Gabriela
Arthur saiu de trás de mim e Pegou brutalmente no pescoço da mulher na minha .
— Desgraçada — Ele Rosnou, Cíntia Segurou seu pulso abriu a boca tentando implorar que ele a soltasse .
— Filho — Fátima suplicou — Não perca a cabeça .
Arthur não escutava ninguém, seus olhos estavam cravados de ódio para a loira .
— Por favor — Eu implorei tocando seu braço desesperada, a moça estava quase sem ar — Você vai matar ela .
Só quando ele ouviu minha voz a soltou, Olhou o envelope nas minhas mãos e depois fitou Cíntia que massageava o pescoço aonde ele apertou .
— Sai da minha casa sua fudida — ele fez sinal para fora — Ou eu não respondo por mim .
— Eu estou grávida — ela gritou chorando apontando para o envelope — olha, aí está a prova .
— Foda-se — Rosnou mas endurecido — Sai da minha casa, eu tô avisando .
— É Gabriela seu nome não é — A loira falou me olhando — Arhur não presta, ele fode com todas as secretárias que passam na empresa dele . — ele me fitou, meus olhos encheram de lágrimas — Fala pra ela Arthur, primeiro foi a Pricsila , depois eu e agora a Marta a sua nova secretária .
— Isso é verdade ? — Indaguei olhando ele nos olhos — Responde — Gritei Batendo sobre seu peito — Por isso o motivo de tanto ciúmes não é mesmo ?
— Não .. quero dizer , no começo sim mas — ele tentava me tocar mas em todas as tentativas eu Desviei .
— Mas ? Mas oque ? .. AM ? Fala Arthur — Ele ficou queto engolindo seco . — viu , você não tem argumentos . — balancei a cabeça negando, olhei para a loira e ela estava com um sorrisinho sarcástico nos lábios . — Eu sou uma idiota mesmo .
— Gabriela, depois de você nunca mas isso aconteceu, Eu era um fodido tinha fetiche por secretarias , mas isso acabou desde quando eu te conheci .
— E quem me garante isso ? — Rebati .
— Eu garanto , é que verdade Aconteceu com a Priscila, depois com a Cíntia mas nunca , nunca com a Marta eu juro — vi rolar uma lágrima em seus olhos — Eu juro pela minha mãe — disse isso como um sussurro .
Eu fiquei quieta , Arthur pareceu verdadeiro e então eu começei a me render .
— Não acredita nele — Cíntia gritou enquanto o segurança pegou em seu braço e começou arrasta-la dali para fora — você é um fodido Arthur .
— Sim posso ser um fodido , Mas agora um fodido apaixonado por você — Ele me tocou no meu rosto — Acredita
Eu precisava digerir toda essas informações — Preciso ficar sozinha . — virei para Fátima que me fitava entristecida, ela assentiu com a cabeça e então eu passei por ela indo em direção ao quarto .
Ouvi a porta ser aberta e fechada novamente olhei para ele .
— Por favor, vamos esquecer tudo isso Princesa .
Eu estava sentada na cama , ele se ajoelhou e abraçou minha cintura pousando a cabeça na minha barriga respirei fundo , mesmo eu não querendo Acariciei seu cabelo e por isso ele me olhou Profundo .
— Eu te amo — disse sem tirar os olhos dos meus — com você Foi diferente .
— Como você pode ter tanta certeza ?
Falei ainda meio desconcertante , com medo, pois nunca tinha ouvido isso de ninguém .— olha como eu estou — Abriu os braços e deixou eles caírem sobre o chão — Completamente rendido aos seus pés só pra você não me deixar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA PAIXÃO OBSESSIVA - CONCLUÍDA
Romance** ALERTA ** Neste livro haverá situações de ciúmes descontrolados e casos de dependência emocional retratados como amor. Deixando claro que o intuito não é "Normalizar" esse tipo de relação . Não estamos falando de pessoas reais porém, se...