Eliot Evans.
Começa o segundo tempo!
Íamos mal, muito mal!
Ele olha a bola, concentra-se em seu adversário, mira a bola novamente em suas mãos, a torcida vibra na arquibancada, os nervos estão a flor da pele. Eliot Evans é o nome aclamado pela torcida, é um momento decisivo para os garotos da Conetts, os New Orleans Saint estão no pódio por três anos consecutivos, abaixo somente do glorioso Dayer Giants. Será que essa realidade muda hoje ?
O narrador falava freneticamente, e a torcida ia a loucura com sua euforia.
Concentro-me na próxima partida, Nathan pega a bola em um belo arremesso de Jordan, que corre tentando passa por alguns jogadores contrários, mas não obteve sucesso.
Suspiro fundo!
O treinador nos olhava pensativo e vez ou outra balançava a cabeça em negação. Era frustrante você tentar da o seu melhor, e isso não depender só de você!
Os garotos são bons, muito bons mesmo! Mais de uns tempos pra cá tudo ficou monótono demais. Não tinham mais aquela energia para luta, a garra de vencer que tinha no início sumiu e isso me deixa inquieto.
Faltam menos de três meses para a fase final. O campeonato esse ano está acirrado e afrontoso. Conetts x Dayer era quase que um duelo de morte, e eu temo por isso!
{...}
Seguro a bola com força contra as mãos. Só precisava passar mais alguns jogadores, jogar a bola para Jordan, recebê-la novamente e por fim cruzar a linha azul e por fim.
Touchdown!
Calculo minuciosamente meus próximos passos e corro com todo gás que existia em mim. Nada naquele momento padeira me parar!
Mas por um estante de segundos me distraio quando vejo meu pai sentado num ponto visível da arquibancada. Ele estava lá, foi a primeira vez que meu pai veio me assistir jogar, pela primeira ele estava me vendo jogar, sem entrevistas, fotos forçadas, nada, apenas me olhando como um abutre esperando um erro que fosse para jogar sua frustação em cima de mi.
Respiro fundo, seguro a bola mais forte e quando vou correr sinto uma forte pancada que me leva ao chão. Minha cabeça começa a girar e de repente tudo fica escuro.
Sinto uma dor insuportável na cabeça e meu pé esquerdo latejando. A enfermeira coloca-o em cima de uma bolsa de gelo para aliviar a dor e diminuir o inchaço.
Me entrega um comprimido e um copo com água e assim bebo.
Nós havíamos perdido o jogo. No meu momento de distração, o outro time resgatou a bola e acabou marcando o ponto decisivo!
{...}
Entro no vestiário ainda mancando, meu tornozelo latejava a medida que eu andava, os garotos me olham preocupados, e eu conhecia muito bem aqueles olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarterback
Romance🖲EM REVISÃO " O hoje é somente um instante, e as vezes, um instante dura uma vida toda. " Unidos por uma detenção. Juntos por uma escolha. ©Plágio é crime!