t w e n t y e i g h t

6.4K 469 119
                                    

Tudo bem, Hunter não estava em casa e isso fez com que eu me soltasse mais.

Mas tudo ficou super estranho depois de um tempo.

Eu e os meus amigos estávamos nos divertindo como sempre fazíamos estando juntos.

Era bom poder curtir uma piscina e conversar com os meus amigos sem ter que ficar com medo de encontrar Hunter pela casa.

Mas isso não durou por muito tempo.

Eu estava na piscina conversando com Hayes, Lily e Babi, quando alguém pulou na água, fazendo com que vários respingos caíssem sobre mim.

__ Eu sempre soube que você era uma bomba. __ Hayes ironizou assim que Johnny surgiu na superfície.

__ Cuidado pra não sugar todo meu ar, Hayes. __ Johnny disse e Hayes forçou um riso.

__ Eu vou é te fazer parar de respirar, Orlando. __ Hayes se virou para Johnny que saiu nadando rápido assim que Hayes avançou.

__ Eu me preocupo cada vez mais com a saúde mental desses dois. __ disse enquanto observava Hayes e Johnny tentando afogar um ao outro.

__ Puta merda... __ Babi disse arregalando os olhos, olhando para um ponto logo atrás de nós.

__ O que foi? __ Lily disse se virando rapidamente para direção em que Babi não tirava os olhos. __ Aí, merda.

Eu não precisava me virar para saber que Hunter tinha chegado.

Minha vontade era de afundar e desaparecer no meio da água da piscina até que ele fosse embora mais uma vez.

Por favor, me diga que ele vai embora.

__ Summer __ Babi me cutucou com o cotovelo, ainda enacrando Hunter. __ Melhor você sair correndo.

__ Sun, seu plano de fugir dele acabou de acabar. __ Lily disse se virando para mim com um sorriso.

Como elas sabiam que eu estava fugindo do Hunter?

Ah, não.

Me virei para trás e dei de cara com Hunter Rowland e Blake Gray parados na porta de entrada que dava para a área da piscina.

Quando ele viu que eu estava ali, me lançou uma encarada que fez com que minhas pernas tremessem.

Hora de ficar na água, não sair da água é a minha escolha.

Eu realmente não queria que ele me visse de biquíni, pelo amor de Deus, por que eu só me fodo?

Engoli em seco ainda sobre seu olhar e me virei para as minhas amigas, tentando não olhar para trás.

Não olhe para trás, é só não olhar para trás.

Eu sentia o olhar de Blake nas minhas costas e eu simplesmente queria fugir dali o mais rápido possível.

__ Que porra. __ murmurei e Lily riu, Babi ainda estava olhando para o mesmo ponto de antes.

__ Eu vou falar com ele. __ ela disse caminhando até a escada da piscina e saindo em seguida.

__ Eu não confio no Hunter. __ Lily disse enquanto cruzava os braços.

__ E eu não confio em mim mesma. __ disse em um tom baixo, Lily levantou uma das sobrancelhas para mim.

__ O que? __ ela perguntou e eu sorri amarelo.

__ Me deixe longe dele, não me deixe chegar perto dele __ segurei em suas mãos. __ Não me deixe beijar aquela boca de novo.

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora