Liam
- Calma Liam! Pode ser apenas uma impressão errada. – Owen tenta me acalmar.
Balanço a cabeça negando e me afasto.
- Não! Sei o que estou sentindo. – passo as mãos pelo cabelo – Eu a estou perdendo, eu sei, sinto nos meus ossos, nas minhas entranhas. Tenho que encontrá-la rápido.
Smith caminha até a porta da cozinha e para.
- Bem, vou ver se Maicon já recobrou a consciência e se pode falar sobre o que aconteceu. – aponta o indicador para os restos da mesa no chão – Tratem de limpar essa bagunça e você Liam Mac Matíre segure esse seu temperamento antes que destrua o resto da minha casa. - sai da cozinha resmungando.
Olho para o chão e me dou conta do estrago que fiz.
- É cara, estas devendo uma mesa para o Smith. – Brandon comenta com os olhos risonhos.
- Vai dar uma volta e se acalma, nós limpamos isso aqui. – meu irmão sugere.
- Nós? – escuto meu amigo retruncar enquanto saio da cozinha.
Caminho a esmo pela casa com os pensamentos e emoções se chocando dentro de mim. Chego até a porta do porão e desço, sento em um dos últimos degraus, apoio os cotovelos nos joelhos e a testa nos punhos. Um misto de desespero e raiva borbulha em meu peito, aperto mais os punhos, sinto como se meu coração estivesse apertado em uma prensa.
- Hanna não pode estar me esquecendo. Não pode. – murmuro – Não vou deixar... Ela é minha, minha vida, não vou abrir mão dela...
Sinto o Dr Smith se aproximar, levanto a cabeça e arqueio as sobrancelhas questionando.
- Então, como ele está?
- Retornando aos poucos. - com cuidado ele se senta ao meu lado. - Quer conversar? Às vezes um velho como eu pode dar alguma boa ideia.
Foco a janela empoeirada a minha frente, remoo os pensamentos por um momento e relato tudo o que aconteceu, quando termino Smith permanece em silencio, seu olhar demonstra preocupação.
- Sabe, acho que você terá muito trabalho pela frente. – diz com a tranquilidade de um homem vivido – Entendo que você achou que a estaria protegendo, mas usou a pior estratégia que poderia ter imaginado.
Minha intuição já tinha me alertado para isso, mas estupidamente ignorei, achei que quando explicasse a situação ela entenderia, e agora ouvir isso de outra pessoa apenas reforça a apreensão que sinto.
- A maioria das mulheres são diferentes de nós, - continua – sua forma de ver e entender as relações e os acontecimentos diferem. Muitas vezes são mais românticas e idealistas, questões como proteção, valorização e respeito estão associadas as relações, não veem a separação entre o sentimento e o prazer. Já nós, conseguimos priorizar um em relação ao outro, dependendo da situação e do que nos impulsiona. Para um homem é mais fácil diferenciar entre sexo e afeto. Nossa biologia e os aspectos culturais geralmente interferem em nossa forma de lidar com as pessoas e acontecimentos.¹ Para mim, uma relação com afeto e cumplicidade é bem mais prazerosa, além de duradoura.
- Eu a amo. Sei disso em cada parte do meu ser. – passo a mão pelo rosto.
- Não estou negando que tem sentimentos por Hanna meu jovem, mas posso perceber que se sentiu atraído pela sua ex, não foi? – sorri complacente – Justificou suas ações alegando que estava tentando proteger Hanna e buscando informações, entretanto você sabe que se não tivesse um mínimo de interesse em Gwineth teria encontrado outra solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho - Clã Mac Mactíre - Livro 1.2 - Continuação
WerewolfAtenção: Impróprio para menores de 18 anos. ____________ A saga de Liam e Hanna continua. Será que o amor que estava nascendo entre eles será forte o bastante para resistir as adversidades que surgirão? Perseguições, sequestros, revelações, trans...