t h r i t y s i x

6.2K 453 557
                                    

__ Sua garota? __ perguntei assim que desci do seu colo, supresa demais com as palavras que tinha escutado.

Quer dizer, eu tinha escutado certo?

Blake arregalou os olhos, e até ele pareceu surpreso com o que disse, mas eu não estava raciocinando direito.

__ Você... __ comecei mas não sabia o que falar, eu queria sorrir, mas estava estática demais para falar ou fazer qualquer coisa.

__ Eu... __ ele passou a mão no cabelo e engoliu em seco em seguida, como se quisesse medir suas palavras.

__ Blake, por que disse isso se não temos nada? __ dei um passo para trás, já incomodada com toda aquela bipolaridade.

Por que ele simplesmente não se decedia logo?

__ Porque talvez eu queira ter. __ ele disse enquanto dava de ombros, arregalei os olhos.

__ Você quer? __ perguntei ainda surpresa, Blake revirou os olhos, como se quisesse me socar pela quantidade de perguntas que eu estava fazendo.

__ É, porra __ ele disse frustado, dando um passo a frente e sorrindo, um sorriso sincero. Ah droga, ele está me dando medo. __ Você está mexendo comigo Summer... E eu não suporto pensar em alguém pondo as mãos em você.

__ Você não é meu dono Blake. __ ele precisava esclarecer as coisas para mim, ele precisava me deixar entrar e me permitir saber o que ele pensava.

E por enquanto, sua possessividade não iria me fazer ficar. Ela estava me fazendo querer me afastar.

__ E se eu quiser ser? __ ele disse, fechei meus olhos.

Por que raios ele sempre tem que estragar tudo?

__ Meu dono? __ ele assentiu e eu ri irônica. __ Tá achando que eu sou seu brinquedinho? Ou sua cachorrinha?

Blake continuou me encarando sem reação alguma, o que me fez encará-lo por longos segundos.

Idiota.

__ Vá se ferrar, Blake. __ revirei meus olhos antes de me desviar dele e começar a descer as escadas.

Ele tinha que estragar tudo, ele não podia simplesmente continuar sendo a pessoa por quem eu estava começando a me apaixonar, a pessoa " certa ".

Ele tinha que voltar a ser a pessoa errada por quem me apaixonei. 

Blake ficou parado na escada, como se esperasse que eu fosse voltar, mas eu não voltei.

Ele não vai me controlar.

Ninguém é meu dono além de mim mesma. Eu que mando em mim, eu sou dona da minha vida.

E ele vai ter que aceitar isso. Quer ele queira, quer não.

Saí pela porta tentando controlar a imensa vontade que eu estava de chorar.

Por que tão filho da puta? Por que tão idiota? Por que tão Blake Gray?

Eu não estava com ódio ou raiva, eu estava, triste?

É, eu estava triste por um idiota, imbecil como ele. Porque ele tinha controle sobre mim e eu não conseguia negar mais isso.

Só que, meu dono?

Eu não entendia qual motivo fez com que ele pensasse que eu aceitaria essa ideia.

Eu estava esperando algo a mais, ele tinha praticamente me pedido em namoro! Não tinha? Não, claro que não.

Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora