um perdido de desculpas

4.2K 167 17
                                    

Antes de mas nada, perdoem-me.

Hoje eu vi um filme que me fez pensar, repensar analisar e criticar algumas de minhas obras.  Confesso que fiquei profundamente  magoada comigo mesma. O tema abordado do filme cujo nome  relacionamento extremamente abusivo. Me fez sentir nojo da mente que eu tinha quando ..
Não sei se vocês já viram ou leram uma obra minha com o nome  Refém da paixão que é quase ou igual ao horror que vi na tela da minha televisão Hoje.

Mas, aonde quero chegar é que, antes dessa exata hora eu não tinha tanta noção do quão horripilante é ter alguém te machucando abusando, xingando    humilhando e depois de tudo obrigar-las (os) a fazer sexo e etc..
Perdoem-me mas uma vez por publicar uma história que romantiza essa coisa que não há, e jamais terá nome  ou qualquer justificativa .

Perdão ..
Perdão..
Perdão ..

(comunicado)

Sem mentiras e vitimismo . A história de Gaby e Arthur também é considerado um relacionamento abusivo porém, o nome do livro é uma paixão obsessiva. Mas, quem acompanha a história desde o início pode confirmar o que estou escrevendo, Ele é  louco, ciumento, maluco e etc, mas eu não romantizo a agressão, e quando ah sim"Agressão" verbal o pedido de perdão vem logo em seguida tanto de um quanto ao outro . (Não que isso  justifique) entretanto, o ressalva é que podemos analizar que eu realmente não quero passar uma imagem agressora do meu personagem Arthur. Mas, se de alguma forma vocês se sentirem afetada(os) com álgo ou alguma coisa que ambos fizeram um para o outro, me digam Por favor! Não quero compactuar ou romantizar quaisquer dos tema abordado acima.

E mas uma vez, perdoem-me ..
O livro Refém da paixão  estará sendo retirado imediatamente.
Ah e outra, os capítulos de Uma PAIXÃO OBSESSIVA está demorando porque iram sair mas de 3+ capítulos só de uma vez .

Ilove ❤️ vocês . .
Comentem o que estão achando para me ajudar ..

UMA PAIXÃO OBSESSIVA - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora