capítulo 43

4.3K 213 35
                                    

Gabriela munhoz

Se era coisa de mãe, não sei. Dormindo eu sabia que haviam colocado o Heitor ao meu lado.
Quando abri os olhos pareciam ser entre sete a oito e meia da manhã.
A conclusões estava certa, meu filho estava ao meu lado, limpinho e cheiroso, como dormia profundamente provávelmente já estaria com a barriguinha cheia .
Beijei seu braço com cuidado para não acordar-lo e sorri, cheia de amor pelo meu bebê . A porta abriu, e minha atenção voltou para a porta. Arthur entrava trazendo uma bandeja nas mãos provavelmente de café da manhã .

- Bom dia princesa - Eu observei com admiração aquele corpo grande e másculo se aproximando e sinceramente, Quem precisa de drogas quando se tem isso?

- Bom dia amor - respondi, apoiando minhas costas na cabeceira da cama - Você quem cuidou Heitor e, depois o colocou aqui ? - Perguntei enquanto ele colocava a bandeija na ponta da cama e sentava ao meu lado .

- Basicamente, Fátima fez quase tudo isso bem cedo. Mas, foi eu que fiz ele dormir - comentou, me olhando
Um sorriso bobo surgiu nos meus lábios .

- Tarefa bem difícil quando ele está limpinho e com a barriga cheia, não é senhor Arthur? - Ele subiu o olhar abrindo um enorme sorriso após analisar a Pergunta sarcástica .

- Eu vou fingir que nem ouvi isso, certo? - Arthur retrucou, fazendo-me deixar escapar uma gargalhada baixa . - Futura senhora Mallet .

De repente, com o final daquela frase uma onda de euforia atravessou o meu corpo e então, Arthur sorriu e pegou minha mão esquerda e com a outra mão, tirou de seu bolso uma caixinha pequena preta, e ele abriu. Dentro havia um anel perfeitamente lindo, com uma pedra brilhante e meio rosada por dentro. Eu simplesmente não estava acreditando. Fiquei em choque, pensando se tudo aquilo não passava apenas de um sonho clichê que eu tinha .

- Quando o joalheiro me disse que a lenda desse anel era que ele ficava ainda mais brilhantes na mão de mulheres lindas e meigas, soube que era perfeito para você . - Desse momento em diante não pude conter que as lágrimas . - Eu na verdade já tinha comprado esse anel a muito tempo, mas por algum motivo, sempre que pensava em dar-lo para você acontecia a alguma coisa que me impedia. Mas, agora. Nesse exato momento eu entendo o por que. Esse anel, só entrariam no seu dedo quando eu tivesse a certeza de que ele nunca mas sairia .

Olhava em seus olhos e mal conseguia igualar o choro com a respiração. E foi nesse momento que Arthur escorregou para o chão e ficou de joelhos .

- Eu sei que já pedi, porém agora, com mas convicções e certezas vou voltar a perguntar - Arthur esticou minha mão e Beijou sem tirar o olhos dos meus nem por um segundo - Você aceita casar comigo ?

Eu sinceramente naqueles milésimos de segundos não consegui abrir a boca, a emoção só me permitiu deslizar suavemente para o chão, aproximei meu lábio quente sobre o seu, mas com ar gelado saindo e se misturando com a felicidade percorrendo nossos corpos e nos dando a certeza do quão certo e único era aquele momento. Nossa conexão era mesmo forte, porque palavras não foram necessárias para que ele soubesse a minha aceitação .

- Não vou te prometer um casamento perfeito, saiba que essa não é realidade de ninguém. Mas, te prometo acordar todos os dias com a missão de te fazer a mulher mas feliz desse mundo. Prometo honrar você com mas compreensão e confiança. Te juro pela minha vida, que eu nunca mas vou duvidar da sua palavra, por que eu não tenho mas forças para ficar longe de você .

Aquelas palavras me atingiram profundamente, era como se um céu azul estivesse sendo aberto dentro de mim, eu tava feliz por dentro e nitidamente feliz por fora . Sorri e ele novamente pegou a minha mão e colocou o brilhante no meu dedo anelar esquerdo .

UMA PAIXÃO OBSESSIVA - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora