__ Tinha que ser você. __ resmunguei pegando uma toalha dentro da minha bolsa e me enrolando nela.Blake sorrio, mas logo em seguida seu sorriso sumiu.
Bipolar.
__ Estava esperando quem além de mim? __ ele cruzou os braços e eu sorri irônica.
__ Eu não estava nem esperando você, Gray __ revirei os olhos e apontei para a porta entreaberta. __ Saí daqui, eu vou tomar banho.
__ E quem disse que eu quero sair? __ ele perguntou ainda com um tom de sarcasmo na voz, começando a me deixar brava.
__ Eu não tô nem aí para o que você quer, Blake __ me aproximei e o empurrei um pouco. __ Vai embora.
Blake sorrio. Ele sorrio.
Qual é o problema desse garoto?
__ Me obrigue. __ ele desafiou dando um passo a frente, voltando ao mesmo lugar que estava antes de ser empurrado.
Mais perto do que eu gostaria de estar.
__ Não me faça te obrigar. __ também o desafiei cruzando os braços e ele riu.
__ Olha para você, Summer __ ele disse em tom irônico. __ Não consegue matar nem uma mosca.
Revirei meus olhos, o cretino ainda era machista.
__ Me deixe em paz pelo menos uma vez, Blake __ eu estava começando a ficar com muita raiva e tinha certeza de que estava ficando vermelha. __ Será que você não percebeu que eu cansei de você?!
__ Prove. __ ele me desafiou mais uma fez e eu tive que respirar fundo para não socá-lo.
__ Eu não tenho que te provar nada. __ murmurei o fazendo sorrir.
__ Você não consegue, não é? __ ele também cruzou os braços.
__ Para de falar isso! __ exclamei o encarando com raiva. __ Não aja como se eu me importasse com você.
__ E quem disse que precisa se importar comigo para querer me beijar?! __ ele disse me fazendo rir irônica.
__ Me poupe, Blake __ descruzei meus braços e levantei uma das minhas sobrancelhas. __ Você nem beija tão bem assim. __ mentira. Ele beija muito bem.
__ Quando vai perceber que está mentindo pra si mesma? __ ele perguntou se aproximando mais.
__ Quando você perceber que está se iludindo achando que eu quero beijar você. __ resmunguei e ele sorrio, me encostando na parede.
Droga.
Eu não vou conseguir fugir.
__ Então você não quer me beijar? __ ele perguntou encarando todo o meu corpo assim que a toalha caiu sobre os meus pés.
__ Eu não quero te beijar __ encrei sua boca e ele manteve seu olhar na minha. __ Saí daqui Blake. Por favor.
Mas ele não me deu ouvidos, e sua boca se aproximou da minha mais uma vez naquela semana.
__ Eu não acredito em você, Summer.
Ele estava prestes a me beijar quando escutamos um pigarreio na porta.
Me virei para a porta e engoli em seco.
__ Merda __ empurrei Blake e sorri para Hayes, que alternava o olhar entre mim e aquele idiota, lê-se Blake Gray. __ Hayes, eu...
__ Então era isso que ia contar? __ ele perguntou parecendo não ter gostado nem um pouco do que tinha acabado de ver.
Não, eu não posso perder mais um amigo por todas as merdas que eu faço. Eu não posso perder mais um amigo por culpa de Blake Gray.
__ Você tinha razão, Summer __ Hayes disse ainda encarando Blake com um olhar mortal. __ Eu não gostei nem um pouco de saber disso.
__ Hayes, espera. __ disse assim que ele se virou e se afastou.
Blake segurou em meu braço encarando meus olhos.
__ Você não deve explicações para ele, Summer. __ ele disse e eu sorri, tirando sua mão do meu braço.
__ E nem para você __ deixei minha bolsa dentro do banheiro e sai pela porta. __ Babaca.
Me apressei pelos corredores e desci as escadas com certa pressa, dei uma olhada na sala mas não vi Hayes.
Corri até a área da piscina e todos os meus amigos estavam lá, menos ele.
__ Vocês viram o Hayes? __ perguntei afobada, fazendo com que todos eles se virassem para mim confusos.
__ O que aconteceu? __ Tori perguntou assim que me viu respirar fundo tentando recuperar meu ar depois que corri.
__ Vocês viram ou não? __ perguntei mais uma vez e Tori deu de ombros.
__ Acho que ele foi embora. __ Babi disse apontando com o queixo para a porta de saída.
Agradeci com um aceno de cabeça e voltei a apressar meu passo até estar fora da casa mais uma vez.
__ Hayes! __ gritei assim que o vi prestes a entrar no seu carro.
__ Não precisa perder seu tempo comigo, Summer __ ele disse abrindo a porta. __ Volta para o seu namorado.
Se ele não fosse meu melhor amigo a muito tempo, eu podia jurar que ele estava com ciúmes.
__ Ei, me desculpa não ter contado para você... __ me aproximei mas ele desviou de mim.
__ Que isso... __ ele disse irônico e sorrio para mim. __ Em duas semanas a fila anda, não é? Tenho certeza de que o Brandon sabia.
Engoli em seco.
Na verdade ele foi o primeiro a saber, mas acho que isso não é revelante no momento.
Quanto mais eu me aproximo de Blake Gray, mais me afundo na merda.
Por que eu simplesmente não me afasto de uma vez?
__ Isso não vem ao caso, Hayes. __ segurei em seu braço e ele mantinha um sorriso irônico no rosto.
__ Para você! __ ele gritou me fazendo ficar surpresa. Ele quase nunca levantava a voz para mim. __ Volta para o Blake, Summer.
__ Calma aí, Hayes! __ também aumentei o tom de voz e ele me encarou. __ Não precisa ficar tão bravo assim, eu ia te contar...
__ Não é por isso que eu estou bravo, Summer! __ ele gritou mais uma vez me interrompendo.
__ Então é por que Hayes? __ eu abaixei meu tom de voz, eu não queria brigar com ele.
__ Porque eu estou apaixonado por você, porra! __ ele gritou e eu arregalei meus olhos, tirando minha mão do seu braço.
Ah, merda.
•••
Hoje eu cheguei cedinho ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy [brg]
Fanfictionbrg| ❝Eles dizem que todos os garotos bons vão para o paraíso, mas garotos maus trazem o paraíso até você.❞ onde summer se apaixona por blake. • started on september • copyright @vantesm 2017 • 1° livro • plágio é crime!