Liam
- Por onde você andou? - Owen me questiona assim que abro a porta - Liguei varias vezes para você e só dava como desligado.
- Quebrei o celular. - informo simplesmente enquanto caminho até a cozinha.
Ponho minha presa dentro da pia, pego uma faca na gaveta e começo a tirar a pele.
- Vejo que andou caçando. O que é? - ele olha por cima do meu ombro.
- Apenas um roedor. - continuo tirando os pelos e a pele, destrincho a carne e a limpo.
- Sei... - meu irmão encosta-se ao balcão e me observa - Você saiu daqui para falar com Gwineth e volta com uma caça e um celular quebrado. Ou esse reencontro foi muito bom ou uma grande merda. Conseguiu as informações que queria?
Abaixo a cabeça e apoio as mãos nas laterais da pia, levei muito tempo para me acalmar, porém, ainda não estou pronto para falar sobre tudo o que aconteceu.
- Aconteceu alguma coisa? Aquela vadi...
- Preciso de um tempo, vou terminar isso aqui e tomar um banho. Liga para Brandon e peça para ele vir aqui, assim conto para os dois de uma vez. - o interrompo.
- Certo, certo. - escuto-o suspirar e sair da cozinha sem questionar.
Concentro-me e termino de preparar a carne e a guardo no freezer. Pego uma cerveja na geladeira, sento na bancada e observo o apartamento do meu irmão, cada detalhe dá uma ideia de quem ele é.
Esboço um leve sorriso.
Lembro-me de como ele e minha irmã ficaram na noite em que fomos traídos. Nunca esqueci os olhares de medo e desespero enquanto fugíamos, mas principalmente os de expectativa e confiança em relação a mim. Suas mãos buscavam as minhas constantemente em busca de segurança.
- Não vou permitir que eles passem por tudo aquilo novamente. - murmuro. Termino minha cerveja, jogo-a no lixo e vou tomar banho.
______________________________________
O silencio na sala é pesado e incômodo. Nenhum dos dois falou enquanto relatava o meu encontro com Gwineth, não omiti absolutamente nada. Percebi a agitação e contrariedade em ambos quando falei do sexo oral que ocorreu, mas mesmo diante disto mantiveram-se quietos. Contei, também, sobre o resultado da investigação de Vincent e que ele estaria saindo da Irlanda com destino a Paris nas próximas horas.
Owen, que está sentado ao meu lado, no sofá, com as pernas esticadas a frente, continua encarando carrancudo a garrafa de cerveja que segura. Sua expressão está mais do que fechada, o maxilar contraído, os olhos duros eventualmente passam por mim, posso sentir que tenta controlar sua ira. Brandon, sentado sobre a bancada da cozinha, simplesmente me encara, seu rosto indecifrável.
- Por quê? - meu irmão questiona.
- Porque o quê?
- Porque você permitiu que aquela... aquela coisa lhe tocasse? - seu olhar encontra o meu com seriedade - Não acredito que seja por conta de um plano que você bolou na hora! - vocifera.
- Owen... o que você está insinuando? - aperto o copo em minhas mãos.
- Não estou insinuando, estou afirmando que você ainda gosta dela. Ou seria melhor dizer, que seu pau sente saudade de fod...
- Melhor calar essa boca! - minha voz altera à medida que me levanto. Owen rapidamente fica de pé e me confronta.
- Ou o quê? Vai usar seu poder de Alfa sobre mim? Não seja hipócrita! - seu dedo indicador empurra meu ombro e posso ver a veia no seu pescoço pulsar - Depois de tudo o que aconteceu você permitiu que aquela vadia te tocasse! - seu olhar transborda decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho - Clã Mac Mactíre - Livro 1.2 - Continuação
WerewolfAtenção: Impróprio para menores de 18 anos. ____________ A saga de Liam e Hanna continua. Será que o amor que estava nascendo entre eles será forte o bastante para resistir as adversidades que surgirão? Perseguições, sequestros, revelações, trans...