f i f t y e i g h t

4.6K 363 280
                                    

Blake narrando:

Já faziam alguns minutos desde que Summer saiu da sala com a desculpa de que iria ao banheiro.

O problema era que ela tinha saído assim que cheguei, dando a certeza de que ela estava fugindo de mim.

É claro que eu tinha feito merda, eu tinha uma certa noção disso.

E eu não sei porque raios deixei que Madison ferrasse com a minha cabeça mais uma vez. Era quase impossível não me sentir atingido por ela.

Acontece que ela surgiu no momento errado.

Ela pediu as desculpas erradas que ela inventou tarde demais.

Eu não sabia como ela tinha a coragem de dizer que me ama depois de tudo o que fez.

Quer dizer, que droga de amor é esse?

Como ela é capaz de dizer que me ama se ela me traiu com o meu próprio irmão?

Se é que aquele imbecil pode ser considerado como meu irmão depois de tudo o que ele fez.

Mas droga, eu tinha ferrado tudo com a Summer.

Como eu pude ter ficado com dúvida em dizer se amava ou não a Madison?! Eu amo a Summer porra.

Mas eu simplesmente não consigo dizer que odeio a Madison. Mesmo que eu tenha motivos de sobra para isso, eu não consigo.

Eu sou um idiota filho da puta.

O que eu fui fazer com a Summer? Com a minha garota.

Ah merda... Eu só esperava que ela ainda fosse a minha garota.

__ Cara __ Hunter disse fazendo com que eu me virasse para ele. __ Tá tudo bem?

Engoli em seco antes de me virar para frente de novo.

__ Eu ferrei com tudo... Não foi? __ perguntei mesmo que indiretamente.

__ A Madison, Blake?! Sério... __ Hunter disse depois de alguns segundos em silêncio. __ Você trocou a Summer pela garota que te traiu com o seu próprio irmão?

__ Eu não troquei ela, porra! __ disse exaltado chamando a atenção de alguns dos amigos da Summer que estudavam na mesma sala que nós.

Foi aí que eu percebi que Hayes Grier também não estava na sala.

Grande merda, isso não muda nada. Quer dizer... Eles nem estão se falando mais.

__ Ah, você jura?! __ ele ironizou fazendo com que eu me virasse para encará-lo. __ A garota saiu daqui chorando e você jura que não fez nada, que não a trocou pela Madison?!

Hunter me olhava nos olhos como de estivesse me dando uma bronca.

__ Eu não troquei a Summer, Hunter. __ disse firme, em uma forma de tentar convencer a mim mesmo com aquelas palavras.

__ Vai se ferrar, Blake. __ Hunter disse me deixando surpreso e então se virou para frente.

Por que raios esse garoto me mandou ir me ferrar se ele deveria estar me ajudando a resolver essa situação?

__ O que...? __ perguntei ainda surpreso e Hunter riu irônico.

__ Eu te avisei tantas vezes sobre a Madison no passado cara, e olha só o que ela te fez! __ ele exclamou enquanto jogava o lápis que segurava em cima da mesa.

Abaixei meu olhar tentando não me lembrar da porra que foi passar por cima de tudo o que a Madison causou.

__ E agora você vai trocar uma garota totalmente diferente daquela vaca, por quem te fez tão mal antes?! Você tá perdendo a Summer pela Madison! Você é um idiota __ ele parecia estar frustado. __ Então sim, vai se ferrar.

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora