f o r t y n i n e

5.3K 359 100
                                    

__ Isso é uma péssima ideia. __ resmunguei assim que sai do carro de Blake, parado em frente a casa dos Grier's. 

Mas como aquela não era a primeira vez que eu dizia aquilo, meu namorado revirou os olhos. 

__ É só não falar com ele Summer. __ ele disse antes de me começar a puxar pela mão até a porta de entrada da casa já lotada de gente. 

__ Qual é o motivo dessa festa? __ perguntei assim que passamos pela porta. 

__ É só uma festa __ ele disse enquanto se virava para mim e sorria. __ Não existe um motivo, então só curte, tudo bem? 

__ Tá, tanto faz. __ Blake deu mais um sorriso antes de me dar um selinho e dar uma olhada pela festa.

__ Vou pegar uma bebida. __ ele disse e já começou a se afastar.

__ Tenta não arrumar confusão, Blake. __ disse com a esperança de que ele realmente não causasse nenhuma briga naquela festa.

__ Qual é Summer __ ele disse e se virou para mim com um sorriso idiota no rosto. __ Já deveria saber que eu sou a confusão. __ Blake piscou e aí sim se afastou. 

E eu esperava que a confusão não se espalhasse por aí. 

Bati meu pé no chão já tendo me arrependido de ter aceitado a droga dessa ideia.

Misturar Blake, Hayes e eu no mesmo lugar, tinha sempre um jeito de acabar em merda.

Mas é claro que tudo o que eu tento evitar, sempra acaba acontecendo.

Alguns segundos depois eu me virei para a porta a tempo de ver Scott Gray entrando pela mesma.

E como se não pudesse ficar pior...

__ Merda. __ resmunguei antes de me virar para frente novamente e me espremer entre as pessoas tentando fugir de mais um problema.

Era difícil passar por todos que estavam dentro da casa, tinha muita gente e a maioria delas ( talvez nenhuma ) estava pouco se fodendo para uma garota tentando não acabar com o namoro.

Eu estava quase alcançando o quintal de trás dos Grier's quando sentir meu corpo se chocar com algo duro e um líquido cair em mim.

Eu retiro o que eu disse. Tem como piorar sim.

__ Me desculpa, eu não... __ assim que nossos olhares se cruzaram o vi gaguejar e paralisar.

Hayes não teve reação nenhuma além de continuar me encarando e tornar seu olhar duro.

Ele estava com raiva, e já estava começando a me deixar com raiva.

Eu não tenho culpa de não gostar dele também, merda do cacete.

__ O que tá fazendo aqui, Summer? __ ele perguntou dando um passo para trás, se afastando de mim.

Era como se agora eu fosse tóxica para ele agora.

Deus... Como eu tive vontade de mandar Hayes Grier tomar no meio do seu orifício anal.

__ Eu estou numa festa, Hayes. __ resmunguei e olhei para a mancha que havia na minha barriga.

A sensação do tecido molhado em encontro com a minha pele estava começando a me incomodar.

__ Na minha casa? __ ele cruzou os braços e eu revirei os olhos.

__ Me poupe Hayes __ disse tentando controlar o impulso de bufar na frente dele. __ A casa não é só sua.

__ Foda-se Summer __ idiota. __ Só me diga que ele não veio também.

__ Ah, claro __ disse irônica tentando não pensar na minha blusa. __ Eu iria vir numa festa na sua casa e Blake não viria junto.

__ Quem quis vir foi você, com quem você vem ou não o problema é seu. __ ele disse realmente parecendo não se importar.

__ É isso mesmo. __ também cruzei os braços e foi a vez do Hayes revirar os olhos enquanto jogava o copo vermelho e vazio no chão.

__ Ótimo. __ ele disse já se virando e se afastando de mim.

__ Ótimo. __ disse mais alto já pela distância, mas pude ver Hayes se virar rapidamente e sorrir cínico.

__ Perfeito! __ ele também gritou e em seguida sumiu do meu ponto de vista. 

__ Idiota. __ bufei e olhei para a mancha na minha blusa pedindo a Deus para que não ficasse lá para sempre.

Eu adorava minha blusinha poxa.

E tudo por culpa daquele idiota que não sabe reagir a um não.

A amizade dele me fazia falta, e muito. Mas eu não podia fazer nada já que foi decisão dele acabar com tudo que tínhamos.

Por que raios esse imbecil foi se apaixonar por mim?

__ Summer! __ escutei uma voz conhecida atrás de mim e me virei encontrando Brandon.

Assim que me virei e vi um sorriso idiota no rosto do Brandon, esperei que ele não tivesse bebido.

__ Você bebeu? __ perguntei, Brandon negou com a cabeça. __ Então por que tá sorrindo que nem um idiota?

Brandon revirou os olhos.

__ Porque eu quero __ levantei as mãos em sinal de rendição e Brandon encarou a mancha na minha blusa. __ Tá sujo aí.

__ Se você não fala eu nem teria notado. __ ironizei e Brandon me encarou parecendo não querer me matar.

__ Ainda lembra onde fica o banheiro rainha da chatice? __ ele perguntou cruzando os braços, assenti levando meu olhar para as escadas.

__ Muito tempo perdido nessa casa que eu poderia estar na sua. __ me referi ao meu melhor amigo fazendo Brandon revirar os olhos mais uma vez.

__ Na moral Summer, eu não sei como o Hayes te aturava. __ ele riu antes de se afastar e eu lhe mostrei o dedo do meio.

Caminhei até as escadas e subi todos os degraus com um desânimo e arrependimento de ter vindo nessa festa. 

Quando cheguei no banheiro e não encontrei ninguém lá dentro, dei graças a Deus por poder ter um pouco de paz e ficar sozinha.

Peguei uma das toalhas que achei ali e molhei na pia, em seguida fazendo um esforço que parecia desnecessário para retirar aquela droga de mancha.

__ Mas que merda. __ disse frustada assim que percebi que na verdade eu só tinha piorado a situação.

__ Precisando de ajuda aí?


Bad Boy [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora