capítulo 6

8.1K 540 13
                                    

                     Arthur Mallet

Depois que ela saiu , Fátima me Fitou e indagou . —  porque isso Filho ?

Passo a mão nos olhos , disfarçando a tensão . — Não sei , Fiz besteira ?

— É você fez — Ela falou sem pausas, Tornando aquelas palavras um nocaute no meu rosto .

Fiquei inquieto na cadeira sem saber aonde aqueles pensamentos que eu tive quando a mensagem chegou queriam me levar , o ciúme também se apoderou de mim tive vontade de socar a parede ou até poderia ser a cara daquele professorzinho de merda, mas eu me contive depois eu me acerto com ele . Me desculpar com a minha princesa agora está em primeiro lugar .

— Vou atrás dela — falei levantando da mesa e andando de forma automática até o quarto .

Gabriela estava sentada na cama colocando suas  roupas dentro da bolsa, e quando ouviu o barulho da porta bater e ser trancada  me encarou e então  percebi seu rosto molhado por lágrimas .

Olhei para a bolsa já cheia, e seria foda para mim se ela fosse embora mas como isso não iria mesmo   acontecer eu Ignorei . Fui como um Lobo para cima dela, e antes que ela Relutar-se Beijei sua boca Ferozmente  necessitando da sua língua quente dentro da minha boca  .  Ela se soltou dos meus braços e me fitou estranhamente por alguns segundos,  respirou inrregularmente e estalou um tapa no meu rosto, Não tive raiva nem qualquer outro tipo de sentimento ruim , Além do más, foi bem merecido .

— Ardeu — Murmurei baixo e sorri, Não porque havia algo de engraçado ,mas por eu não liguei por ter tomado aquela bofetada.. pois se fosse qualquer outra pessoa aquilo não sairia barato. 

Fui para cima dela  conseguindo me acomodar entre suas pernas, Ela Segurou meu cabelo pela nuca com força ela estava tensa e com raiva, mas ao sentir minha mão dentro da sua Calsinha  , Soltou um Gemido com os olhos fechados .

— Acha mesmo que as coisas se resolvem com sexo ?  — ela sussurou, enterrei dois dedos dentro da sua Boceta quente e Sussurrei em seu ouvido .

— Vou correr o risco — consegui ouvi-la suspirar pesado. — Você não quer tentar ? — continuei Movimentando devagar os dedos dentro dela . E então ela se entregou procurando minha boca com a sua .

não conseguíamos pensar em mais nada a não ser em nos beijar , arranquei seu vestido como se fosse um animal, ela já desabotoava minha camisa , parecia que estávamos Anos sem transar de tanta que era a necessidade.  Num impulso ficamos completamente nus .

Puxei o pau para fora e enterrei dentro daquela carne macia, suas unhas arranharam minhas costas quando consegui preenchê-la por completo .

— Tá doendo , mas não para por favor  — Choramingou .
Eu tirei meu membro de dentro dela deixando ele posicionado para a próxima penetração mas antes a fitei . E murmurei

—  Assim que você se sentar na cadeira da faculdade vai se lembrar do único pau que entra entrar na sua boceta  — Falei sério, ainda tomado pelo ciúme .

— Arthur  ... — Murmurou — Eu estou completamente apaixonada por você  — Sussurou — Não precisa ter ciúmes, Eu Sou só sua .

Enterrei novamente meu pau dentro da sua carne Macia — Repeti isso denovo . — Sussurrei  .

— Sou sua meu amor , só sua — Ela dizia entre gemidos, abraçando meu corpo totalmente entregue a mim  .

Movimentei devagar e bem  fundo e  isso fazia  ela Gemer e me trazer mas para dentro . Me acomodei melhor e Gabriela aproveitou para se abrir mas para mim lambi os lábios encarando seu corpo perfeito fiquei  perdido nos meus pensamentos , tentando entender como inacreditávelmente era tão pequena e apertada e porque isso me deixava cada vez mas louco ? .

Comecei a meter mas forte , intensificando mas e mas cada vez mas  Alucinado perdido no meu prazer, ela estava tão entregue sentindo o mesmo nível de tesão que rebolava em baixo de mim e seus movimentos me proporcionavam tanto prazer que eu tive que me concentrar para não gozar ,

— aaaaaaah! Caralho que boceta gostosa .
não aguentei e sem consegui segurar , gozei .

Eu estava tão excitado que não consegui parar, não estava satisfeito queria mas e então  forcei seus lábios vaginais contra meu pau o máximo possível .   Sem esperar mas virei a minha menina de quatro e  sem que eu pedisse ela  se empinou me dando a visão dos seus dois buraquinhos , Um duramente fodido e o outro puramente virgem . Multiplus pensamentos flutuaram na minha mente , enfiei novamente minha carne dentro da sua boceta deliciosa e forcei para dentro . Seus gemidos era oque me deixava louco, levantei seu corpo contra meu peito e sem parar de fode-la tomei seus lábios novamente nos meus , ela soltou um Gemido alto e mordeu minha boca , abaixei meus dedos e Movimentei seu Clitóris .
Desprendo nossos Lábios pairando sobre seu ouvido .

— Tô louco para comer seu cuzinho . — Sussurrei .

— Arthur ...

— Eu sei princesa , agora não ... Mas anoite você não me escapa .

Abaixei meus lábios em seu Pescoço e dou uma leve mordida terminando com uma chupão, " Com cuidado para não deixar marcas " Entrelacei meus dedos entre seus cabelos abaixando seu rosto no travesseiro , respiravamos inrregularmente pelo êxtase que nos encontrávamos , Eu antes de segurar a sua cintura com as duas mãos , Dou um tapa forte na sua bunda . Ela arquejou
sua boca abriu de tal forma que cheguei a achar que gritaria, entretanto ela se conteve , cerrou os dentes e gozou me olhando deixando escapar apenas alguns sons que ela não foi capaz de impedir , Sentia a cabeça do meu pau latejar enquanto seu Liguido quente escorrer por ele ,
e foi nesse segundo eu soube que não aguentaria ficar dentro dela sem entupir sua toda boceta com meu esperma .

Deixei meu corpo cair ao seu lado, Estavamos suados cheirando a sexo, acariciei seu rosto colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, Ela sorriu satisfatóriamente , inclinou-se e me deu um estalinho e outro e mas outro , e mas outro .

— Não me provoca, eu já quero te comer denovo, não vai ser minha culpa se você tiver que faltar na faculdade .

Gabriela falou perto da minha boca sorrindo — Então eu vou tomar banho e me arrumar para eu não correr riscos de me atrasar .

🚫 Boa noite amores ... Arthur e Gabriela estão pagando fogo em
👀😱😍😍😍

... Daqui a pouco tem mas capítulos , Bjs

UMA PAIXÃO OBSESSIVA - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora