Hanna
- Hora de acordar! - escuto Berta abrir as cortinas e em seguida a luz parece querer invadir minhas pálpebras. Viro de lado e cubro a cabeça com o edredom.
- Nada disso! Jacob já está esperando e você sabe como ele fica de mau humor com atrasos. - ela começa a puxar o edredom pelos meus pés - Anda Hanna. Está na hora de treinar.
- Me deixa dormir mais um pouquinho. - tento me cobrir novamente.
- Não senhora. Anda levanta! - com um puxão fico totalmente descoberta.
- Só mais um pouquinho... um pouquinho. - tateio em busca do travesseiro com a ideia de cobrir minha cabeça.
- Se não levantar agora, vou chamar Jacob. - a ameaça funciona. Nas outras vezes em que ele veio me acordar os métodos variaram entre água caindo em minha testa, gelo dentro do pijama e outras formas criativas, mas nem um pouco agradáveis.
Sento na cama com as pernas cruzadas, esfrego os olhos e apoio o queixo em uma mão e a outra passo sobre a minha barriga.
- Este pequeno se mexeu a noite toda Berta, não tinha posição certa para dormir. Não podemos deixar este treino para mais tarde? - abro um olho e a observo esperançosa.
Seu sorriso é brilhante enquanto olha para a minha barriga.
- Às vezes não acredito que já estás com três meses e meio de gestação. Parece que foi ontem que você chegou toda desconfiada. - ela suspira com satisfação.
Dou um leve sorriso.
- Estou orgulhosa de você, menina. Nesses dois meses mostrou para os idiotas do clã que és digna do teu sangue. - ela faz um gesto com a mão indicando o banheiro - Agora se levante e vá tomar seu banho.
Suspiro contrariada e levanto-me resmungando. Tomo meu banho e depois de fazer tudo que preciso visto meu conjunto de moletom preto para o treino.
Caminho pela casa, ainda silenciosa, em direção à cozinha. Sentados a mesa rústica encontro, Rese, Dominik e Jacob tomando café e conversando animadamente.
- Finalmente chegou a bela adormecida. - Jacob provoca com seus olhos verdes brilhando.
Resmungo qualquer coisa em resposta, pego o leite e o bolo de milho que Berta me oferece e encosto-me na pia, como com cara de poucos amigos. Sempre que acordo antes da minha hora fico com um humor do cão.
- Xiiii... acho que você vai ter problemas hoje, meu amigo. - Rese ri e joga um miolo de pão em Jacob.
- Nada que um carinho atrás da orelha não resolva. - Dominik sugere provocando o riso de todos. Bufo, termino de comer e ao sair dou um soco no braço de Dominik que cai na gargalhada.
Ao passar pela porta escuto Berta avisar Jacob de que não dormi direito.
- Hoje vai ser um inferno Jacob, você vai apanhar muito. - Rese avisa entre gargalhadas - Vou querer assistir de camarote.
Escuto algo se quebrando e vejo Jacob saindo da cozinha em seguida.
- Nem para você dar bom dia. - reclama ao chegar do meu lado. Rosno em resposta. - A noite foi difícil assim?
Suspiro desanimada e apoio a cabeça em seu ombro enquanto caminhamos para a trilha que contorna o lago.
O tempo em que fiquei no quartinho foi mais longo do que eu tinha desejado, tive dificuldade em controlar meus instintos, e durante aquele período Jacob e eu acabamos por desenvolver uma amizade curiosa. Ele me provocava e eu batia nele, pelo menos tentava e claro que não conseguia causar nem um arranhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho - Clã Mac Mactíre - Livro 1.2 - Continuação
Manusia SerigalaAtenção: Impróprio para menores de 18 anos. ____________ A saga de Liam e Hanna continua. Será que o amor que estava nascendo entre eles será forte o bastante para resistir as adversidades que surgirão? Perseguições, sequestros, revelações, trans...