capítulo 2

12.1K 646 52
                                    

Arthur Mallet

No dia seguinte ...

Antes mesmo de me sentar , o telefone toca em cima da mesa

- senhor Arthur o doutor Gerson já está aqui posso deixar ele entrar . - Marta , a nova secretária o anunciou .

- Sim por favor . - Respondo rápido ansioso para ver o que ele tem para mim .

vejo a figura de Gerson na porta

- Boa tarde senhor Arthur
- cumprimentou- me

- Boa tarde Dr Gerson , Já tem oque eu preciso ?

Balançou com a cabeça afirmando Retirou um envelope do bolso interno do seu palito e o direcionou a mim .

- Está tudo aqui ?
- Indaguei sem retirar os olhos dos papéis

- o senhor conhece meu trabalho , A vida da mocinha e de sua mãe esta tudo aí . O senhor não vai Acreditar. parece que Érica a mãe da menina está escondida em uma cidadezinha chamada Pelotas ela está sendo ameaçada de morte por um Cafetão .

- A mãe é Uma puta ?
- Pergunto com o cenho reprimido

- parece que sim .

Respiro fundo , sentando na cadeira
-Obrigado pelo seu trabalho Gerson - Falo com maxilar firme .

Retirei um talão de cheque de dentro da gaveta da mesa , Assinei com a quantia combinada e entreguei em suas mãos .

- Com licença . - eu concordo com a cabeça e ele sai da sala .

Bufei irritado me Acomodando mas na cadeira , Apertei o botão do telefone e pedi para marta vir a minha sala imediatamente .
Ela ira me substituir numa reunião importante dos sócios .

Marta Parecia bem inteligente uma mulher de boa aparência , com certeza se tratava de uma mulher bem educada e com os estudos avançados , seu currículo era excelente falava 3 Línguas fluentemente , tinha uma referência ótima e não posso deixar de notar , era uma bela de Uma ruiva

- Senhor Arthur , precisa de alguma coisa ?

- Entre marta .
- peguei alguns papéis de cima da mesa e os bati ali só para alinhar .

- Estes relatórios estão excelentes - entreguei nas suas mãos .

- obrigado senhor .
- Disse num tom de agradecimento

- amanhã Preciso que esteja aqui as sete em ponto , não vou poder vir na reunião , e você me substituirá .

Ela franziu a testa - Como assim senhor ? Sozinha ?

- não Geovani vai está presente , ele te deixará a par de tudo .

Peguei o meu Blazer , ela veio para trás de mim e me ajudou a vestir

- senhor talvez eu não esteja preparada ainda para te substitui em uma reunião. - Disse Aflita vindo atrás de mim até o elevador

Entrei e olhei para ela , disse com as portas do elevador se fechando
- você se sairá bem .

. Gabriela :

Eu sempre quis fazer faculdade , era muito estudiosa terminei o segundo grau aos 17 Anos , fiz uma prova pra tentar a metade de uma bolsa integral e passei , mesmo tento 50% dos estudos pago a faculdade de arquitetura continuava sendo muito cara , Mas com esse serviço no Stop night conseguia Me manter e pagar a outra metade da Bolsa .

Minha mãe Mantia a casa com o necessário e o resto ela investia em si própria o salário dela ia toda pra roupas mega hair unhas cabelos baladas , eu mal a via , Sempre foi assim .
Só eramos eu e ela na cidade não conhecia o meu pai , meus avós moravam longe e quando nos falávamos por telefone era só em datas comemorativas como aniversários natal etc ..
Minha mãe e meus avós não tinha uma boa relação .
Quando minha mãe engravidou de mim ela apenas tinha 17 anos e o meu avô logo assim que descobriu a colocou para fora de casa , ela teve que se virar sozinha .

UMA PAIXÃO OBSESSIVA - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora