Capítulo 12

7.2K 424 5
                                    

Arthur Mallet  


Ela tava ensopada de tesão e me abraçou com as pernas, fiquei louco, me arrepiava, coração disparava e meu membro latejava entre suas pernas e sem penetra-la minha princesa já quase gozava , Ela tinha um  olhar suplicante, desejando sentir logo  minha carne dentro de si .

— Pede Princesa— Sussurrei no pé da sua orelha — Só vou te foder se você implorar — Ela gemeu baixinho Me trazendo mas para ela .

— Por favor Arthur, Eu preciso de você dentro de mim . — Ela implorou e então eu não aguentei, Se eu não penetrasse eu concerteza explodiria .

Prendi seus joelhos nas minhas Costas e Contraí minha cintura sobre seus lábios vaginais, Gabriela gemeu se contorcendo ao sentir meu membro a  preenchendo, meu coração batia forte, o ar chegou a me faltar,  acho até que  possível ouvir o barulho das estocadas em toda casa . O tesão se espalhou por todo meu corpo consequêntemente aumentando mas e mas as estocadas, num movimento rápido, virei ela de quatro e com as minhas próprias mãos fiz ela empinar para mim me dando a visão dos seus dois buraquinhos um duramente fodido e o outro delirantemente virgem,  quando pus a língua ali, Gabriela perdeu as forças nos braços, gemeu alto e se debateu , segurei mas a sua bunda e abocanhei aquele Boceta quente inchada que pulsava na minha língua .

— ah! .... Céus. ..

Ela gritou assim que sentiu a pressão da minha língua, ela agarrou os lençóis entre os dedos e gemeu descontrolada jogando a cabeça para trás enquanto sentia  aquela sensação maravilhosa .

Enrolei minha mão nos seus cabelos e levantei suas costas para encostarem no meu peito, Apontei meu membro direto na sua boceta e Meti, duro e firme, Coloquei a outra mão sobre seu clitóris e comecei a masturba-la enquanto fodia a sua carne por trás,

Ela tremia diante de tanto prazer eu, Virei novamente ela para a posição Papai e mamãe ,  abaixei a língua entre meus seios e escolhi um para torturar e depois fiz a mesma coisa com o outro .
Como um animal louco pela sua presa, puxei e abriu  minhas pernas até a beirada da cama onde eu  fiquei  de pé aproveitando para Admirar aquele corpinho que só havia um dono , EU, abri mas a sua perna e começou a lamber ali eu contorcia agarrando meu cabelo  .
Depois que me fez gozar por várias vezes , virei ela de lado, e fiquei atrás  e sem demorar meti meu  membro e  deslizei sobre minha sua Carne molhada , aquilo sim foi o meu ponto fraco, me rendi,  Quando ela  remexeu  o quadril  mesmo de ladinho conseguiu  empinar mais  pra que eu a  me sentisse cada vez mais fundo .

Eu não aguentava mas, o desejo exigia que eu fosse satisfeito, sentia intensamente meu pênis pulsando dentre sua boceta .

— Aaain princesa — Deixei um sussurro escapar, perdido no meu tesão .

E então Deixei que meu líquido inundaçe sua carne, Relaxei meu corpo enquanto depositava beijos leves nas suas costas, ela virou para mim e me abraçou me fazendo sentir o cheiro maravilhoso que tanto me fazia bem .

Depois de longos minutos , eu Clconvidei ela para para um almoço a dois em um dos melhores restaurantes da cidade, Minha Gabriela aceitou , e então eu  Tomei um banho primeiro e me vesti, desci até o escritório e liguei imediatamente para a Marta que não demorou pra atender .

( Ligação )

- Oi senhor Mallet ?

- Marta, Preciso de você .

(..............)

Depois de desligar fiquei revendo alguns papéis que precisaria levar amanhã para a concessionária  , Aproveitei e tomei uma dose de uísque e no mesmo momento sentia meu celular vibrar no bolso .

UMA PAIXÃO OBSESSIVA - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora