capítulo 5

9K 571 19
                                    

 .                 Gabriela Munhoz

Meus olhos se abriram , minha cabeça estava no peito do Arthur, que dormia profundamente mas, eu estava tão exausta que voltei a dormir .
Mas tarde um pouco abro novamente meus olhos e Procuro ele na cama, porém seu lugar estava vazio.
deslizei dali  devagar e antes que pudesse me levantar senti uma fisgada nas minhas partes íntimas , Arthur me deixou toda ardida   .
Caminhei até o Banheiro com dificuldade joguei uma água no meu Corpo,coloquei a mesma camisa que  ficava um vestido em mim e deitei novamente.
Ouço a trinca da porta rodar e logo em seguida a Maçaneta , logo Vejo a figura do Arthur entrar com uma bandeja com suco algumas torradas em cima .

— imaginei que tivesse com fome . — ele dizia enquanto caminhava até a cama

Me acomodei sentando na cabeceira  , ele colocou a bandeja ao meu lado deu um selinho na minha boca e se sentou ao meu lado.

— Princesa, Vou resolver algumas coisas, Você vai ficar bem sozinha ? 

Eu estava Encantada com o ele, Por isso claro que eu preferia ficar o tempo todo na sua presença, entretanto preferi mentir para ele não me achar uma boba .

— vou ficar bem — Sorri meigamente .

nos beijamos novamente e então ele se foi  .
Começei a comer enquanto  pensava na nossa noite maravilhosa . Se passaram alguns segundos e meus pensamentos foram interrompidos  quando alguém Bate na Porta .

— Senhora ?

Quando Reconheci a voz da Fabíola Respondi .

— Oi, Pode entra ...

Ela entrou e colocou algumas sacolas no pé Da Cama .

— Bom dia,  Essas roupas são para a senhora , preciso que  faça uma lista de todas as suas coisas pessoais .

— Como assim ? —  Falei confusa .

Ela Sorriu gentilmente e começou a explicar.

— coisas íntimas senhora , Senhor Arthur me pediu para comprar, Mas antes tenho que saber o seu gosto, para calcinhas,  lingerie Aam... — pensou por um momento — Marca de sabonete, pasta de dente e assim se vai ..

Sorri — Desculpa, eu sou meia devagar pra essas coisas, aonde eu anoto ?

Ela retirou um bloco de notas de dentro do bolso do seu uniforme
Anotei tudo  e depois ela Saiu . Acabei
de comer o lanche que o Arthur tinha trago , retirei um vestido  soltinho  cor clara e coloquei ao meu corpo que aliás coube certinho .

Sai do quarto em direção a sala , lá estava Uma senhora sentada de cabelos grisalhos lendo um livro e , quando me viu sorriu e eu retribuí timidamente é claro . 

— Sente-se Aqui minha querida .

Assenti, e fiz oque ela me pediu, sentei ao seu lado, e sinto quando ela  pega uma de minhas mãos e acaricia .

— Gabriela meu Filho não poderia escolher uma menina mais linda que você .

— Como saber o meu nome ? — Indaguei, sorria feito uma criança abobada,

— Arthur me falou sobre você , e vejo que ele disse a verdade você é encantadoramente linda .

— Espero que ele não tenha falado mal — Brinquei, Fátima sorriu negando .

— De maneira nenhuma — Ela ficou séria, fitou o chão e depois voltou o olhar para mim — Nunca vi meu filho tão encantado por uma garota, como eu estou vendo ele por você .

UMA PAIXÃO OBSESSIVA - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora