Quando cheguei na minha casa, na tarde daquele dia, eu juro que nunca estive tão feliz por ver meu irmão e saber que eu não estava morta e muito menos presa.
Blake tinha me feito invadir o quarto do Nash e pichar um negócio estranho antes de ouvir um barulho e apressar eu e Hunter para ir embora.
Nesse meio tempo eu aprendi que quando eu chegasse atrasada, evitaria cruzar com Blake Gray mais uma vez.
Deus sabe tudo o que eu passai até estar deitada na minha cama pedindo a Deus que não me castigasse pelas merdas que eu fiz hoje.
Gray ainda me paga e espero que ele saiba disso.
•••
__ Eu odeio vocês. __ disse assim que passei pela porta de entrada da casa do Johnny, onde todos meus amigos estavam sentados na sala conversando.
Meus amigos se viraram para mim e em segundos começaram a rir.
Alguém tem que criar um remédio para o tipo de transtorno que esses seres tem, porque meu Deus.
__ Relaxa, Dallas __ Tori disse se aproximando de mim e me apertando. __ A gente te ama.
Empurrei Tori com um sorriso irônico e mostrei meu dedo do meio para ela.
__ Guarda esse dedo, Summer. __ Joey disse me jogando uma almofada.
__ Para de defender a Tori e diz logo que você quer o corpo dela, Joey. __ bufei me sentando entre a Babi e Lily.
Joey estava com a boca aberta e Tori vermelha, meus amigos estavam segurando o riso e Johnny estava quase morrendo de rir.
__ Caralho, ela rasteja. __ Brandon disse e eu o repreendi com o olhar.
__ Criança não pode falar palavrão. __ disse fazendo com que ele me mostrasse o dedo do meio.
__ Mas gente, andar com o Hunter não está te fazendo bem! __ Babi disse olhando para Brandon, com certeza sonhando com o dia em que ele iria ser seu cunhado.
__ Não fala assim com seu cunhado, só eu posso ofender ele. __ disse me afastando dela e me sentando ao lado de Brandon, que fez uma careta.
__ Cunhado é meu pau. __ Babi disse fazendo com que todos olhassem para ela.
__ Que foi gente?! __ Tori disse e eu prendi um riso. __ Babi é fofa mas convive com a Summer. __ ela disse me fazendo bufar.
__ Vai beijar o Joey, Tori __ disse fazendo com que ela me olhasse feio. __ Quem sabe assim você não fica de boca calada?
__ Ui. __ Lily disse se levantando e caminhando até a cozinha.
__ Eu não vou dizer nada, porque eu sou um ser humano amoroso demais para isso. __ Tori disse me fazendo rir.
__ Sorte sua que eu te amo, sua chata. __ mostrei a língua para ela que fez uma careta.
__ Ei, ei __ Lily disse voltando da cozinha e parando seu olhar no meu braço em volta do pescoço do Brandon, limpei minha garganta sorrindo. CRISE DE CIÚMES NÃO POR FAVOR. __ Quem vai pagar a pizza?
__ A Summer paga. __ Johnny gritou e os outros concordaram.
__ Por que eu?! __ perguntei frustada, já retirando meu braço do Brandon.
__ Porque você é a riquinha, Dallas girl. __ Lily disse se sentando ao lado do Brandon, minha deixa de cair fora.
Me levantei e me sentie novamente ao lado da Babi, apertando suas bochechas.
__ Oi nenê __ disse e ela me encarou confusa e surpresa. __ Bora rachar a pizza comigo. __ pisquei e ela riu.
__ Vou rachar mesmo __ ela disse e eu assenti sorrindo. __ Vou comer um pedaço e você outro, aí ela fica rachadinha.
Ela piscou e tirou as minhas mãos da sua bochecha.
__ Ninguém me ama. __ bufei e cruzei os braços, sentindo alguém pular em cima do meu colo.
Deus é mais, esse ser precisa emagrecer.
__ Eu te amo, meu bebê. __ Bruna disse e eu revirei os olhos.
__ Tá me sufocando, Bruna! __ disse tentando tirar ela do meu colo.
Bruna me apertou ainda mais sabendo que estava me provocando, eu queria rir, mas tinha que ser firme.
__ Mas eu te amo tanto. __ ela disse afinando a voz, quase me fazendo vomitar.
Era assim que ela falava com Daniel quando os dois ficavam melosos.
Como diria Tori Prego, Deus é pai e Jesus é mais.
__ Para de chamar ela de gorda, Summer. __ Daniel disse puxando Bruna para o seu colo.
__ Amém __ disse assim que ela saiu com uma careta. __ Pode pegar ela para você então, de peso morto na minha vida já basta eu.
Eu amo a Bruna.
__ Mas é uma naja mesmo __ Bruna disse me dando um pequeno chute na canela. __ Consegue nem fingir que é santa.
__ Minha essência é incontrolável meu anjo. __ disse jogando meus cabelos na cara de Babi que me deu um tapa.
__ Alguém joga a Summer da escada pelo amor. __ Tori revirou os olhos, eu me levantei e corri para cima dela.
__ Você não vive sem mim não. __ disse, ela sorrio irônica.
__ Não vivo sem Deus __ ela disse me jogando para o lado. __ Se quiser eu mesma te empurro lá de cima.
__ Olha que doce minha princesa. __ disse e ela sorrio.
__ Eu odeio te amar, Dallas. __ ela disse e eu sorri abertamente.
__ NÃO ACREDITO QUE TORI PREGO DISSE QUE AMA ALGUÉM, MILAGRES ACONTECEM. __ gritei subindo em cima do sofá.
__ Caralho, Summer! __ Johnny disse com as mãos nos cabelos. __ Desce daí antes que minha mãe me mate! __ ele gritou me fazendo rir e me sentar.
__ Não posso nem ser feliz que já cortam meu barato. __ cruzei meus braços e Joey riu amargo.
__ Pelo menos arrancou um " eu te amo " da Tori, o mundo agradece saber que ela tem um coração. __ Joey disse e eu quase fiquei com pena dele.
Tori era complicada, era o jeito dela e todo mundo já tinha se acostumado. Menos o bobo apaixonado do Joey que ainda não tinha visto que naquele coração só tinha eu.
Quer dizer, eu suponho, vai que nem eu ela ama.
__ Fica triste não que um dia você ganha um também, Joeyzinho. __ Lily disse para Joey.
__ Nossa Tori vai te amar bebê. __ Babi afinou a voz e eu sorri.
Eu tenho amigos tão idiotas que às vezes até eu me considero normal perto desses loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy [brg]
Fanfictionbrg| ❝Eles dizem que todos os garotos bons vão para o paraíso, mas garotos maus trazem o paraíso até você.❞ onde summer se apaixona por blake. • started on september • copyright @vantesm 2017 • 1° livro • plágio é crime!