Eu tinha levantado e já tinha me arrependido assim que me vi perdida na casa de Blake Gray, meu pior pesadelo.
Eu estava com raiva por estar na casa de quem me obrigou a entrar na casa do melhor amigo do meu irmão e pichar a parede do quarto dele.
Mas tudo bem, vida que segue...
Eu não sei porque as coisas sempre davam errado de uma forma tão estranha cada vez que eu cruzava com Blake.
Então dessa vez quando vi ele cruzando o corredor, arregalei os olhos e me virei, prestes a descer as escada que eu tinha subido.
Eu só queria fazer xixi meu Deus.
__ Summer? __ Blake tinha supresa na voz e eu só queria fugir dali.
Parei de andar no meio do corredor respirando fundo, mas assim que escutei os passos de Blake atrás de mim, voltei a andar.
__ Summer, eu tô falando com você. __ Blake disse enquanto segurava no meu braço.
Droga, mil vezes droga.
Me virei para o encarar rápido demais, quase dando de cara com aquela peste.
Mas tenho que admitir que aquela, é uma peste abençoada por Deus.
Os olhos, o sorriso, tudo nele parecia me atrair de uma forma que eu não gostaria que me atraisse.
__ Eu não quero falar com você, Blake. __ disse ainda com seu aperto em meu braço.
Blake estava tão próximo de mim que eu estava começando a ter vontades das quais eu não deveria ter.
__ E eu já disse que eu não ligo para o que você diz. __ ele disse simplesmente, o seu perfume estava me embriagando e eu queria que ele ficasse aqui.
Mesmo não querendo me envolver eu precisava dele ao meu lado.
Não, eu não precisava.
Tentei me afastar dele, mas não consegui nada além de fazer com que ele se aproximasse mais.
Blake deu um jeito de me olhar de cima abaixo, me fazendo perder o fôlego.
__ Me solta, Blake. __ disse tentando soar firme, mas a verdade era que eu não queria que ele se afastasse.
Eu não queria começar a gostar dele, ele era um filho da mãe, mas acho que essa proximidade estava me confundindo.
__ E se eu não quiser te soltar, Summer? __ ele perguntou com aquele o sorriso idiota de escárnio no rosto.
__ Eu vou te fazer me soltar, Blake. __ disse tentando fazer que soasse como ameaça.
Mas minha voz estava irreconhecível até para mim mesma.
__ Você não quer que eu te solte Summer __ filho da puta. __ E eu também não quero te soltar...
Abri minha boca surpresa com o que ele disse, Blake olhou para a minha boca me fazendo me concentrar na sua, e mais uma vez tentei me afastar das merdas que eu estava prestes a cometer.
__ Não diga o que eu quero, Gray. __ sibilei e me soltei do aperto da sua mão em meu braço.
__ Tem certeza Summer? __ ele perguntou irônico e eu me virei para ele que estava com as mãos no bolso da calça jeans, despreocupadamente.
Não, eu não tenho certeza.
__ É claro que eu tenho certeza, seu idiota. __ Blake revirou os olhos e se aproximou com um passo, mas eu não me afastei.
__ E eu tenho certeza de que tá mentindo a si mesma, princesa. __ eu dei um passo a frente e bufei.
__ Eu já disse que não quero que me chame de princesa, Blake __ soltei e ele deu mais um passo a frente. __ Você não deveria nem ao menos falar comigo.
Dei mais um passo e Blake sorrio irônico.
__ Incrível como você mente. __ ele disse e deu mais um passo, cortando qualquer espaço entre nós dois.
Se afasta Summer.
__ Você não tem o direito de dizer se eu estou mentindo ou não. __ apontei para mim e em seguida para ele, que revirou os olhos mais uma vez.
__ Para de fugir... Se bem que isso te deixa uma graça. __ ele disse e prendeu um riso, me fazendo ficar vermelha.
__ Você é um idiota! __ exclamei ainda apontando para ele.
Blake bufou e tirou meu dedo da sua cara, segurando em minha mão.
__ Tenta dizer isso sem querer me beijar. __ ele se aproximou mais e eu encoli em seco.
Eu queria. Queria beijar aquela boca como nunca quis antes.
O que você fez comigo, Gray?
__ Eu... __ tentei dizer alguma coisa para me tirar daquela situação, mas a respiração de Blake estava se chocando com a minha e seu perfume estava bagunçando meus sentidos.
__ Você não consegue, não é? __ ele perguntou com um sorriso de canto no rosto.
Suas mãos acabaram indo parar na minha cintura, em um aperto possessivo, minhas pernas falharam e eu simplesmente não tive forças para o afastar.
__ Seu idiota! __ exclamei mesmo que não estivesse achando isso no momento.
Blake sorrio, mas no segundo seguinte, não me dando nem ao menos tempo de pensar, ele me beijou.
Os lábios dele tocaram os meus de uma maneira veloz e desesperada, me fazendo me perder no gosto daquela boca.
Eu não deveria, mas queria.
Então coloquei minhas mãos em seus cabelos loiros que... Puta que pariu, eram até mais macios que o meu, aprofundando ainda mais o beijo.
Blake me empurrou na parede desgrudando nossos lábios por falta de ar.
__ Eu te odeio tanto. __ disse com a minha boca a centímetros de distância da sua.
__ Acho que você não me odeia tanto quanto diz odiar. __ ele disse e roçou seus lábios nos meus, me fazendo entreabir a boca.
__ É claro que eu te odeio. __ disse sentindo sua respiração se chocar com a minha.
__ Então por que não fugiu ainda? __ ele perguntou, tirando os braços da minha cintura e colocando os dois ao lado da minha cabeça, na parede.
__ Você estava me segurando, Blake. __ disse simplesmente, sentindo seu corpo colado no meu.
__ Mas em nenhum momento te empedi de ir.
__ Seu... __ eu não consegui terminar de falar porque mais uma vez seus lábios tocaram os meus.
E dessa vez parecia que havia ficado melhor.
Que merda tá acontecendo comigo?!
•••
Oi 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy [brg]
Fanfictionbrg| ❝Eles dizem que todos os garotos bons vão para o paraíso, mas garotos maus trazem o paraíso até você.❞ onde summer se apaixona por blake. • started on september • copyright @vantesm 2017 • 1° livro • plágio é crime!