atrás de mim, me virei devagar esperando o pior.
O que ele estava fazendo vindo até aqui?
__ Impressão minha ou o bonitão do terceiro ano tá vindo pra cá? __ Bruna perguntou enquanto mantinha seu olhar em Scott.
Por que Scott? Por quê?
__ Ele quer falar com a Summer? __ Lily perguntou surpresa.
__ Porra Summer __ Babi bufou e eu ainda mantive meu olhar na direção da caminhada ( ele estava vindo em câmera lenta?! ) de Scott. __ Na falta de um, tem dois Gray's.
__ Acredite, eu estou bem confusa sobre o que está acontecendo. __ disse em um sussurro.
__ Se você tá confusa, meu amor, eu sei muito bem o que quero __ Tori disse se sentando ereta e jogando o cabelo para o lado. __ Pode passar o gato pra mim.
__ Cala a boca Tori. __ Joey bufou e eu quase ri.
Mas o que ele queria fazer aqui? Qual é o problema dos irmãos Gray?
__ Summer, não é? __ ele disse assim que parou em minha frente, engoli em seco antes de assentir.
__ Como sabe meu nome? __ perguntei.
Ele tinha trombado comigo, mas não tinha me perguntado meu nome, além do mais, tenho certeza de que Blake não falaria de mim para ele.
__ Seu irmão é meu amigo __ ele sorrio colocando as mãos no bolso casualmente, se ele soubesse o quanto é gato... Meu Deus. __ Enfim, queria te chamar para a festa de hoje lá em casa.
__ Festa? __ Lily soltou ao meu lado e eu a repreendi com o olhar.
__ É, tipo uma de boas vindas já que eu voltei. __ ele deu de ombros ainda com as mãos no bolso e eu quis o amaldiçoar por ser tão sexy.
__ E por que quer me chamar? __ cruzei os braços o desafiando com o olhar, eu não podia ceder tão fácil assim.
__ Porque eu gostei de você, louca do corredor __ ele piscou antes de tirar as mãos do bolso e se afastar. __ Te vejo às sete.
__ Como sabe que eu vou? __ perguntei o que fez o moreno se virar para trás ainda enquanto caminhava e sorrir.
__ Tenho certeza de quer me ver de novo. __ ele disse antes de se virar e voltar para seu lugar.
Com certeza beleza e convencimento é tipo uma marca dos Gray's.
__ Ele estava flertando com você? __ Johnny perguntou com uma cara de nojo, fechei os olhos.
__ Ah, droga. __ Tori bateu as mãos na mesa e Joey cruzou os braços.
__ Ainda bem que ele escolheu quem não era comprometida. __ Joey resmungou e Tori riu irônica.
__ E eu sou? __ ela perguntou o encarando de soslaio.
__ Vai ser. __ Joey piscou e eu me olhei para Scott de soslaio.
Por que ele me chamou para sua festa?
E ele chamou apenas eu.
Eu deveria ir?
Quer dizer, a casa é do Blake também, se eu fosse lá com certeza o encontraria.
Seria um bom pretexto para falar com ele. Mas ele saberia que a festa é do Scott e que ele havia me chamado.
Que droga, por que essas coisas insitem em acontecer comigo?
•••
2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy [brg]
Fanfictionbrg| ❝Eles dizem que todos os garotos bons vão para o paraíso, mas garotos maus trazem o paraíso até você.❞ onde summer se apaixona por blake. • started on september • copyright @vantesm 2017 • 1° livro • plágio é crime!