Arthur Mallet
No dia seguinte
Escorado na mesa do escritório Revezava o olhar fixo e ameaçador de quem queria matar a sangue frioaquele momento imaginava como eu pude contratar esses dois imbecis que não servem de nada , Meus punhos fechados o ódio contra os dois era nítido no meu rosto .
- seus Incompetentes , Como perderam ela de vista ?
A minha voz sobressaiu em toda Sala , Eles olharam um para o outro sem terem oque dizer , balançaram a cabeça e fitaram o chão .
- Eu paguei um dinheirão para que me mandassem dois projetos de seguranças , Dois brutamontes que não servem de Porra nenhuma
- Mas Senhor .
Interrompi os dois sem nem dar tempo de dar qualquer desculpa esfarrapada .
Gritei com maxilar firme encarando os dois - Calados , Vão os dois pra Casa do caralho estão demitidos seus Inúteis
Eles saíram com os passos Rápidos olhando um para cara do outro .
Bufei ainda irritado .
- idiotas - falei num tom raivoso abrindo a garrafa de Uísque e despejando ao copo já com duas pedras de geloAs batidas da porta desviam meu olhar para Marta em pé na porta .
- O senhor Não deveria Beber enquanto trabalha , isso Poderia tirar a sua atenção .
Dei um sorrisinho sarcástico de lado por tanto atrevimento, levei o copo até a mesa , frouxei um pouco a Gravatá olhava fundo nos seus olhos acenei com dedo indicador para que ela chegasse até a mim , veio dando passos firmes e confiantes , encostei o meu rosto ao dela e falei bem próximo ao seu ouvido como um sussurro , poderia dizer que senti sua respiração forte ao meu ombro e sua inquietação por Demonstrar tanto nervosismo .
- Enquanto essa empresa continuar se chamando Mallet eu farei oque eu quiser , Sabe porque .
Afastei o meu rosto, ela me encarava pálida e o atrevimento Já não existia mais em seu rosto .
- Na minha empresa eu Faço oque eu Quiser na Hora que eu bem entender , poderia Até demitir e queimar certa secretaria para nunca mas conseguir trabalho desse tipo , faz um favor Sai da minha frente porque hoje eu estou com um Péssimo humor .
- Eu só vim lhe entregar esses documentos , e essa carta - Ela disse cabisbaixa com Seus olhos encharcados , mas ela sendo durona Segurou o choro e saiu imediatamente da minha frente .
Ah Porra , se já não bastasse eu ter contratado dos imbecis que não Me serviram de porra nenhuma Agora tenho que lidar com uma secretariazinha atrevida, mas oque realmente estava entalado na minha garganta foi ver o David bem na minha frente depois de tantos anos longe .
continuei bebendo o meu uísque me acomodei na cadeira e espalhei os papéis da minha mesa , Mas a carta me chamou bastante atenção pela Assinatura final do nome
Davi Mallet
A cada segundo que ia abrindo a carta era um pensamento diferente . Um momento preferi rasgar e não saber de nada Daquele Homen , Mas por outro lado Poderia viver com isso para sempre de não saber nunca oque ele escreveu Talvez eu precisasse ler , embora já sabendo que não acreditaria em meias palavras, eu precisava ler
"Arthur , todos os dias travo uma grande luta contra mim mesmo , Eu sou um homem arrependido de tudo que eu fiz a você meu filho , a vida me mostrou através de lágrimas e amarguras o quanto eu fui imbecil por não ter sido um verdadeiro Pai a você .
Hoje, só o que peço, se é que algo me é permitido pedir, é o perdão."
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA PAIXÃO OBSESSIVA - CONCLUÍDA
Romance** ALERTA ** Neste livro haverá situações de ciúmes descontrolados e casos de dependência emocional retratados como amor. Deixando claro que o intuito não é "Normalizar" esse tipo de relação . Não estamos falando de pessoas reais porém, se...