Agradecimentos

205 20 11
                                    

Olá minhas queridas e queridos!

Finalmente, após um longo caminho, quem me acompanhou sabe o quão longo foi, chegamos ao final do primeiro livro.

Durante este tempo descobri que escrever não é nada fácil, muito pelo contrário. Ao mesmo tempo que é prazeroso, é enlouquecedor. Há dias em que as cenas fluem sem parar, então, de repente, tudo silencia e ficamos a deriva.  Nada resta a não ser esperar, e esperar, e esperar...

As pessoas que nos apoiam, especialmente as que estão diretamente presentes em nossa vida são imprescindíveis. Elas nos fortalecem quando queremos desistir, nos cobram, e demonstram seu profundo amor e paciência.

Põe paciência   nisso.

Descobrir vocês, leitores, também, foi uma grande e prazerosa descoberta. Seus comentários, reclamações, incentivos e compreensão foram fundamentais para o crescimento dessa obra.

Muito obrigada!

Os próximos livros dessa séria já estão esboçados. Acredito que a demora  em concluir  Encruzilhada/O Caminho, foi devido ao fato de que deles todo o resto passou a se estruturar. Por mais que eu já tivesse um livro previamente escrito, ele só veio a, realmente, tomar corpo agora.

Originalmente, deveria  ser apenas um livro.

Espero poder concluir os próximos mais rapidamente.

Obrigada, novamente, a todos vocês e  até o próximo!

Um grande beijo.


Ps: Quem puder divulgar o meu trabalho, me possibilitando um crescimento pessoal e profissional, eu ficaria imensamente grata. ;)

O Caminho - Clã Mac Mactíre - Livro 1.2 - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora