Blake narrando:
Eu ainda não acreditava que meu irmão mais velho tinha voltado.
Eu simplesmente quis jogá-lo escada abaixo quando descobri que ele tinha voltado para a nossa cidade.
Scott sempre foi o cara que me encheu o saco em todas as situações da minha vida.
Ele queria ser o protetor, o certinho. Mas eu sabia que no fundo ele era como eu.
Porque como sempre, convivência gera influência.
E eu não cresci assim porque simplesmente quis.
E agora ele estava de volta, depois de dois anos que sumiu sem me dar a droga de uma explicação.
Scott era o meu oposto, mas eu sabia que no fundo éramos mais parecidos do que ele, ou até mesmo eu, imaginava.
__ Cara, não acredito que seu irmão voltou. __ Hunter disse assobiando enquanto se sentava ao meu lado no extenso gramado do lado de fora da escola.
__ Ele sumiu do nada __ encolhi meus ombros, voltando o olhar para o meu irmão que acabava de passar pelos portões de entrada da escola. __ Não me surpreende ter voltado do nada.
Hunter me conhecia a mais tempo do que posso contar, e ele sabia muitas coisas de mim.
Claro que eu sentia um sentimento forte pelo meu irmão, afinal, infelizmente ou felizmente ( eu ainda não tinha decidido sobre isso ), ele é sangue do meu sangue.
__ Quando vai contar para ele que está com a Ariel agora? __ Hunter questionou se apoiando nos braços atrás do corpo.
__ Ele não tem que saber da minha vida. __ dei de ombros desviando o olhar para outra pessoa que também tinha acabado de entrar.
Alguém tem que avisar para ela que essa calça está colada demais em um lugar perigoso para a minha sanidade.
Summer Dallas o que você fez comigo?
__ É, porque ele vai aceitar de boa seu namoro com a ex dele. __ Hunter bufou e eu revirei meus olhos.
__ Rowland __ me virei para ele assim que vi Summer lançar um olhar em minha direção. __ Quando eu sonhar em namorar com a Ariel, pode me internar num hospício.
__ Blake __ ele disse parecendo segurar um riso. __ O que uma Dallas não pode fazer... __ ele sorrio e eu lhe mostrei o dedo do meio.
Mas a verdade é que eu também não tinha a mínima ideia de onde tinha me metido.
Eu preciso beijá-la, principalmente dentro daquela calça.
Meu Deus, meu psicológico não está raciocinando muito bem.
__ Se quiser um babador é só falar. __ Hunter sussurrou ao me ver em uma rápida troca de olhares com Summer, mas é claro que alguém tinha que estragar.
Quando Ariel apareceu na minha frente com um sorriso no rosto, cortando qualquer tipo de contato com a Summer, eu quase madei ela ir procurar pelo meu irmão.
__ Não te vi ontem, Blake __ ele disse se agachando na minha frente. __ Por que não me ligou?
Se ela estava tentando ser sexy, ela estava falhando muito bem.
__ Você já me viu ligando para alguma garota? __ questionei assim que ela me lançou um olhar que quase me fez vomitar.
__ Deveria ligar para mim, não acha? __ nesse momento eu só queria achar a Summer e quando não a vi no lugar onde estava antes, perdi meu ar.
Assim que soube que meu irmão tinha voltado, eu tinha planejado me esforçar para manter meus olhos em Summer e não deixá-la chegar perto dele.
Eu tinha ficado e transado com a ex dele sim, mas depois que eles terminaram.
Agora, Scott sempre teve a mania insuportável de querer o que era meu. E isso inclue as garotas.
E cara... Só de imaginar ele encostando um dedo na minha garota, meu sangue chegava a ferver.
__ Eu acho que ele não quer falar com você Ariel __ Hunter disse parecendo com tédio de toda aquela atitide idiota da Ariel. __ Vaza daqui, pelo amor de Deus.
__ Cala a boca, Hunter __ Ariel revirou os olhos enquanto se levantava assim que me levantei para ir atrás da Summer. __ Tenho certeza de que ele quer que eu fique.
Eu estava tão focado em localizar a Summer com meu olhar, que quase engasguei quando escutei o que saiu da boca da Ariel.
__ Se eu quisesse que você ficasse, teria pedido __ disse simplesmente e me virei para Hunter, pedindo com um olhar para que ele deixasse aquele pé no saco longe de mim. __ Tchau Ariel.
Antes que ela pudesse protestar alguma coisa com aquela voz extremamente irritante dela, peguei minha mochila e me afastei o mais rápido que pude.
Ah, droga.
Eu estava começando a me apaixonar pela primeira vez desde que Madison acabou comigo.
E agora eu não conseguia negar nem a mim mesmo que estava começado a amar Summer Dallas.
E eu precisava mantê-la longe do meu irmão. Antes que acontecesse a mesma coisa do que a última vez.
Ela não deveria nem ao menos saber da existência dele, e eu faria o meu máximo para deixá-la no escuro diante do assunto Scott Gray.
E que Deus me ajude com isso.
•••
Pegaram a referência? 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy [brg]
Fanfictionbrg| ❝Eles dizem que todos os garotos bons vão para o paraíso, mas garotos maus trazem o paraíso até você.❞ onde summer se apaixona por blake. • started on september • copyright @vantesm 2017 • 1° livro • plágio é crime!