Eu realmente duvidava que já havia sentido um sentimento tão fodidamente dolorido como esse que eu tô sentido agora.
Tudo por culpa do Blake.
Ele sempre tem que ter culpa de alguma coisa na minha vida. Sendo uma coisa boa ou ruim.
E desse vez ele conseguiu jogar toda a merda no ventilor.
Quer saber... Ele que se foda.
Eu estava acabada. Só por que meu namorado não sabe se ama ou não sua ex.
Me olhei no espelho uma última vez antes de decedir sair do banheiro e ir embora para casa.
No meio da aula de biolgia, quando o vi entrar os olhos vermelhos e lançar um olhar indecifrável com diversas coisas ocultas na minha direção... Não consegui mais segurar e explodi.
Então eu simplesmente vim para o banheiro e desmoronei, eu chorei para caralho e não seria idiota o suficiente para negar isso.
E agora eu estava aqui, me olhando no espelho e vendo na merda que eu me meti em apenas um dia.
É incrível como em apenas 24 horas alguém possa se ferrar tanto quanto eu.
Ontem estava tudo tão perfeito. Eu e o Blake não estávamos brigando e Cameron havia aceitado minha relação com ele.
Por que ele teve que jogar tudo fora? Por que ele teve que ferrar ainda mais com a minha cabeça?
Por que ele tinha que ser tão Blake Gray?
Bufei e joguei o papel que eu havia usado para secar minhas lágrimas no lixo.
Onde eu deveria estar por acaso.
__ Você é uma idiota por achar que isso ia dar certo, Summer. __ disse para o meu reflexo.
Meus olhos estavam um pouco inchados e eu estava com uma dor de cabeça pulsante. É sério... Parecia que tinha um coração dentro do meu crânio.
Peguei minha mochila jogada aos meus pés e caminhei até a saída, respirando fundo antes de finalmente sair.
Eu tenho que parar de chorar tanto. Eu tenho que parar de ser tão vulnerável... Tão sensível ao Blake.
Mas droga... Deus sabe que eu não queria que acabasse tudo entre a gente.
E eu me odeio por amar tanto alguém que não tem tanta certeza assim se me ama ou ama sua ex.
Idiota. Cretino.
Ajeitei a alça da mochila no meu ombro e comecei a andar pelos corredores da escola, tentando não me importar tanto com tudo o que eu estava sentindo.
Mas eu me lembrei que me barrariam assim que eu tentasse sair, e então dei meia volta e decedi ir até a parte de trás da escola.
Pela primeira vez eu pularia aquele muro sem ser obrigada.
Eu só não queria ter que ficar na escola. Eu estava chateada demais para continuar lá e olhar para a cara dele sem querer o estrangular.
Ou talvez me estrangular.
Mas é claro que quando o dia já tá péssimo, tem sempre alguma coisa para piorar.
Hayes se virou para mim assim que me aproximei do muro e eu me praguejei por não ter o visto encostado no mesmo.
O observei com o canto do olho e simplesmente fiquei ali parada, olhando para o muro sem saber o que fazer ou dizer.
A verdade era que eu só queria chorar de novo. Mas eu não iria me permitir chorar pelo Blake, não duas vezes no mesmo dia.
Hayes pigarreou antes de trocar o peso de um pé para o outro e me encarou por alguns segundos, comigo ainda virada para o muro.
Droga de tensão idiota.
__ Você tá bem? __ ele perguntou depois de mais alguns segundos.
Me virei para ele e forcei um sorriso, a última coisa de que eu precisava era do Hayes preocupado comigo.
__ Claro. Tô muito bem. __ disse simplesmente e o vi me observar atentamente.
__ Não tá não __ ele afirmou antes de se aproximar um pouco e se encostar no muro mais próximo a mim. __ O que aconteceu?
Desviei meu olhar para o chão e respirei fundo negando com a cabeça.
__ Eu tô bem, Has. __ dei de ombros e percebi que agora a presença dele não me incomodava tanto quanto antes.
__ Summer... __ ele fez com que eu o encarasse e assim que vi seus olhos azuis, me lembrei dos de Blake e foram questões de segundos para voltar a chorar.
Droga de hormônios femeninos idiotas.
__ Eu tô bem droga! __ disse passando as mãos desesperadamente pelos meus olhos.
Hayes pareceu pareceu relutar bastante antes de me puxar para um abraço.
Fazia tempo que eu não falava com ele e foi estranho o abraçar, por alguns segundos.
Mas depois de um tempo era como antes.
Ele era o mesmo Hayes de antes e eu só descobri que estava com tantas saudades assim só depois desse abraço.
__ Vai ficar tudo bem, tá legal?! __ ele disse ainda enquanto me segurava em seus braços.
Eu parecia uma garotinha indefesa e idiota que não sabia como cotrolar suas emoções.
Mas esse é o efeito que Blake tem sobre mim.
Tá na hora de parar de negar a mim mesma que Blake pode ter a aparência de um anjo sim... Mas ele de longe não é um.
Ele consegue ser a luz de Sol no dia mais nublado da minha vida.
Mas ao mesmo tempo ele consegue ser a tempestade dos meus dias mais conturbados.
Ele era o sorriso no meu rosto e as lágrimas desesperadas que me pertubavam a noite.
E mesmo que eu tente negar, mesmo que eu tente negar a mim mesma... É inevitável eu não precisar dele.
E agora, sabendo que talvez eu não tenha mais ele ao meu lado depois da chegada dessa tal de Madison, eu sei o quanto ele é importante.
E o quanto dói saber que o perdi.
__ Quer sair daqui? __ Hayes ainda parecia excitante em todas as suas ações relacionadas a mim, mas mesmo assim parecia se esforçar.
E eu queria mesmo sair daquela escola, qual é o problema de ser com o Hayes?
Eu não via problema nenhum em sair com um velho amigo e mesmo que ele fosse um desconhecido, sair daqui era a minha melhor opção.
__ Você não sabe o quanto eu quero dar o fora daqui. __ murmurei e então vi um sorriso se formar no rosto de Hayes.
__ Então vamos dar o fora daqui. __ ele piscou antes de se abaixar e jogar minha mochila para mim, pegando a sua em seguida.
Sorri fraco e ele começou a escalar o muro.
É, talvez acabou sendo uma ótima ideia fugir daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy [brg]
Fanfictionbrg| ❝Eles dizem que todos os garotos bons vão para o paraíso, mas garotos maus trazem o paraíso até você.❞ onde summer se apaixona por blake. • started on september • copyright @vantesm 2017 • 1° livro • plágio é crime!