t h i r t y t w o

6.6K 453 216
                                    

FOI MAL A DEMORA! Não desistam de mim não, AMO VOCÊS ♡

•••

Summer narrando:

Entrei dentro da casa dos Rowland e fechei a porta atrás de mim, sabendo que não ficaria muito tempo sozinha antes que Blake viesse atrás de mim.

Subi as escadas com certa pressa e caminhei até o banheiro, ignorando a cara confusa que Hunter me lançou assim que passei correndo pelo corredor em frente ao seu quarto.

Se ele não viesse falar comigo ou não me encarasse, seria muito mais fácil me sentir melhor.

Entrei no banheiro e fechei a porta, me encostando nela em seguida.

Blake estava me deixando tão confusa e eu não sabia como resolver nada que fosse relacionado à ele.

Ele me atraí de uma forma que ninguém nunca conseguiu e eu consigo admitir isso sem querer me socar agora.

Talvez seja pelo fato de que ele tenha escolhido a mim e não a Ariel...

Um sorriso começou a brincar nos meus lábios mas eu tratei logo de tirá-lo do rosto.

Ele podia ter me deixado feliz com a escolha que fez, mas me deixou com muito mais raiva depois que insinuou que eu era qualquer uma.

E eu não sou uma qualquer! Não sou as meninas idiotas que ele costuma usar e jogar fora depois.

Ele precisa entender isso e precisa saber que teria que mudar muito antes de se quer me beijar.

Droga, por que eu estou pensando tanto nisso?

Ele não tem e nem quer ter algo comigo, tenho que aceitar isso de uma vez e ter coragem para ir sem me virar para trás.

É tão difícil aceitar que ele nunca vai saber como me tratar de uma maneira boa?

Eu sabia que estava errando insistindo em algo sem futuro, mas quanto mais eu erro... Mais eu sinto vontade de seguir adiante.

Blake narrando:

Ela tinha mesmo me deixado parado, falando sozinho em frente a casa do meu melhor amigo.

Será que ela não consegue levar uma discussão adiante sem fugir porque é infantil demais para isso?

Eu bufei e cruzei meus braços e eu realmente esperei que ela fosse madura o suficiente para voltar e terminar aquela discussão.

Mas ela me mostrou que era mais infantil do que eu pensava.

__ Idiota. __ resmunguei sozinho enquanto chutava uma pedrinha que tinha no meio do meu caminho.

Eu respirei fundo e me sentei na calçada, querendo socar a cara de certas pessoas infantis demais, mais precisamente chamada Summer Dallas.

Mas eu ainda não sou idiota ou filho da puta o suficiente para bater em uma mulher, ou melhor, uma criança.

Quer saber, foda-se ela!

Eu ia terminar o que começamos aqui, quer ela queira ou quer não.

Me levantei mais sobrecarregado do que o normal e decidi fazer algo que talvez fosse acabar com tudo de uma vez, mas no momento, eu estava com raiva o suficiente para fazer merda.

Entrei na casa do Hunter e tentei controlar minha respiração que estava alterada demais.

Dei uma vaga olhada pela sala principal e não encontrei Summer em nenhum lugar.

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora