Brandon
- Nenhum sinal da tua irmã. - reclamo para Owen que encontra-se displicentemente encostado a balaustrada de madeira do deck.
- Uhummm... - responde simplesmente, me deixando pasmo com a sua tranquilidade.
- Você não está nem um pouco preocupado? Ela sumiu! - gesticulo com o celular na mão - Não atende o celular.
- É a Brigida... Ela está bem. - cutuca a unha do polegar com o indicador.
Olho-o contrariado.
- E se não estivesse eu saberia. - conclui.
Sons de pneus se aproximando me interrompem, olho em direção aos carros e vejo o Jeep amarelo da Brigida. Instantaneamente meu corpo contrai, observo sua aproximação buscando detectar algum problema, os carros param e ela desce, um homem ruivo sai logo em seguida sorrindo sedutoramente para ela, que responde com um sorriso luminoso.
Minha nuca arrepia pelo que vejo, inclino a cabeça estalando o pescoço e cruzo os braços diante do peito. Essa mulher consegue me tirar do meu equilíbrio.
- Eu disse que minha irmãzinha estava bem. - Owen fala próximo ao meu ouvido enquanto observamos Brigida enlaçar o seu braço no braço do ruivo.
Ela acena quando nos vê e caminha em nossa direção, ao se aproximar o homem beija sua mão e se afasta, rilho os dentes.
Owen dá um tapinha no meu ombro e vai ao seu encontro.
Busco manter meu rosto impassível enquanto escuto os dois relatarem os últimos acontecimentos.
- Nossa! Perdi a diversão. - Brigida conclui entre risos.
- Não foi o que me pareceu. - retruco sarcástico, não conseguindo me conter.
Ela percorre meu corpo com os olhos, provocando um súbito calor por onde passa.
- É... Você tem razão. - responde secamente - Owen, onde está Liam?
Dá as costas para mim ao questionar o irmão, não consigo evitar e observo avidamente seu traseiro perfeito dentro da calça jeans justa. Aperto os punhos e amaldiçoo baixinho.
- Ele está lá dentro em uma reunião com Mac Cnáimhsí. - seu irmão responde e sorri debochadamente para mim. Desvio o olhar rapidamente.
Liam
Sentado tranquilamente em uma confortável poltrona de couro escuro, observo Mac Cnáimhsí acomodado a minha frente em outra poltrona. Apesar de sua postura altiva e indiferente, percebo o seu olhar escrutinando meu rosto em busca de algum sinal de fragilidade. Mantenho meus sentimentos fechados e meu rosto sem expressão.
- Você é persistente Mac Mactíre. - sua voz grave e incisiva amedrontaria muitos homens, mas não a mim, conheço esse jogo - Dificilmente outros insistiriam em sua busca, especialmente tendo-me no caminho.
- Ao contrário de mim, poucos homens realmente sabem o que querem e lutam por isso. - mantenho meus olhos fixos nos seus enfatizando a palavra "lutam", vejo um rápido brilho passar por seu olhar.
- Muito bem, agora que você a encontrou o que pretende fazer? Pelo que vi Hanna não se mostrou feliz em lhe rever.
Meu maxilar tenciona com a lembrança da joelhada que ela me deu e com o visível desgosto que demonstrou em minha presença, controlo-me rapidamente disfarçando meu incomodo.
- Vou levá-la comigo. - respondo objetivamente.
- Entendo. - com o cotovelo apoiado no braço da poltrona ele passa o indicador sobre o queixo e me avalia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho - Clã Mac Mactíre - Livro 1.2 - Continuação
Про оборотнейAtenção: Impróprio para menores de 18 anos. ____________ A saga de Liam e Hanna continua. Será que o amor que estava nascendo entre eles será forte o bastante para resistir as adversidades que surgirão? Perseguições, sequestros, revelações, trans...