Capítulo 25

304 26 35
                                    

Liam

- Dois meses! Dois meses e nenhum rastro dela! - vocifero enquanto cominho pelo escritório - Hanna não pode ter sumido como se tivesse desintegrado!

- Estamos fazendo o máximo... - Maicon mexe-se incomodo na cadeira e busca se justificar.

- Então este máximo não está sendo suficiente! - soco o tampo da minha mesa - Alguma coisa não está sendo feita.

Brandon se levanta e apoia a mão em meu ombro.

- Calma, os rapazes não tem culpa. Eles estão fazendo tudo o que podem. - sua voz é tranquila, mas firme - Bledig sumiu depois da explosão, não conseguimos rastrear nenhuma ligação entre ele e Gwineth e não vimos qualquer encontro entre os dois, não há sinal de Mac Cnáimhsí ou dos seus homens. Temos que ter paciência meu amigo.

Balanço a cabeça em negação.

- Minha vida e meu filho estão em algum lugar por aí, podem estar sofrendo ou estarem mortos. Como posso ter paciência? - respiro fundo - Você sabe o que acontece quando ocorre uma conexão como a minha. Se Hanna sumir eu morro, não vou suportar. O que você faria se Brigida desaparecesse?

Brandon me encara e parece avaliar o que eu disse, seu olhar escurece e o rosto endurece.

- Entendo. - essa simples resposta diz tudo.

Um tumulto do lado de fora da porta chama a nossa atenção e um empurrão a abre. Brigida tropeça para dentro do escritório soltando uma série de palavrões, em seguida Gwineth entra como se estivesse em uma passarela.

- Tentei impedi-la de subir. Disse que estava em reunião, mas ela não me ouviu e forçou a entrada. - minha irmã relata enquanto endireita a roupa - Essa criatura...

Gwineth a interrompe com um gesto impaciente de mão.

- Ora... Brigida, não é? Ainda não fomos apresentadas, sou a pro...

- Sei muito bem quem você é e não me importo, não permitimos víboras em nosso Pub. - o nojo na voz de Brigida é inconfundível.

- Liam, querido, você vai permitir que ela fale assim comigo? - Gwineth vira para mim indignada - Não vai fazer nada?

- Não. - sento em minha cadeira e contemplo a cena, apesar da minha irritação não posso dizer que a situação não seja cômica.

Brigida está sendo segurada pelos braços por Brandon para que não agredir Gwineth, esta, com o rosto vermelho de indignação pela afronta, olha-nos um por um esperando que alguém a defenda, meu amigo e Maicon estão entre a perplexidade e o riso.

- Mas, como pode...

Com um olhar inflexível solicito que meus homens e minha irmã saiam, no que sou atendido prontamente.

- Liam, como você pôde deixar ela me agredir?

Analiso-a lentamente, passeando meu olhar dos seus cabelos aos sapatos percebo que ela veio vestida para conquistar. Seus cabelos vermelhos estão presos em um coque solto deixando mexas cacheadas caírem por seu pescoço esguio, sua boca está úmida e tentadora, seu vestido verde de alças valoriza suas formas voluptuosas, o decote profundo deixa uma parte dos seios a mostra, as pernas longas e bem torneadas estão vestidas com meias de seda preta e os sapatos pretos e delicados são surpreendentemente altos e finos.

Diante disto tudo o único pensamento que me ocorre é - Será que não está com frio? Deve estar... É muito esforço para nada.

Até um mês atrás meu corpo reagiria prontamente as suas investidas, sujeitando-me a um autocontrole estúpido. Que homem em sã consciência não iria querer uma mulher como ela em sua cama? Seu corpo provoca e chama para o sexo.

O Caminho - Clã Mac Mactíre - Livro 1.2 - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora