capítulo 27

5.5K 269 14
                                    

Gabriela Munhoz

🔞 Capítulo com "ilustração" sexual 🔞

Apesar de não ter tido simpatia, não podia negar que a mulher era uma lindeza. Os cabelos encaracolados, seu rosto, pele e sorriso eram a perfeita combinação de melanina. Também tinha pernas grossas e longas e, acredito que, ao ficar de pé, provavelmente era mais alta que eu .

- Vamos Sr. - Disse Henri, colocando o Arthur sobre os ombros .

Arthur estava completamente embriagado, ele andava cambaleando mesmo apoiada em Henri .

- Princesa . - Antes dele passar por mim, parou os passos e me chamou meio sonolento .

Notei o olhar irônico que a "mulher" lançava todas as vezes que ele me chamava de princesa .

- Eu já vou Arthur - Passei a mão em seu ombro por cima do blazer. Henri fez um sinal com a cabeça e começou novamente andar em direção a porta .

Como em uma cena de filme, em que tudo passava a se movimentar em câmera lenta, eu virei e fitei o homem atrás do balcão afim de pagar a conta e depois ir embora entretanto, foi impossível com o olhar intenso da mulher em cima de mim .

- Ei, você quer falar falar comigo ? - Eu estava me segurando para não fazer aquilo, mas infelizmente não consegui .

A morena levantou os olhos e os guiou por todo meu corpo. Não parecia incomodada com a Pergunta, muito pelo contrário agora ela Parecia satisfeita , era como se quisesse aquilo .

- Na verdade, só estava aqui tentando entender como o Arthur trocou a Cíntia, que é uma mulher de verdade -Seus olhos percorreram em meu corpo - Por você, que não é nem a metade dela .

Deixei meus olhos passarem de seu rosto para o alto e depois voltar a ela, e foi como se sentisse meu olhar, queimar cada centímetro da pele que passou por cima.
Passei a rir daquela situação, uma parte pelo ironismo e outra por ver que seu semblante "Irônico" tinha dado lugar a uma pequena " raiva"

- Não tente entender querida! Será muito para o pequeno cérebro que você com certeza tem - comentei inclinando a cabeça para trás e logo passando a mão entre os fios do cabelo - Mas se você realmente deseja saber, agende um horário com ele e pergunte! - Ela continuou a me encarar mas agora com mas raiva . - Talvez o MEU ARTHUR Possa te responder .

Dei ênfase, para ela saber quem estava no controle

Deslizei para baixo uma alça da bolsa que estava pendurada no meu ombro e dar espaço para abrir-la , ignorei a mulher e toda sua "Insatisfação" e dei um passo a frente e direcionei o cartão ao homem atrás do balcão "Que viu toda a cena" . Digitei a senha e esperei alguns segundos

- Pronto - disse ele, assim que me entregou o cartão depois que passou na máquina - Melhoras para o Sr. uísque - Sorriu modesto e eu o retribuí - Ele é um bom homem .

- Ele é - Olhei para a mulher e deixei escapar um sorrisinho sarcástico - Um ótimo HOMEM . - Passei a língua entre os lábios e ela imediatamente arqueou uma sobrancelha. Ela soube exatamente do que eu falava .

- ah propósito, adorei os sapatos - pisquei para ela que não me pareceu gostar muito do meu ressalva.

Um segundo passou e eu virei dando as costas e com um passo na frente do outro, cheguei a porta. Abri e um olhar novamente para trás quando senti estar sendo observada. Respirei levemente, e fechei a porta atrás de mim .

UMA PAIXÃO OBSESSIVA - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora